SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner
1 - 2 of 2 Posts

delorean59

· Registered
2 Posts
Discussion starter · #1 ·
Eu instalei a admissão IPD Short Ram e, para facilitar a instalação, desconectei o plugue na Válvula de Controle de Aumento. Alguém com um 850R me disse que eu preciso retreinar a ECU com os dados de aumento adequados.
Alguém pode responder nas próximas 24 horas sobre como eu preciso fazer isso??
Eu estava pensando em dirigir o carro com 50% de aumento por cerca de 30 minutos e, em seguida, levá-lo para aumento total pelo mesmo tempo com pequenas pausas entre eles.
Então a IPD tem uma válvula para retreinar fazendo isso em intervalos muito mais curtos por 4 tentativas, levando o carro a 50% por apenas 2-5 minutos. Fazendo isso 4 vezes, dê um descanso e depois vá para aumento total ou algo próximo disso.
Ideias???

Re: Como retreinar o boost após desconectar o BCV (delorean59)

pode baixar as instruções de instalação do "H.D. TCV" da IPD. Eu não me lembro exatamente, mas acredito que seja algo como desconectar a bateria, tocar os fios juntos por 30 segundos. Reconecte a bateria. Dirija o carro com não mais que 1/2 de boost por alguns quilômetros. Desligue o carro por 10-15 minutos. Reinicie, dirija o carro um pouco com 1/2 de boost. Descanse 10-15. Então, apenas seja fácil. Seu computador essencialmente tem que reaprender porque se você "resetar" a ECU, ela estará rodando em dados "básicos" para seu boost, em vez do que está sendo calculado. Depois de ter algumas ligas/desligas do carro, ele completará alguns ciclos de direção e poderá usar dados coletados da condução real, em vez de dados "básicos típicos". Independentemente de quais foram minhas instruções, confira a instalação e o processo de aprendizado para o IPD HD TCV. Será "o mesmo" para estoque ou IPD, porque o IPD é simplesmente um estoque resistente, ele realmente não aumenta nada, é apenas mais preciso

1 - 2 of 2 Posts