SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Produtos de couro Zymol em couro Inscription Brown?

1.8K views 8 replies 8 participants last post by  gsb4522  
#1 ·
Alguém aqui usa os produtos de couro Zymol no seu XC90, especificamente o couro castanho (que eu acho que é mais propenso a mostrar problemas do que o preto)?

Eu os uso há anos em meus outros carros e gosto de como são suaves e 'naturais'. O limpador não é excessivamente forte (sem álcool em comparação com o produto Volvo), e o condicionador é muito parecido com um bom condicionador de pele, não muitos produtos químicos estranhos. No entanto, estou preocupado em desviar do produto Volvo (que parece muito aquoso) e causar manchas/escurecimento.

Por favor, comente

Este é o produto:

https://www.amazon.com/Zymol-Z-507-...rds=zymol+leather+cleaner&qid=1553601306&s=gateway&sprefix=zymol,aps,165&sr=8-3

O que as pessoas também estão usando no painel/porta 'couro'?

#2 ·
Lexol, condicionador de couro Armor All. Sem problemas de qualquer maneira. Eu tenho o couro marrom.

#3 ·
Nada dessa porcaria. Apenas pegue água morna com algumas gotas de sabão Dawn. Dois baldes. Um com sabão e outro com água. Pano de microfibra e mãos à obra. O couro é selado, ao contrário de uma luva de beisebol, e, portanto, o condicionador não penetra. Teste deixando cair água e vendo se ela se acumula ou penetra.

Sal é o pior para couro.

#4 ·
Todo mundo tem seus favoritos. Eu uso produtos Griots Garage e uso seu condicionador e limpador de couro há anos. Não tive problemas. Eu também uso o spray de limpeza interior transparente para portas e painel. Não deixa brilho como alguns outros produtos. Acabei de limpar o volante esta manhã e fiquei chocado com a sujeira. E eu o limpo regularmente.

#7 ·
OK, até agora ninguém usou Zymol, mas eu agradeço a contribuição.

Como observação, se você não experimentou Klasse para o exterior, está perdendo, eu adoro.

#9 ·
Eu uso Zymol e funciona bem para mim.