SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner
61 - 80 of 102 Posts
Suponho que não haja e-mail para contatá-lo, mas apenas enviar mensagem privada aqui.
Correto, envie-lhe uma mensagem privada aqui e ele entrará em contato com você com detalhes sobre a compra de créditos.

Eu fiz isso também no meu VW, não só isso, mas também habilitei as "Rain Sensing Windows". Se suas janelas/teto solar estiverem abertos quando começar a chover, ele as fechará automaticamente. Recurso muito legal!
Não tenho certeza se meu Audi tinha esse recurso, mas é muito legal ter tido, especialmente nesta época do ano, quando uma chuva/tempestade pode aparecer.

Você precisa entrar em contato diretamente com @jp_swe.

Depois de baixar a ferramenta, há uma configuração de demonstração salva que você pode analisar. Para comprar créditos, você precisa desbloquear o PIN do seu veículo e, em seguida, entrar em contato com @jp_swe novamente para comprar créditos. É um processo muito tranquilo, mas esteja ciente de que ele está na Suécia e, portanto, há uma diferença de horário.
Você tem alguma ideia de quantos $ em créditos eu precisaria para ativar a partida remota? E você ainda recomendaria isso em vez do VDASH?

Eu tenho um 15.5 RD, então, além da partida remota e do controle remoto da janela, há mais alguma coisa que valha a pena ativar ou alterar? Como posso ativar os faróis altos automáticos sempre ligados ou os limpadores de para-brisa com sensor de chuva para não ter que ligá-los toda vez como um camponês?

Eu tenho um RD 15.5, então, além do arranque remoto e do controlo remoto dos vidros, há mais alguma coisa que valha a pena ativar ou alterar? Como posso ativar os máximos automáticos sempre ligados, ou os limpa para-brisas com sensor de chuva para não ter que os ligar todas as vezes como um camponês?
Você precisa das câmeras e faróis certos para executar o AHB. Além disso, você precisa do sensor IR para os limpa-brisas com sensor de chuva.

Ah, eu deveria esclarecer melhor. Eu tenho um platinum, o problema é que tenho que ligar AHB e RSW toda vez que ligo o carro. Não é tão automático assim, né?
Eu não acredito que haja configurações para ativá-los a partir da ignição.

Alguém sabe quantos créditos em $ eu precisaria para ativar a partida remota? E você ainda recomendaria isso em vez do VDASH?
Eu acredito que seja uma compra única de €50 por carro, que cobre tudo e quantas alterações você quiser.

Eu nunca usei o VDASH e, conhecendo o preço, provavelmente nunca usarei. Especialmente porque acredito que a maioria das coisas para as quais posso usá-lo são cobertas pelo pXtool.

Alguém sabe quantos créditos em dólares eu precisaria para ativar a partida remota? E você ainda recomendaria isso em vez do VDASH?

Eu tenho um RD 15.5, então, além da partida remota e do controle remoto da janela, há mais alguma coisa que valha a pena ativar ou alterar? Como posso ativar os faróis altos automáticos sempre ligados ou os limpadores de para-brisa com sensor de chuva para não ter que ligá-los toda vez como um camponês?
maximizar o limitador de velocidade

aumentar a temperatura dos bancos aquecidos

alterar o intervalo de lembrete de serviço para 5000 milhas

alterar a aparência do DIM para polestar

Eu tenho um Denso DST-010 que é um OBD J2534 de concessionária, quando eu o conecto ao meu carro e ao meu computador P3Tools (assim como o PXTools anterior) me dá um erro:

Erro de conexão do dispositivo
erro msg: nenhum erro

Na tela principal de ambos os programas, ele lista o dispositivo. Eu consigo pressionar conectar, mas recebo o mesmo pop-up. Alguém teve um problema semelhante que conseguiu resolver? Eu realmente não quero comprar outro DiCE porque o meu último foi roubado quando o carro foi invadido, além disso, é de 2016, então Vida é inútil

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu adaptei o aquecedor auxiliar OEM e coloquei a função de temporizador, funciona..
Olá a todos,
Eu tenho tanto o P3Tool (completo) quanto o PXtool. Não uso há algum tempo, ambos precisavam ser atualizados (não iniciavam, diziam para atualizar ou palavras nesse sentido) - eu atualizei o p3tool, tudo bem, mas não consigo de jeito nenhum descobrir onde baixar/atualizar o PXTool??

Alguém pode ajudar - não me lembro se era apenas um site online ou único com minhas credenciais de login?
Obrigado

Olá. Sou novo neste fórum. Tenho um v40 de 2013 e um ICM com defeito, e substituí-o por uma unidade em segunda mão. Sei que tenho de remover a proteção. Tentei com vdash, mas não funcionou. Acha que essa ferramenta vai funcionar?

Só queria mencionar uma ótima ferramenta para fazer edições de configuração de carro para carros P3 chamada p3tools. Ao contrário do Vdash, o p3tools não tem a capacidade de enviar software reprogramado, portanto, sem otimizações Ecu ou logotipos e cores TFT personalizados. O que ele faz de melhor é permitir que você altere quaisquer opções de configuração do carro de forma fácil e com a frequência que desejar, tudo pelo custo de uma única doação por seus esforços.

Você ainda precisará "crackear" o cem para ter acesso para ler e gravar as alterações de configuração, no entanto, ao contrário do vdash, o p3tools não esconde o pino crackeado de você. A busca pelo pino usa um método semelhante ao vdash (força bruta) e, portanto, pode levar uma quantidade semelhante de tempo para ser alcançado (o meu levou cerca de 14 horas no total)

Depois de crackeado, você terá acesso para fazer quaisquer alterações de configuração que desejar com a frequência que desejar.

Eu tropecei nesta ferramenta através de um tópico nos fóruns xc70/v70 e senti que ele merece um público maior por seu trabalho.

você pode ler o tópico original aqui

Por favor, alguém pode enviar p3tool?

61 - 80 of 102 Posts