Olá, eu estava apenas vendo algumas fotos antigas:
Um pouco de história - Meu pai - Submarino da Marinha - Cara: Meu avô - direto de Gales.
Mais escocês, no entanto.
Mãe e pai - Preparando o carro para um passeio no - Drive In:
Minha mãe - Big Pete Horse. Cavalo Guerreiro: Confira os ombros e o pescoço daquele cara!
Aqui estou eu - possivelmente 10 anos depois do Dive In. LOL - Indo pescar do acampamento.
Aqui está meu primeiro Volvo: Dirigi-o da Flórida - depois de entregar um 440 Olds para a Flórida.
Passeio grátis de 1 via - O cara me pagou para entregar seu carro para a Flórida, então por que não. Já puxando o
Bota da alavanca de câmbio - veja-a jogada no chão.
Kathy gosta do que você está fazendo - Você vai fazer o quê?
Trocar - a transmissão - eu quero - OD!
Aqui estamos tirando a transmissão e precisávamos de uma mão extra:
Aqui eu acho - eu - inventei o primeiro mini pad do painel: LOL - Limpando-o - Dirigi isso por todos os dias da faculdade
Aqui estamos colocando uma fundação: Sun Room - alguns anos depois, logo após a faculdade.
Um pouco de história - Meu pai - Submarino da Marinha - Cara: Meu avô - direto de Gales.
Mais escocês, no entanto.

Mãe e pai - Preparando o carro para um passeio no - Drive In:

Minha mãe - Big Pete Horse. Cavalo Guerreiro: Confira os ombros e o pescoço daquele cara!

Aqui estou eu - possivelmente 10 anos depois do Dive In. LOL - Indo pescar do acampamento.

Aqui está meu primeiro Volvo: Dirigi-o da Flórida - depois de entregar um 440 Olds para a Flórida.
Passeio grátis de 1 via - O cara me pagou para entregar seu carro para a Flórida, então por que não. Já puxando o
Bota da alavanca de câmbio - veja-a jogada no chão.

Kathy gosta do que você está fazendo - Você vai fazer o quê?
Trocar - a transmissão - eu quero - OD!

Aqui estamos tirando a transmissão e precisávamos de uma mão extra:

Aqui eu acho - eu - inventei o primeiro mini pad do painel: LOL - Limpando-o - Dirigi isso por todos os dias da faculdade

Aqui estamos colocando uma fundação: Sun Room - alguns anos depois, logo após a faculdade.