Eu ia colocar alguns milhares de km antes de postar porque estava principalmente interessado em encontrar um bom óleo que não queimasse. Mas já tive alguns resultados interessantes com liqui moly. Com o mobile 1 tive perda mínima de óleo. Cerca de meio litro a cada 2500 km e com o barato (barato sendo $40 por 5L em comparação com $55 por 5L de mobil 1) fórmula Canadian tire 1 totalmente sintética foi um pouco mais do que isso. Acho que adicionei quase 2L em 5000km! Então eu sabia que tinha que não ser barato e gastar um bom dinheiro em um bom óleo. Muitas pessoas sugeriram mobil 1, mas eu vi algumas recomendações para liqui moly e encontrei algumas em uma loja independente de peças de carros por $39 por 5L e $10 por garrafas de 1L! Ótimo negócio e supostamente bom material, então eu tentei. Então, primeiras impressões depois de apenas 100 km de condução. Imediatamente após a partida, o ruído da trem de válvulas foi reduzido. Notavelmente mais silencioso e com um som mais suave em marcha lenta. Então eu fiquei feliz com isso e então notei outra coisa legal. Eu tive o problema de "tropeçar e recuperar" ao parar em sinais de parada ocasionalmente. Quando a embreagem é pressionada, quando o motor chega à marcha lenta, ele vai tropeçar e se recuperar imediatamente. Normalmente uma vez a cada duas viagens ou algo assim. Bem, desde que coloquei liqui moly no motor, ainda tenho a tropeçar às vezes, mas ele se recupera MUITO mais rápido. Honestamente, da primeira vez pensei que fosse coincidência e que daquela vez não hesitou tanto. Mas aconteceu algumas vezes desde a troca de óleo e toda vez o motor se recuperou muito mais rápido. Então :thumbup: para liqui moly até agora e assim que eu tiver alguns milhares de km nela, vou verificar a vareta e relatar a quantidade de perda.