Olá a todos - Novato aqui. Estou encomendando meu xc60 2013 amanhã (meu primeiro volvo!!), mas ainda estou realmente indeciso sobre se devo ou não pegar um T6 ou um 3.2. O T6 realmente vale os US$ 2.000 extras? Somos um casal militar que mora na Alemanha no momento e temos que dirigir 40 minutos de autobahn para o trabalho todos os dias. Eu adoraria algo ágil para a autobahn, mas não viveremos na Alemanha para sempre e, com o preço da gasolina indo para onde está indo, a economia de combustível é muito importante. Além disso, temos um Chevy Tahoe V8 nos Estados Unidos, então isso compensará a falta do motor de alta potência no XC60? Mantemos nossos carros por pelo menos 10 anos, então não quero pegar algo que vou me arrepender em um ou dois anos.
Alguém tem um 3.2 que se arrepende? Não podemos testar um T6 vs um 3.2, então não posso comparar.
Estamos olhando para um T6 ou 3.2 com o pacote premium, pacote tecnológico, pacote climático, BLIS, barra de reboque, faróis de xenônio. É basicamente isso. Quaisquer pensamentos, experiências, reclamações, elogios, etc., seriam ótimos. Obrigado antecipadamente!
Alguém tem um 3.2 que se arrepende? Não podemos testar um T6 vs um 3.2, então não posso comparar.
Estamos olhando para um T6 ou 3.2 com o pacote premium, pacote tecnológico, pacote climático, BLIS, barra de reboque, faróis de xenônio. É basicamente isso. Quaisquer pensamentos, experiências, reclamações, elogios, etc., seriam ótimos. Obrigado antecipadamente!