Estou considerando isso para me defender da brita aqui em Wyoming. Quero aquele azul liso como o Heico Odin s40. Estou supondo que cerca de US$ 1500 é um preço justo para um trabalho bem feito?
Os envoltórios de vinil se resumem às taxas de mão de obra e aos custos dos produtos. Você pagaria mais de US$ 1.500 só pelo produto. Você pode fazer um 3M Paint Armor Clear Wrap por menos de US$ 1.000, mas nada com cor. Meu carro é um pouco maior que o seu e eu moro em um mercado muito mais caro, mas custaria cerca de US$ 3.500 para ter meu carro envelopado com um trabalho de qualidade (alguns painéis removidos para eliminar as linhas). Algumas pessoas pagam US$ 5.000 a US$ 8.000 em carros de ponta quando todos os painéis são removidos. Você pode fazer isso mais barato, mas vai obter um produto de vinil inferior. Atenha-se à 3M. Os envoltórios são algo em que você recebe o que paga. Sempre pesquise, sempre faça muitas perguntas e sempre pergunte sobre garantias.Estou considerando isso para me defender contra a brita aqui em Wyoming. Eu quero aquele azul liso como o Heico Odin s40. Estou estimando que cerca de US$ 1.500 é um preço justo para um trabalho bem feito?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu calculei o vinil 3M para o meu carro (V50) e ia custar cerca de US$ 700-800. Não sei de onde vem US$ 1500+...Os wraps de vinil se resumem às taxas de mão de obra e aos custos dos produtos. Você pagaria mais de US$ 1.500 apenas pelo produto. Meu carro é um pouco maior que o seu e eu moro em um mercado muito mais caro, mas custaria cerca de US$ 3.500 para envolver meu carro com um trabalho de qualidade (alguns painéis removidos para eliminar linhas). Algumas pessoas pagam US$ 5.000 a US$ 8.000 em carros de ponta quando todos os painéis são removidos. Você pode fazer isso mais barato, mas vai obter um produto de vinil inferior. Atenha-se à 3M. Wraps são algo em que você recebe o que paga. Sempre pesquise, sempre faça muitas perguntas e sempre pergunte sobre garantias.
Você poderia conseguir uma pintura incrível por 4 mil. Certamente você poderia consertar qualquer lasca/amasso por menos que isso. Eu apenas iria com uma boa camada de selante de pintura e um protetor transparente e gastaria o resto em upgrades. Inferno, você poderia comprar um jipe velho por metade disso como um carro de uso diário! Mas se dinheiro não for problema...Oh cara! Eu recebi minhas cotações em dezembro antes de receber meu carro. Este pequeno tópico inocente vai acabar me custando perto de $4.000 agora. Para a loja de vinil eu vou. Eu estava planejando ir para lá em breve de qualquer maneira, só um pouco de motivação, eu acho.
para sua informação... eu SEMPRE AMEI o azul Heico Odin. por favor, faça isso.Estou considerando isso para me defender contra a brita aqui em Wyoming. Eu quero aquele azul liso como o Heico Odin s40. Estou estimando que cerca de US$ 1500 seja um preço justo de mercado para um trabalho bem feito?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk