SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Pintura da pinça de freio Polestar

17K views 16 replies 12 participants last post by  JonL21  
#1 ·
Inspirado por um tópico recente sobre discutir algo diferente de reclamações, pensei em perguntar algo que está na minha mente:

Alguém conhece tinta para pinças que combine com o azul do emblema polestar? Tenho um xc90 branco cristal; você acha que ficaria bom?

O plano é:
- obter polestar (portanto, emblema polestar na parte traseira)
- pintar as pinças com a mesma cor
- obter um emblema polestar para a grelha dianteira como os modelos polestar reais têm

Gostaria de manter o tema exterior em branco e azul. Pensamentos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#3 ·
Gostaria de manter o tema exterior em branco e azul. Pensamento?
Eu acho que há alguns de nós com designs R brancos que estão pensando no mesmo tema... Eu preferia ter um BBK de 4-6 pistões que eu pudesse pintar de azul Polestar, mas aparentemente isso pode ser pedir demais, dada a falta de opções de BBK no momento.

Eu digo, vá em frente, pinte as pinças e ponha um fim às reclamações e mostre algumas modificações.:thumbup:

#4 ·
Inspirado por um tópico recente sobre discutir algo diferente de reclamações, pensei em perguntar algo que está na minha mente:

Alguém conhece tinta para pinças que combine com o azul do emblema polestar? Eu tenho um xc90 branco cristal; você acha que ficaria bom?

O plano é:
- obter polestar (portanto, emblema polestar na parte de trás)
- pintar as pinças com a mesma cor
- obter um emblema polestar para a grade dianteira como os modelos polestar reais têm

Gostaria de manter o tema exterior em branco e azul. Pensamento?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu não usaria azul para as pinças de fábrica.

Além disso, tenha em mente que o Polestar dianteiro só é vendido com o conjunto completo da grade dianteira, então é essencialmente uma atualização de emblema de $ 400....

#12 ·
Eu não faria azul para as pinças de fábrica.

Além disso, tenha em mente que o Polestar dianteiro só é vendido com o conjunto completo da grade dianteira, por isso é essencialmente uma atualização do emblema de US$ 400....
Isso está completamente errado. O emblema da grade azul pode ser comprado online como um item independente. E fica incrível no meu R-Design branco.;)

#5 ·
Pessoalmente, acho que as pinças de freio do XC90 parecem muito pequenas, especialmente as traseiras. Então, pintá-las com uma cor que atrai a atenção parece um pouco "boy racer" para mim... isso acentua as pinças pequenas. Eu gostaria de um BBK se fosse usar uma tinta de pinça brilhante.

Pessoalmente, eu as pintaria de preto, isso dá um visual mais refinado, mas não diz "olhe para mim!"... porque as pinças originais não são muito bonitas LOL.

#6 ·
Eu pintei as minhas pinças R em azul correspondente ao Polestar da G2. Aconteceu que eles tinham alguns para venda na seção de "cores personalizadas misturadas anteriores". Olhando no site deles, parece que eles têm Rebel Blue em estoque agora, o que é bem parecido. http://www.g2usa.com/category/Volvo-Custom-Colors.html