SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner
101 - 120 of 132 Posts
Para aqueles que gostam de instruções de montagem ou desmontagem mais específicas da Volvo para volantes - consulte o índice

Volantes + aquecidos c/paddles
accessories.volvocars.com/pt-pt/InstallationInstruction/Search?query=paddles
Volantes + aquecidos s/paddles
accessories.volvocars.com/pt-pt/InstallationInstruction/Search?query=heated

Alguém escreveu uma comparação dos módulos SWM, uma vez que os números das peças são tão críticos? Os condutores de V60/S60 devem estar cientes de que o SWM para XC60 e XC90 também pode ser muito diferente devido ao módulo do airbag de joelho..!

Europeu (mistura de motores T8 / Diesel / Gasolina)
32266025 => visto em XC60 / V90
32266026 => visto em XC90 V90 + volantes aquecidos
32266027 => visto em S90 sem volante aquecido
32266028 => visto em S90 volante aquecido?
32266029 => visto em V60
32266030 => visto em V60 + volantes aquecidos (sem airbag de joelho)

Finalmente instalei aquecimento no meu volvo xc60 2017, fui ao concessionário e pedi para instalar 31428189 (o sistema diz que 31428189 só serve para XC90). Quando estávamos instalando isso, o míssil russo atacou o distrito ao lado do concessionário e a eletricidade foi desligada. E não pudemos fazer nada com o carro. Só no dia seguinte, eles terminaram e agora funciona. obrigado pelo tópico, realmente ajudou a mostrar aos revendedores que é possível fazer. preços:
31428189 motorista ~22$
Instalação de software ~ 30$
Volante e módulo do volante usados, entregues da Polônia ~ 300$

Antigo:
Image

Image

Para aqueles que gostam de instruções mais específicas de montagem ou desmontagem da Volvo para volantes - consulte o índice

Volantes + aquecidos c/paddles
accessories.volvocars.com/pt-pt/InstallationInstruction/Search?query=paddles
Volantes + aquecidos s/paddles
accessories.volvocars.com/pt-pt/InstallationInstruction/Search?query=heated

Alguém escreveu uma comparação dos módulos SWM, uma vez que os números das peças são tão críticos? Os condutores de V60/S60 devem estar cientes de que o SWM para XC60 e XC90 também pode ser muito diferente devido ao módulo do airbag de joelho..!

Europeu (mistura de motores T8 / Diesel / Gasolina)
32266025 => visto em XC60 / V90
32266026 => visto em XC90 V90 + volantes aquecidos
32266027 => visto em S90 sem volante aquecido
32266028 => visto em S90 volante aquecido?
32266029 => visto em V60
32266030 => visto em V60 + volantes aquecidos (sem airbag de joelho)

Existem volantes aquecidos com o design de peça única? Não sou fã da aparência da divisão.

Parece que existem modelos R-Design de peça única, mas eles também vêm com borboletas. Não acho que isso funcione facilmente em um Momentum 16 XC90.

Eu fiz esta adaptação recentemente, com algum sucesso. Preciso da sua ajuda para levá-la até o fim.

Eu tenho um Volvo XC90 R-Design (Inscription?) 2017 que veio com volante R-design com borboletas de fábrica, mas sem aquecimento. Eu instalei estas peças em uma oficina Volvo independente

• AUA83642 - Volante com aquecimento (sem borboletas)
  • OVI12255 - Haste do limpador/pisca
  • Atualização de software: 31428189

O aquecimento está realmente funcionando perfeitamente, mas há duas novas falhas no sistema. Eu não consigo puxar a alavanca de câmbio para a esquerda e usar para cima e para baixo na alavanca de câmbio. Aqui estão os dois códigos de falha de uma verificação OBD

• P081513 // Circuito do interruptor de mudança ascendente: Falha elétrica geral. Circuito aberto
  • P081613 // Circuito do interruptor de mudança descendente: Falha elétrica geral. Circuito aberto

Alguém já viu isso em sua instalação? Alguma dica sobre como remediar isso?

Eu fiz esta adaptação recentemente, com algum sucesso. Preciso da sua ajuda para levar isso até o fim.

Eu tenho um Volvo XC90 R-Design (Inscription?) 2017 que veio com um volante R-design com borboletas de fábrica, mas sem aquecimento. Eu instalei estas peças em uma oficina Volvo independente

• AUA83642 - Volante com aquecimento (sem borboletas)
  • OVI12255 - Haste do limpador/pisca-pisca
  • Atualização de software: 31428189

O aquecimento está realmente funcionando perfeitamente, mas há duas novas falhas no sistema. Não consigo puxar a alavanca de câmbio para a esquerda e usar para cima e para baixo na alavanca de câmbio. Aqui estão os dois códigos de falha de uma verificação OBD

• P081513 // Circuito do interruptor de mudança ascendente: Falha elétrica geral. Circuito aberto
  • P081613 // Circuito do interruptor de mudança descendente: Falha elétrica geral. Circuito aberto

Alguém já viu isso em sua instalação? Alguma dica sobre como remediar isso?
Postando uma atualização aqui que eu instalei um novo volante novamente, desta vez o código do item Volvo 32227373. Pelo que entendi, nenhum XC90 foi enviado com este volante. No entanto, ele se encaixou perfeitamente e agora tenho aquecimento, bem como r-design e borboletas.

Estou na Volvo e eles estão dizendo que não podem atualizar sem trocar a ECU?!? Eles estão recebendo um erro: "Falha na compra 131 - Uma peça de hardware incompatível detectada para ecu: 1616 SAS" Alguma ideia do que pode estar faltando?
Eu comprei um adaptador Volvo Rj45 para OBD (oficial, usado) e então comprei SPAyceTech Orbit e programei isso sozinho (você também tem que comprar o desbloqueio CEM) e então você tem que "mostrar todas as opções" uma vez no menu de codificação.

Comprei um adaptador Volvo Rj45 para OBD (oficial, usado) e depois comprei SPAyceTech Orbit e programei-os eu mesmo (você também tem que comprar o desbloqueio CEM) e então você tem que "mostrar todas as opções" uma vez no menu de codificação
Então, se eu já estou na Volvo, pergunte se eles fizeram um desbloqueio CEM antes de tentar instalar o programa do volante aquecido?

Então, se eu já estou na Volvo, pergunto se eles fizeram um desbloqueio CEM antes de tentar instalar o programa do volante aquecido?
Se eu entendo como essas coisas funcionam corretamente, o desbloqueio CEM não é necessário para concessionárias oficiais da Volvo. A ideia aqui é que o software oficial da Volvo pode ou não ter validações que ferramentas de terceiros estariam ignorando.

Se eu entendi como essas coisas funcionam corretamente, o desbloqueio CEM não é necessário para concessionários Volvo oficiais. A ideia aqui é que o software oficial da Volvo pode ou não ter validações que ferramentas de terceiros estariam ignorando.
Obrigado, eles estão abrindo um ticket com o suporte da Volvo, mas se alguém tiver alguma ideia para eles sobre o erro! Esta é claramente a primeira vez que alguém solicita isso na minha Volvo local.

Obrigado, eles estão abrindo um ticket com o suporte da Volvo, mas se alguém tiver alguma ideia para eles sobre o erro! Esta é claramente a primeira vez que alguém solicita isso na minha Volvo local.
Não quero fazer spam neste fórum, mas só queria verificar, você precisa atualizar tanto a haste (código Volvo 32266026) quanto o volante para que o aquecimento funcione. Foi isso que tive que fazer no meu R-Design XC90 2017. Boa sorte com isso! Espero que funcione para você

Não quero fazer spam neste fórum, mas só queria verificar, você precisa atualizar tanto a haste (código Volvo 32266026) quanto o volante para que o aquecimento funcione. Foi isso que tive que fazer no meu R-Design XC90 2017. Boa sorte com isso! Espero que funcione para você
Talvez seja minha culpa. Eu substituí por 31674099, que está listado como um número de peça alternativo para 32266026. Não é um alternativo?

Li a maioria das respostas e parece que a maioria de vocês queria adicionar a função de aquecimento quando ela não existia, com ou sem borboletas, mas eu tenho um problema diferente - eu já tenho volante aquecido, mas gostaria de adaptar as borboletas. Tenho um '17 v90 e, de acordo com os termos de pesquisa neste post, parece que para v90 ou aquecido ou borboletas, mas não ambos. Alguém sabe se é possível? Eu precisaria de algo além do novo volante?

Olá, estou prestes a trocar o meu volante não aquecido no meu XC90 T6 momentum de 2019 por um aquecido. Tenho o módulo do volante (32266026) e um volante aquecido (32288783). Só encontrei estas instruções online que não são muito detalhadas: Volante em couro aquecido - XC90 2016 - Volvo Cars Accessories Estou principalmente preocupado com a instalação do novo módulo com a mola espiral e a colocação do novo volante de forma adequada para que fiquem devidamente alinhados. As instruções não mencionam como fazer isso - basicamente dizem para remover as peças existentes e substituí-las pelas peças novas. É mesmo assim tão simples? Ou há coisas importantes a ter em mente ao fazer a troca?

Eu li a maioria das respostas e parece que a maioria de vocês queria adicionar a função de aquecimento quando ela não existia, com ou sem borboletas, mas eu tenho um problema diferente - eu já tenho volante aquecido, mas gostaria de adaptar as borboletas. Eu tenho um '17 v90 e de acordo com os termos de pesquisa neste post, parece que para v90 ou aquecido ou borboletas, mas não ambos.
Alguém sabe se é possível? Eu precisaria de algo além do novo volante?
Eu tinha um V90 R-Design que veio com borboletas e volante aquecido. Acho que usei as borboletas uma única vez.

Prev. Owned 2018 Volvo V90 R-Design T5
101 - 120 of 132 Posts