SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Novo tópico - Fotos antigas

2.7K views 10 replies 5 participants last post by  EngTech  
#1 · (Edited)
Olá, eu estava apenas vendo algumas fotos antigas:

Um pouco de história - Meu pai - Submarino da Marinha - Cara: Meu avô - direto de Gales.
Mais escocês, no entanto.

Image

Mãe e pai - Preparando o carro para um passeio no - Drive In:

Image

Minha mãe - Big Pete Horse. Cavalo Guerreiro: Confira os ombros e o pescoço daquele cara!
Image

Aqui estou eu - possivelmente 10 anos depois do Dive In. LOL - Indo pescar do acampamento.
Image

Aqui está meu primeiro Volvo: Dirigi-o da Flórida - depois de entregar um 440 Olds para a Flórida.
Passeio grátis de 1 via - O cara me pagou para entregar seu carro para a Flórida, então por que não. Já puxando o
Bota da alavanca de câmbio - veja-a jogada no chão.

Image

Kathy gosta do que você está fazendo - Você vai fazer o quê?
Trocar - a transmissão - eu quero - OD!
Image

Aqui estamos tirando a transmissão e precisávamos de uma mão extra:
Image

Aqui eu acho - eu - inventei o primeiro mini pad do painel: LOL - Limpando-o - Dirigi isso por todos os dias da faculdade
Image

Aqui estamos colocando uma fundação: Sun Room - alguns anos depois, logo após a faculdade.
Image

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#5 ·
Tive dificuldade em passá-los para o digital - deve haver melhores - maneiras, se alguém souber de alguma, por favor, envie-me a sua ideia.

Também tenho alguns: Negativos de 60 anos.

Na segunda foto. As calças de ganga da minha mãe estão enroladas e têm um forro - lembro-me de ter visto um par de calças velhas como aquelas numa gaveta algures.

Não tenho a certeza se a lata na mão do pai é um polidor de metal ou as - latas de cerveja antigas.

Estou inclinado para o polidor de metal, pois o ombro superior da lata parece arredondado.
Há serviços que converterão negativos e slides para digital. Ou você pode comprar um scanner retroiluminado e fazer você mesmo.

#6 ·
Obrigado - talvez uma nova versão - pois NÃO tive sorte com as mais antigas.

Eu tentei uma delas - Malditos scanners há 12 anos e 8 anos, o software - sempre - é uma merda.
Então eles dizem para apenas comprar Nossa Versão Completa - que custa $385,00 : LOL

Algum produto sugerido?

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#7 ·
Obrigado - talvez uma nova versão - pois NÃO tive sorte com as mais antigas.

Tentei um desses - Dam Scanners há 12 anos e 8 anos. O software - sempre - é uma porcaria.
Então eles dizem para apenas comprar Nossa Versão Completa - que custa $385,00 : LOL

Alguns produtos sugeridos?
Nenhuma sugestão, pois faz um tempo que não compro um. O último que comprei incluía software suficiente para digitalizar e converter para JPG (e negativos para positivos).

#8 ·
Fotos antigas são fascinantes!

O scanner que comprei no ano passado é um Plustek OpticFilm 7400 para filmes e transparências de 35 mm. Ele veio com 2 tipos de suportes: um para negativos de 35 mm e outro para transparências de 35 mm montadas. Já era um modelo sendo descontinuado no verão passado, quando o comprei.

Incluído estava um software de manipulação de imagem bastante versátil em um CD. Eu ainda não explorei totalmente todos os seus recursos e capacidades, mas consegui aprender o suficiente em pouco tempo para fazer o que eu queria fazer. Provou ser mais do que satisfatório na qualidade da digitalização (até 7200 dpi), pois converti cerca de 375 imagens de fontes de 35 mm para JPGs para uma reunião da faculdade.

As digitalizações revelaram um nível de detalhes nos negativos que nunca foi aparente nas impressões que foram feitas a partir deles quando eram novos (anos 1970).

#10 ·
Fotos antigas são fascinantes!

O scanner que comprei no ano passado é um Plustek OpticFilm 7400 para filmes e transparências de 35 mm. Ele veio com 2 tipos de suportes: um para negativos de 35 mm e outro para transparências de 35 mm montadas. Já era um modelo sendo descontinuado no verão passado, quando o comprei.

Incluído estava um software de manipulação de imagem bastante versátil em um CD. Ainda não explorei totalmente todos os seus recursos e capacidades, mas consegui aprender o suficiente em pouco tempo para fazer o que queria fazer. Provou ser mais do que satisfatório na qualidade da digitalização (até 7200 dpi), pois converti cerca de 375 imagens de fontes de 35 mm para JPGs para uma reunião da minha faculdade.

As digitalizações revelaram um nível de detalhe nos negativos que nunca foi aparente nas impressões que foram feitas a partir deles quando eram novos (anos 1970).
Gostaria de poder encontrar um a um preço decente que alimentasse slides e negativos de 35 mm. Então eu poderia colocar uma pilha e voltar mais tarde.