SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Kit de reconstrução K24 - ROLAMENTO DE ENCOSTO DE 360 GRAUS

12K views 25 replies 14 participants last post by  mobeus  
#1 · (Edited)
Sup Fórum,

Já faz um tempo desde que postei aqui depois de vender meu S60R. Mas estou atualmente me preparando para instalar um K24 no meu 850R junto com uma troca manual (tópico linkado abaixo). Decidi postar isso aqui para facilitar para quem procura um kit de reconstrução K24 com um rolamento de encosto de 360 graus. Aparentemente, eles são difíceis de localizar. Eu estava procurando um porque eles são geralmente melhores do que o rolamento de 270 graus original e eu especificamente queria um, pois estou instalando uma roda de compressor 7+7 maior no meu turbo, o que significa mais esforço.

Pesquisei online e encontrei postagens antigas dizendo para verificar em lojas específicas na Suécia ou lojas de turbo na Flórida, mas elas estavam desatualizadas e não levavam a lugar nenhum. Eu até perguntei a um varejista de peças de desempenho Volvo de boa reputação e eles não estavam cientes de nenhum desses kits. É por isso que fiquei extasiado ao encontrar esta loja a uma hora de distância de mim que realmente os fez internamente. Quem diria.

Roda 7+7:

K24 antes de ser usinado:

Quando cheguei, eles foram muito simpáticos e prestativos. Eles até tinham o K24 de outra pessoa sendo trabalhado que você pode ver na foto abaixo. Estou animado para pegar isso de volta e instalar. Vou atualizar todos vocês sobre como foi depois que eles terminarem de trabalhar nisso.

Majestic Turbos
815 Jefferson Ave.
Waco, TX 76701
+1 254-757-3759

Peça para falar com John. Isso sou totalmente eu saindo pela tangente, mas dê a ele o código '84ToyotaPickup' e talvez ele te dê um desconto lollll. Isso pelo menos daria a você alguns pontos de brownie de boa reputação. (Ele realmente ama sua velha picape)

Image

Image

Image

Image

Tópico do meu 850R: https://r.tapatalk.com/shareLink?ur...speed.com/showthread.php?t=322617&share_tid=322617&share_fid=17438&share_type=t

CONSTRUÇÃO: Substituindo o Motor e a Transmissão Manual

Enviado do meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

#2 ·
Obrigado pela informação Nick !!! Tenho um turbo KKK K24 sobressalente que pretendo refazer e gostaria de enviá-lo a alguém para instalar uma das novas rodas híbridas e um rolamento 360 também. Quanto eles estão cobrando para fazer o trabalho? Obrigado por qualquer informação. Deus te abençoe :)

#3 ·
Obrigado pelas informações Nick !!! Tenho um turbo KKK K24 sobressalente que pretendo refazer e gostaria de enviá-lo a alguém para instalar uma das novas rodas híbridas e um rolamento 360 também. Quanto eles estão cobrando para fazer o trabalho? Obrigado por qualquer informação. Deus abençoe :)
Basta ligar para John amanhã e perguntar. Tudo depende exatamente do que você deseja fazer. Por exemplo, se você quiser economizar algum dinheiro, pode optar por apenas mandar usinar a carcaça do seu compressor e vender um de seus kits de reconstrução. Então você pode fazer a reconstrução sozinho e economizar algum dinheiro dessa forma. Mas tudo depende de você, basta ligar para ele e perguntar. Em suma, quando tudo estiver dito e feito, certamente será mais barato do que obter um k24 com a roda maior de um lugar como a Viva. O deles está atualmente à venda por $ 2.300. Não estou criticando-os, eles têm que pagar suas contas e administrar seus negócios, mas isso é muito dinheiro e temos que encontrar maneiras de economizar algum dinheiro. Saúde!

#7 ·
Quanto eles cobram para usinar a carcaça, reconstruir o CHRA, peças de reconstrução, roda nova e balanceamento? Em outras palavras, custo para atualizar um k24 velho e enferrujado para um turbo híbrido...
Estou interessado em saber isso também. Além disso, com o que você fez, que tipo de benefícios de desempenho você pode obter com isso?

#8 ·
Depois de ler o que Nick escreveu, liguei para eles. A moça foi muito informativa... Dependendo de quanto tempo/o que é necessário, determina o custo. Se você ligar para eles, explique o que gostaria de fazer, eles lhe darão uma estimativa. É por telefone, então esteja preparado para que isso mude assim que eles virem como seu turbo está bom/ruim.

Tenha em mente que enviar seu turbo original e tê-lo "hibridizado" também exigirá uma afinação.

#10 · (Edited)
Eu pensei que a Majestic Turbo era tão old-school conhecida que era uma coisa óbvia.

Eles costumavam anunciar o tempo todo naquela revista Turbos and Fours, e são muito conhecidos na comunidade Audi por suas habilidades em reconstrução de turbos KKK.

O K24-7200 (Audi RS2) é aceito como um K26, exceto pelo nome. O K24-7400 também usa o rolamento e o tamanho do eixo K26 ou é minúsculo como os K24 menores?

#12 ·
Ok, desculpem todos, faz um tempo desde a última vez que atualizei. Isso porque tivemos alguns problemas com o meu turbo. Então, depois que eu deixei meu k24 e a roda 7+7 maior para serem usinados e instalados junto com o kit de reconstrução e o rolamento de encosto de 360 ​​graus, a oficina me ligou e disse que encontrou alguns danos internamente. O eixo da turbina no lado da exaustão estava praticamente desgastado a ponto de os sulcos não estarem mais lá. Isso e houve alguns danos na carcaça do rolamento na desmontagem, muito provavelmente devido aos danos no eixo. Aqui estão algumas fotos:

Felizmente, eles conseguiram encontrar um eixo de turbina usado sobressalente e uma carcaça de rolamento para instalar, então isso eliminou a necessidade de pedir novos mais caros ou esperar mais tempo para que novas peças chegassem.

Fora isso, peguei o turbo de volta e ele está bem legal. Eles usinaram a carcaça do compressor, instalaram a nova roda de tarugo maior, substituíram todas as vedações e anéis, instalaram o rolamento de encosto 360 ​​mais forte, o balancearam e deram a ele uma nova camada de tinta para que sua aparência ficasse adequada. Aqui está ele:

Turbo está de volta. Novos injetores de 900cc (exagerado, mas à prova de futuro) estão instalados junto com uma nova bomba de combustível. Mal posso esperar para rodar isso com e85 junto com a troca m56 e quaife LSD. Acabei de substituir todos os novos rolamentos e pistas da engrenagem, então esta transmissão está pronta para ser selada novamente.

#13 ·
Ficou bom, cara!
Terei que desmontar o usado que acabei de comprar e garantir que tudo está bem antes de enviar o meu para eles.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk

#14 ·
Ficou bom, cara! Vou ter que desmontar o usado que acabei de comprar e garantir que tudo está bem antes de enviar o meu para eles. Enviado do meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
Sim, ficou, valeu cara. Eu definitivamente aconselharia a olhar para o interior, seja você quem faz isso ou a oficina, já que eles vão desmontá-lo de qualquer maneira. Eu digo isso porque ele disse que ficou muito, muito surpreso ao ver problemas semelhantes no interior de todos os três turbos K 24 que ele tinha em sua oficina naquele momento. Eu sugeri que talvez fosse um problema comum com esses turbos e ele discordou, dizendo que fez mais de 50 deles no passado, mas nunca viu o mesmo problema como os três na oficina no momento. Então eu não sei, mas definitivamente mande olhar enquanto ele está fora do seu carro. Enviado do meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk

#16 ·
How much is the rebuild kit that they sell for the k24?
Acho que deve ser algo em torno de $100-130. Não tenho certeza, pois não comprei um desses, tinha outras coisas na minha fatura. Mas ligue para eles e fale com John, ele cuidará de você [emoji106]

Majestic Turbos em Waco, TX.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk

#17 · (Edited)
Enviei meu turbo para eles há alguns meses. Recebi-o de volta em uma semana, o que foi ótimo. O que não foi ótimo foi a nuvem gigante de fumaça que saiu do carro quando o liguei. Acabei desmontando o turbo e substituindo o kit deles por peças do kit de $24 no ebay.

Eles fizeram um ótimo trabalho limpando o turbo e balanceando a roda, mas não tenho certeza se isso valeu os $470 que me cobraram.

Desde então, reconstruí dois outros turbos e acabei de enviar as turbinas para serem balanceadas. O que a Majestic cobra é um roubo.

Ah, sim, quase esqueci: eles não se deram ao trabalho de marcar a carcaça quando a desmontaram, então ela estava com a posição errada quando voltou para mim. Levei mais de uma hora para descobrir quando fui instalar a coisa e as linhas de óleo e água não se alinhavam corretamente.

#18 ·
Enviei meu turbo para eles há alguns meses. Recebi-o de volta em uma semana, o que foi ótimo. O que não foi ótimo foi a nuvem gigante de fumaça que saiu do carro quando o liguei. Acabei desmontando o turbo e substituindo o kit deles por peças do kit de $24 no ebay.

Eles fizeram um ótimo trabalho limpando o turbo e balanceando a roda, mas não tenho certeza se valeu os $470 que me cobraram.

Desde então, reconstruí dois outros turbos e acabei de enviar as turbinas para serem balanceadas. O que a Majestic cobra é um roubo.
Uau, que droga. Não estou questionando você, mas como você sabe que a fumaça era do turbo? Ele foi preparado antes da inicialização, certo?

Além disso, a principal pergunta que eu queria fazer era o que você mandou eles fazerem por $470?

#25 ·
Sinto muito, deveria ter sido mais claro. Cortei um parágrafo da sua publicação.

„Majestic disse que a única razão pela qual o óleo seria forçado a passar pelas vedações do lado do escapamento era porque ele não conseguia escoar da turbina, o que verifiquei removendo a mangueira de drenagem de óleo enquanto o carro estava funcionando. Muito pouco óleo estava saindo, então algo na turbina estava impedindo que o óleo drenasse corretamente. Depois que substituí as peças e reinstalei a turbina, o óleo saiu da parte inferior assim que liguei o carro.“

Entendi que você mesmo consertou a turbina. Entendo que a Majestic não fez nada para resolver o problema que causou. Para o reparo, você apenas substituiu a placa de latão? Ou você substituiu todas as peças Majestic que vieram no kit que você pegou no eBay? Também peguei um fumante deste lugar. Tem sido uma dor no Dupa!

Pode me dizer qual kit você pegou no eBay? Danke.

#26 ·
Acho que acabei de substituir a placa. Eu tinha outro K24 que também refiz ao mesmo tempo, e usei-o para ter certeza de que montei tudo corretamente. Não consegui encontrar nada de errado com as peças que a Majestic usou; elas não estavam fora das especificações ou algo assim, o turbo apenas fumegava como um avião de pulverização. Eu acredito que este é o kit:

Kit de peças de turbo Ebay.

ETA: eles se ofereceram para consertar o turbo, e foram muito gentis sobre isso, mas foi mais barato fazer isso sozinho do que enviá-lo de volta para eles.