PARE! Leia as regras abaixo!
(1.) LEIA ANTES DE POSTAR
(2.) PESQUISE ANTES DE POSTAR
(3.) POSTE EM INGLÊS
(4.) SEM PROFANIDADE, SEJA RESPEITOSO
(5.) SUPORTE APENAS PARA MÁQUINAS VIRTUAIS.
SE VOCÊ PERGUNTAR ALGO QUE JÁ FOI RESPONDIDO, VOU IGNORAR COMPLETAMENTE SUA POSTAGEM. CERTIFIQUE-SE DE VERIFICAR A PÁGINA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS AQUI TAMBÉM SE VOCÊ NÃO ENCONTRAR SUA RESPOSTA AQUI.
---------------------------------------------------
Problemas com o site ou download
Se você estiver com problemas para acessar o site, atualizar sua conta ou precisar de ajuda para baixar algo de volvodiag.com, poste uma mensagem aqui para me avisar. Se você estiver com problemas para acessar o site e receber uma mensagem dizendo que seu IP, intervalo de IP ou ASN está bloqueado, inclua a mensagem que você recebe.
E, pelo amor de Deus, meu nome é Roxy, não Roger ou Rick, então não me chame de cara, mano ou cara.
Motivos pelos quais os IPs e ASNs são bloqueados:
Eles pertencem a um data center, são registrados como VPN, VPS, site de hospedagem ou outros serviços de espaço em nuvem. O IP pode ter atividades maliciosas em andamento. Eles foram colocados na lista negra por outros serviços, indicando que são perigosos para sites e servidores.
Quando você se conecta ao site, o firewall verifica o IP usado. Ele verificará o IP para ver se ele pertence a um dos itens acima. Se for o caso e não estiver na lista negra, ele será colocado na lista negra. Isso é feito para proteger o site e a rede que ele usa.
Notícias mais recentes
A VolvoDiag agora tem um decodificador VIN para quem precisa usar um... Ele está no menu "outros recursos"
Novas máquinas virtuais estão disponíveis para VMware e Virtualbox. Ambas as imagens são multilíngues. Essas imagens agora incluem os seguintes idiomas (chinês, holandês, inglês, finlandês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português, russo, espanhol, sueco, turco, taiwanês, tailandês) Os idiomas alemão e finlandês eu adicionei manualmente porque a Volvo não os incluiu em nenhum lançamento de 2014.
VOLVODIAG.COM NÃO É RELACIONADO, POSSUÍDO, OPERADO OU ASSOCIADO À VOLVO!!!!
Visite aqui para downloads: VolvoDiag