SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner
21 - 27 of 27 Posts
Você pode já saber disso - houve atualizações de software após o lançamento do carro. Os clientes têm direito a uma atualização gratuita anualmente durante as três primeiras visitas de Manutenção Programada de Fábrica. Houve pelo menos uma que incluiu aprimoramento/melhoria da transmissão e do motor. Algumas pessoas comentaram aqui que isso resultou em uma troca de marchas mais suave. Não está claro para mim se você estaria comprando isso de um revendedor Volvo, mas, se for o caso, você pode querer incluir no contrato de compra que eles fornecerão qualquer atualização de software que não tenha recebido, além de verificar se você pode receber quaisquer FSMs restantes.

Eu também recomendaria verificar o seu concessionário Volvo local. Primeiro, acho que a garantia CPO é um valor enorme. Em segundo lugar... como mencionado, eles darão um valor melhor para o XC70... esses carros são avaliados muito abaixo do que o mercado realmente exige. Alguns dos nossos XC70s não são afetados pelo novo recall dos cintos de segurança, tornando-o um dos poucos carros da geração anterior que podemos vender, e estamos com falta de estoque, então qualquer carro em bom estado que possamos vender no varejo obteria um valor melhor do que o valor contábil em nosso mercado (os mercados podem variar, mas temos estado acima do valor contábil em quase todas as nossas ofertas de troca ultimamente).

Sobre o Polestar, eu tinha a impressão de que a Volvo tem uma política de devolução de 30 dias. Eu sei que nosso revendedor honra isso, então certamente vale a pena ligar, pois isso não melhorará o valor da sua troca.

A única outra consideração é o hardware aprimorado e a capacidade de desligar o recurso start/stop nos modelos de 2019 e posteriores.

Eu direi que também noto uma diferença na mudança de marchas nos carros drive e antigos e nos carros SPA/CMA... Não tenho certeza do porquê disso. Mesmo o start/stop parece mais desajeitado para mim, pois eu realmente não me importo com isso nos carros mais novos. Com as temperaturas altas, pode ser difícil experimentar isso agora.

Como mencionado, eles darão um número melhor para o XC70.. esses carros são avaliados muito abaixo do que o mercado realmente exige.
Sim - este é um grande problema com os XC70. Meio ano, acabamentos e motores confusos, nicho de mercado. Não seja subestimado por um revendedor que oferece o que o computador diz que vale. Se for um platina, especialmente, valerá consideravelmente mais, apesar de ser o FWD.

2019 v90 cc t5

Tive problemas com os faróis do meu Cross Country desde que ele fez aproximadamente 12.000 milhas. Três vezes na concessionária com os dois conjuntos de faróis substituídos e, no entanto, os médios estão muito fracos para dirigir à noite. Mais alguém?

Eu sei, esta pergunta já foi feita antes, mas quero um raciocínio novo aqui, se possível. Quão confiáveis são os V90 CC T5 de 2018? Eu possuo um XC70 T5 com o drive-e e eu ODEIO o motor e a transmissão nesse carro. As mudanças são bruscas e o motor soa como um trator. Eu sei que os V90s têm o mesmo motor, mas eu li que ele é mais silencioso e mais refinado? Eu simplesmente não quero outro pagamento de empréstimo automotivo a cada mês com os mesmos problemas que meu XC70 atual tem e que me deixam louco, além disso, minha esposa VAI ME MATAR se ela tiver que ouvir mais alguma coisa sobre Volvos. Obrigado!
Eu tive várias idas à concessionária para substituir os conjuntos de faróis no meu V90 CC T5 2019. Os faróis baixos falharam várias vezes, sendo muito fracos para dirigir à noite. Mais alguém está tendo esse problema? Parece que vou ter que substituir este carro com apenas 16 mil milhas rodadas.

Tenho tido problemas com os faróis do meu Cross Country desde que ele fez aproximadamente 12.000 milhas. Três vezes na concessionária com as duas montagens dos faróis substituídas e, no entanto, os médios estão muito fracos para dirigir à noite. Mais alguém?
Os meus estão bons, mesmo ano e modelo (sem as luzes de curva).

Há outros tópicos sobre isso. Aqui está um, você pode encontrar outros através da barra de pesquisa usando várias frases de pesquisa.

https://forums.swedespeed.com/showt...m/showthread.php?611295-2018-V90-Low-beams-seem-dim&highlight=v90+dim+low+beams

21 - 27 of 27 Posts