SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

carreragt7

· Registered
6,884 Posts
Discussion starter · #1 ·
Como é que eu removo isto? Eu sei que havia um guia algures online, mas acho que estou a usar as palavras-chave erradas ou algo do género... Eu sei que as peças da porta podem ser removidas facilmente, estou mais preocupado com a peça central. Sana, Chrome, etc.: vocês todos já fizeram isto, respondam-me.
Image

Re: Eu sei que isto está aqui algures, mas não consigo encontrar: remover o centro c ... (carreragt7)

Eu conseguia fazê-lo em 5 minutos com os olhos fechados agora lol.

Puxe a tampa de 12v perto do porta-copos, desaperte os dois parafusos T25
Puxe a moldura do ecrã (puxe do centro para soltar um lado, depois o outro lado)
Retire o ecrã ICM
Desaperte os outros dois parafusos T25 atrás disso
Bam.

O que estás a fazer?

Discussion starter · #4 ·
Re: Eu sei que isto está aqui algures, mas não consigo encontrar: remover o centro c ... (Revolve40)

Eu tinha esse link, mas por nada consigo encontrar as palavras certas ou algo assim. O que você usou?

Discussion starter · #5 ·
Re: Eu sei que isto está aqui algures, mas não consigo encontrar: removendo o centro c ... (sanatarium)

Já sabes, o habitual. A combinar as cores de tudo com o meu novo esquema de cores enquanto me preparo para revelar os meus novos planos de interiores. Os pilares estão todos feitos, mas está em espera porque a cor de um dos materiais era demasiado escura e não se encaixaria bem com o resto das cores do interior.

Re: Eu sei que isto está aqui em algum lugar, mas não consigo encontrar: removendo o centro c ... (carreragt7)

precisa de fotos de espionagem!

Eu realmente não usei palavras-chave (acho que está quebrado), se você apenas verificar o interior ou o que for, o console aparece

Discussion starter · #8 ·
Re: (chromecarz00)

Sim, a moldura da porta foi provavelmente a coisa mais fácil que eu já removi do meu carro, lol. Ainda tenho que tirar o console, mas tive que pegar a pizza primeiro.
Image
Tenho trabalhado sem parar em uma enorme série de projetos, pizza é ótimo.

Discussion starter · #10 ·
Re: (Vash13)

Desculpe Vash, acho que você fazia parte do "etc", lol. Eu não conseguia me lembrar de quem tinha feito tudo isso e estava com pressa para tirá-los de lá antes que ficasse muito mais escuro. Já removi o leitor de CD/ECM ou o que quer que seja antes, então não achei que o console seria tão difícil, só não gosto de surpresas inesperadas que estragam peças. Obrigado por todas as contribuições, pessoal, odeio que sempre que tenho perguntas porque estou trabalhando em um projeto de fim de semana, ninguém está aqui, esta noite é diferente, felizmente para mim.
Image

Discussion starter · #11 ·
Re: (carreragt7)

Além disso, a triste notícia é que eu não percebi como a guarnição de alumínio é fina e de alguma forma de baixa qualidade. Tenho quase certeza de que não sobreviveria a uma tentativa de pintura eletrostática.
Image
Então, terei que pintá-la. Todos que pintaram a sua: quão bem ela se mantém ou devo esperar ter que retocá-la o tempo todo?

Bem, a oficina de pintura pintou para mim, mas a minha guarnição não era de alumínio escovado. Eu tenho a guarnição de plástico barata e talvez isso seja mais durável do que o alumínio, não sei. Você deveria apenas tentar lixar você mesmo e pulverizar. Que cor você está fazendo?
Image

Re: (Vash13)

Aqui está o negócio: Eu originalmente tinha as coisas de plástico baratas de que Vash está falando (algumas coisas de madeira falsas e feias). Eu mandei remover isso e substituir pela moldura de alumínio. Quando chegou a hora de pintar, lixei as coisas de aparência falsa e mandei um centro de colisão pintar cada peça por menos de US$ 50. Ele fez algumas camadas de branco e uma tonelada de camadas de verniz transparente. Ainda parece novo em folha. Resumindo, se você de alguma forma conseguir estragar seu alumínio, tenho outro conjunto guardado no meu armário esperando por você.
Image

Além disso, a tinta provavelmente ficaria/duraria melhor se você comprasse um conjunto barato das coisas falsas de alguém/algum lugar e apenas colocasse suas coisas de alumínio para vender ou colocar de volta no futuro.

Boa sorte.

+1 Com Revolve. A moldura de alumínio que você tem não deve ser pintada. Há muitas pessoas aqui que adorariam a moldura de alumínio. Você também pode fabricar sua própria moldura LOL, já que você é um homem tão habilidoso.

Discussion starter · #15 ·
Boas dicas e pontos. O meu centro de alumínio e o acabamento da porta do lado do motorista têm algumas pequenas amolgadelas. Se alguém quisesse trocar comigo, teria que enviar o mais rápido possível via UPS priority, pois sou um homem impaciente no meio de alguns projetos que estão demorando mais do que o desejado.

Lol sim, se você usar um verniz transparente, ele vai durar muito bem; não se importe com o escovado como todo mundo diz hah, barato no ebay ftw
estou trabalhando no meu também lol, odeio o excesso de pulverização de lixamento úmido =/

1 - 16 of 16 Posts