SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Slot para cartão SIM

3 reading
28K views 21 replies 16 participants last post by  OvlovM  
#1 ·
Olá, vocês têm alguma informação sobre a ranhura do cartão SIM localizada em frente ao espelho retrovisor? Lembro-me de ler sobre alguns de vocês a usarem-na para dados em países onde o lte não é oferecido por padrão pela Volvo.
Qual o tamanho do cartão SIM que a ranhura aceita e como posso inserir um?
Obrigado desde já.

#10 ·
De facto, eu referia-me ao que está perto do espelho num veículo aaos. Parece-se mais com uma ranhura para cartão SD. View attachment 161265 View attachment 161264
Tenho exatamente o mesmo problema. Tentei instalar o cartão SIM de dados na ranhura. O carro simplesmente não o vê. Recarregar com o botão de desembaciamento não ajuda. Estou realmente curioso para saber como ativar esta ranhura para cartão SIM.

#8 ·
Ok, acabei de testar, e não é um slot (µ)SD. É de facto um slot mini-SIM. Mini, como no segundo menor tamanho de SIM.

No entanto, ainda não consegui instruir o "carro" a usar o cartão SIM que inseri nesse slot. Quaisquer que sejam as opções que eu tente na consola de infoentretenimento, acabo numa tela de aceitação de licença da T-mobile que quer extrair todos os detalhes possíveis de informações pessoais sobre mim. F that! :mad:

Ao navegar pelos manuais, encontrei uma informação interessante: Se você pressionar o botão de desembaçamento do para-brisa por mais de 20 segundos, ele irá reiniciar/reiniciar o modem embutido. Você não receberá nenhuma notificação, exceto que o "triângulo" da intensidade do sinal no canto superior esquerdo da tela central se transforma em um triângulo cinza com uma pequena cruz sobre ele, durante a reinicialização.

#22 ·
Ok, acabei de testar, e não é um slot (µ)SD. É, de facto, um slot mini-SIM. Mini, como no segundo menor tamanho de SIM.
No entanto, ainda não consegui instruir o "carro" a usar o cartão SIM que inseri nesse slot. Quaisquer que sejam as opções que eu tente na consola de infoentretenimento, acabo numa tela de aceitação de licença T-mobile que quer extrair todos os detalhes possíveis de informações pessoais sobre mim. F that! :mad:
Ao navegar pelos manuais, encontrei uma informação interessante: Se você pressionar o botão de desembaciamento do para-brisa por mais de 20 segundos, ele irá reiniciar/reiniciar o modem embutido. Você não receberá nenhuma notificação, exceto que o "triângulo" da intensidade do sinal no canto superior esquerdo da tela central se transforma em um triângulo cinza com uma pequena cruz sobre ele, durante a reinicialização.
Está confirmado que é um slot mini-SIM e, tanto quanto posso dizer, os contatos de cobre devem estar voltados para trás.

#13 ·
Tenho exatamente o mesmo problema. Tentei inserir o cartão SIM de dados no slot. O carro simplesmente não o vê. Recarregar com o botão de degelo não ajuda. Estou realmente curioso para saber como ativar este slot para cartão SIM.
[/ZITAT]
Eu também tenho esse problema. Cartão SIM instalado - mas o modem não é exibido pelo sistema no menu. Uma reinicialização com o botão de degelo também não ajuda.
Você já recebeu alguma solução.?

#14 ·
Tenho exatamente o mesmo problema. Tentei inserir o cartão SIM de dados no slot. O carro simplesmente não o vê. Recarregar com o botão de degelo não ajuda. Estou realmente curioso para saber como ativar este slot para cartão SIM.
[/ZITAT]
Eu também tenho esse problema. Cartão SIM instalado - mas o modem não é exibido pelo sistema no menu. Uma reinicialização com o botão de degelo também não ajuda.
Você já recebeu alguma solução?

#15 ·
O slot do cartão SIM nos carros do Google Automotive System não está ativo.

#16 · (Edited)
Olá, vocês têm alguma informação sobre o slot do cartão SIM localizado na frente do espelho retrovisor? Lembro-me de ler sobre alguns de vocês usando-o para dados em países onde o lte não é oferecido pela Volvo por padrão.
Qual o tamanho do cartão SIM que o slot aceita e como eu insiro um?
Obrigado antecipadamente.

Nox Vidmate VLC
O truque do botão de desembaçamento é muito conhecido neste momento. Fui informado sobre isso pelo meu revendedor quando peguei meu carro.