SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Indie de renome perto de Erie, PA

2.6K views 20 replies 7 participants last post by  flybikes  
#1 ·
Então, eu acabei de me mudar para Erie, PA para a faculdade e espero que alguém possa recomendar um revendedor ou independente por aqui. Preciso urgentemente trocar a correia dentada e não confio em qualquer independente com meu carro. Existe um revendedor Ford/Volvo, mas é principalmente um revendedor Ford e acho que estou apenas paranoico em levar meu carro lá, pois ele esteve na Merrimack Street Volvo a vida toda. Além disso, algum outro pessoal R perto de Erie?

#2 ·
Erie PA

Então, eu acabei de me mudar para Erie, PA para a faculdade e espero que alguém possa recomendar um revendedor ou independente por aqui. Eu preciso urgentemente trocar a correia dentada e não confio em qualquer independente com meu carro. Existe um revendedor Ford/Volvo, mas é principalmente um revendedor Ford e acho que estou apenas paranoico em levar meu carro para lá, já que ele foi para a Merrimack Street Volvo a vida toda. Além disso, algum outro cara R perto de Erie?
Envie uma mensagem privada para itwontstopsnowin. Ele é de Erie e possui uma concessionária lá. Boa sorte!

#3 ·
PM itwontstopsnowin. Ele é de Erie e possui uma concessionária por lá. Boa sorte!
Bom conselho, ele é meu novo pitstop em Erie quando eu voltar para lá. Muito bom trabalho. Não posso comentar sobre o preço, pois EM TODO LUGAR é mais barato que na Califórnia :)

#4 ·
Eu moro em Erie e levei meu S60AWD ao revendedor Volvo e eles sempre me trataram bem. Eles sabem que eu faço muito do trabalho sozinho, então acho que isso os mantém honestos. Eles me deram alguns descontos no balcão de peças. Eu levei meu R para a Pennant Motors (o nome da oficina do itwontstopsnowin, eu posso literalmente ir andando de lá da minha casa) e pedi para ele escanear meu carro para mim. Eu não os fiz fazer nenhum trabalho para mim, mas eu consideraria, eu imagino que eles são mais baratos do que o revendedor Volvo.

#5 ·
Eu moro em Erie e levei meu S60AWD ao revendedor Volvo e eles sempre me trataram bem. Eles sabem que eu faço muito do trabalho sozinho, então acho que isso os mantém honestos. Eles me deram alguns descontos no balcão de peças. Eu levei meu R para a Pennant Motors (o nome da oficina do itwontstopsnowin, eu posso literalmente ir a pé de onde eu moro) e pedi para ele escanear meu carro para mim. Eu não os fiz fazer nenhum trabalho para mim, mas eu consideraria, eu imagino que eles são mais baratos do que o revendedor Volvo.
Você mora perto do antigo lugar dele na 12th street? Eu estou bem ao lado do aeroporto, preciso vir ver seu flash metallic green pessoalmente algum dia :D

#7 ·
Legal! Sim, teremos que juntá-los :)

#10 ·
Eu não notei ninguém respondendo neste tópico depois do meu último comentário haha. Tenho aulas a semana toda, mas, se você quiser se encontrar neste fim de semana e mostrar a genialidade de uma perua, eu topo.

#12 ·
Então, eu acabei de me mudar para Erie, PA para a faculdade e espero que alguém possa recomendar um revendedor ou independente por aqui. Estou precisando urgentemente trocar a correia dentada e não confio em qualquer independente com meu carro. Existe um revendedor Ford/Volvo, mas é principalmente um revendedor Ford e acho que estou apenas paranoico em levar meu carro lá, já que ele esteve na Merrimack Street Volvo a vida toda. Além disso, há outros caras R perto de Erie?
De jeito nenhum! Eu também estou na área e passei pela Merrimack St Volvo outro dia e conversei com Bob por um tempinho. Que cara legal! Eu não acabei comprando nenhum carro do lote dele, mas pude perceber que ele só queria me orientar na direção certa. E hoje mesmo, finalizei um acordo para um s60r 2005, então com certeza o levarei lá para tudo que eu precisar!

#13 ·
Então, eu acabei de me mudar para Erie, PA para a faculdade e espero que alguém possa recomendar um revendedor ou um independente por aqui. Eu preciso urgentemente trocar a correia dentada e não confio em qualquer independente com meu carro. Existe um revendedor Ford/Volvo, mas é principalmente um revendedor Ford e acho que estou apenas paranoico em levar meu carro lá, já que ele esteve na Merrimack Street Volvo a vida toda. Além disso, algum outro pessoal R perto de Erie?
De jeito nenhum! Eu também estou na área e parei na Merrimack St Volvo outro dia e conversei com o Bob por um tempinho. Que cara legal! Eu não acabei comprando nenhum carro do lote dele, mas pude perceber que ele só queria me direcionar na direção certa. E hoje mesmo, finalizei um negócio para um s60r 2005, então com certeza o levarei lá para qualquer coisa que eu precisar!

#15 ·
De jeito nenhum! Eu também estou na área e parei na Merrimack St Volvo outro dia e conversei com o Bob por um tempinho. Que cara legal! Não acabei comprando nenhum carro do pátio dele, mas deu para perceber que ele só queria me orientar na direção certa. E hoje mesmo, finalizei um negócio para um s60r 2005, então com certeza vou levá-lo lá para qualquer coisa que eu precisar!
Bob é um cara ótimo, vendeu 3 volvos para nossa família. :) Além disso, eu recomendo muito a Merrimack Street Volvo para qualquer pessoa com um R. Eles trataram meu carro direito e percebem que não é apenas outro S60 sempre que eu o levo para lá.

#14 ·
Olá pessoal, acabei de voltar. Eu poderia me encontrar no domingo em algum lugar.

#16 ·
Olá pessoal, acabei de voltar. Eu poderia encontrar-me no domingo em algum lugar.
Eu topo! Eu e deptdc estávamos planejando fazer um cruzeiro neste fim de semana. Conhece alguma estrada boa onde poderíamos nos divertir?

#17 ·
Adoraria oferecer a minha concessionária para encontros, caso alguém queira planear algo. Também posso oferecer scans VIDA gratuitos, se isso ajudar alguém.

#18 · (Edited)
Alguém estaria disposto a se encontrar em janeiro? :) Eu não terei o VR, mas terei o XCR,

#19 ·
Alguém estaria disposto a se encontrar em janeiro? :) Eu não terei o VR, mas terei o XCR,
Eu não sei quantas pessoas aparecerão, considerando que há apenas alguns aqui em Erie, mas eu estaria disposto.

#21 ·
Acabei de buscar meu carro na Pennant Motors. Eles tiveram um problema em que o revendedor Ford/Volvo errou 2 vezes ao enviar as vedações da árvore de cames, então eles ficaram com meu carro por uma semana para a correia dentada e as vedações da árvore de cames. Eles deram um grande desconto pelo inconveniente (o total foi de $300), não posso agradecer o suficiente por isso. Eu recomendo muito que qualquer pessoa na área de Erie vá para a Pennant Motors em vez do revendedor Volvo.