Só queria mencionar uma ótima ferramenta para fazer edições de configuração de carros para carros P3 chamada p3tools. Ao contrário do Vdash, o p3tools não tem a capacidade de enviar software reprogramado, portanto, sem otimizações de ECU ou logotipos e cores TFT personalizados. O que ele faz de melhor é permitir que você altere quaisquer opções de configuração do carro com facilidade e com a frequência que desejar, tudo pelo custo de uma única doação por seus esforços.
Você ainda precisará "crackear" o CEM para obter acesso à leitura e gravação das alterações de configuração, no entanto, ao contrário do vdash, o p3tools não esconde o pino crackeado de você. A busca pelo pino usa um método semelhante ao vdash (força bruta) e, portanto, pode levar uma quantidade de tempo semelhante para ser alcançada (o meu levou cerca de 14 horas no total).
Depois de crackeado, você terá acesso para fazer quaisquer alterações de configuração que desejar, com a frequência que desejar.
Eu encontrei esta ferramenta através de um tópico nos fóruns xc70/v70 e senti que ele merece um público maior por seu trabalho.
você pode ler o tópico original aqui
www.swedespeed.com
Você ainda precisará "crackear" o CEM para obter acesso à leitura e gravação das alterações de configuração, no entanto, ao contrário do vdash, o p3tools não esconde o pino crackeado de você. A busca pelo pino usa um método semelhante ao vdash (força bruta) e, portanto, pode levar uma quantidade de tempo semelhante para ser alcançada (o meu levou cerca de 14 horas no total).
Depois de crackeado, você terá acesso para fazer quaisquer alterações de configuração que desejar, com a frequência que desejar.
Eu encontrei esta ferramenta através de um tópico nos fóruns xc70/v70 e senti que ele merece um público maior por seu trabalho.
você pode ler o tópico original aqui
Johnnys mods and CarConfig changes on a 2012 V70
I have sucessfully retrofitted Electric tailgate on my 2012 V70 :) A while ago I wrote a small program that lets me edit my own CarConfig with a DiCE interface. No more need to pay * for every single change and I can edit any part of the config. In my car I changed parameter #177 to 0x05...