Alguém tem um com o qual esteja satisfeito? Estes têm uma reputação geral de instabilidade. Idealmente funciona com MY2023.
Comprei um destes por $40 na Amazon. Funciona bem. Conecta-se imediatamente, no entanto, eu só o uso para mapas e rádio iHeart.Alguém tem um com o qual esteja satisfeito? Estes têm uma reputação geral de instabilidade. Idealmente, funciona com MY2023.
Qual é o MY do seu carro? Pergunto porque ouvi dizer que a confiabilidade parece diferir um pouco entre os sistemas baseados em Sensus e AAOS. Nunca tive problemas no meu Sensus, mas não consegui fazer vários adaptadores funcionarem com AAOS.Eu comprei um desses por $40 na Amazon. Funciona bem. Conecta-se imediatamente, no entanto, eu só o uso para mapas e rádio iHeart.
Se você ainda tiver isso, eu compraria de você por esse preço.Eu tenho um CarlinKit CPC200-U2W que não uso, se alguém quiser levar. $30 com frete.
Funcionou perfeitamente no meu '20 XC40.
É USB-A, não USB-C. Se você tiver um Volvo mais novo com portas USB-C, você só precisará de um cabo USB-C para USB-C para que isso funcione
View attachment 233487 View attachment 233488
O Carlinkit 5.0 não aparece no ecrã do condutor no meu S60 de 2023. Além disso, a ligação inicial não é consistente. Se não ligar, requer muita manipulação que ainda não descobri.Pode confirmar se consegue ver ambos os ecrãs ao usar mapas? O centro e os grupos do condutor?