SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Vinil Wrap

15K views 18 replies 6 participants last post by  Veefifty T5AWD  
#1 ·
Estou considerando isso para me defender da brita aqui em Wyoming. Quero aquele azul liso como o Heico Odin s40. Estou supondo que cerca de US$ 1500 é um preço justo para um trabalho bem feito?

#3 ·
Estou considerando isso para me defender contra a brita aqui em Wyoming. Eu quero aquele azul liso como o Heico Odin s40. Estou estimando que cerca de US$ 1.500 é um preço justo para um trabalho bem feito?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os envoltórios de vinil se resumem às taxas de mão de obra e aos custos dos produtos. Você pagaria mais de US$ 1.500 só pelo produto. Você pode fazer um 3M Paint Armor Clear Wrap por menos de US$ 1.000, mas nada com cor. Meu carro é um pouco maior que o seu e eu moro em um mercado muito mais caro, mas custaria cerca de US$ 3.500 para ter meu carro envelopado com um trabalho de qualidade (alguns painéis removidos para eliminar as linhas). Algumas pessoas pagam US$ 5.000 a US$ 8.000 em carros de ponta quando todos os painéis são removidos. Você pode fazer isso mais barato, mas vai obter um produto de vinil inferior. Atenha-se à 3M. Os envoltórios são algo em que você recebe o que paga. Sempre pesquise, sempre faça muitas perguntas e sempre pergunte sobre garantias.

#4 ·
Os wraps de vinil se resumem às taxas de mão de obra e aos custos dos produtos. Você pagaria mais de US$ 1.500 apenas pelo produto. Meu carro é um pouco maior que o seu e eu moro em um mercado muito mais caro, mas custaria cerca de US$ 3.500 para envolver meu carro com um trabalho de qualidade (alguns painéis removidos para eliminar linhas). Algumas pessoas pagam US$ 5.000 a US$ 8.000 em carros de ponta quando todos os painéis são removidos. Você pode fazer isso mais barato, mas vai obter um produto de vinil inferior. Atenha-se à 3M. Wraps são algo em que você recebe o que paga. Sempre pesquise, sempre faça muitas perguntas e sempre pergunte sobre garantias.
Eu calculei o vinil 3M para o meu carro (V50) e ia custar cerca de US$ 700-800. Não sei de onde vem US$ 1500+...

#11 ·
Definitivamente pegue as coisas 3M. Eu comprei os dois tipos no eBay para minha configuração de camuflagem de inverno. O 3M foi muito mais fácil de trabalhar e está aguentando muito melhor do que a marca mais barata que não é 3M...

#12 ·
Oh cara! Recebi minhas cotações em dezembro antes de receber meu carro. Este pequeno tópico inocente vai acabar me custando perto de US$ 4.000 agora. Para a loja de vinil eu vou. Eu estava planejando ir para lá em breve de qualquer maneira, só um pouco de motivação, eu acho.

#13 ·
Oh cara! Eu recebi minhas cotações em dezembro antes de receber meu carro. Este pequeno tópico inocente vai acabar me custando perto de $4.000 agora. Para a loja de vinil eu vou. Eu estava planejando ir para lá em breve de qualquer maneira, só um pouco de motivação, eu acho.
Você poderia conseguir uma pintura incrível por 4 mil. Certamente você poderia consertar qualquer lasca/amasso por menos que isso. Eu apenas iria com uma boa camada de selante de pintura e um protetor transparente e gastaria o resto em upgrades. Inferno, você poderia comprar um jipe velho por metade disso como um carro de uso diário! Mas se dinheiro não for problema...

#17 ·
Estou considerando isso para me defender contra a brita aqui em Wyoming. Eu quero aquele azul liso como o Heico Odin s40. Estou estimando que cerca de US$ 1500 seja um preço justo de mercado para um trabalho bem feito?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
para sua informação... eu SEMPRE AMEI o azul Heico Odin. por favor, faça isso.

#18 ·
DIY, $700
Profissional, $3k

Não é a mesma cor que Heico... Mas aqui está um dos C30s do meu amigo, ele mais tarde adicionou uma cruz amarela para uma bandeira sueca no telhado.

Image

Image