SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Blues Homelink

9K views 25 replies 18 participants last post by  kent_kurt  
#1 ·
Eu tenho uma porta de garagem Liftmaster e não consigo emparelhá-la com o meu XC60.
Segui todas as etapas mostradas em homelink.com e em vários vídeos do YouTube, mas em vão. Tentei o emparelhamento direto do controle remoto com o homelink, usando o recurso de aprendizado do motor, mas o botão do espelho nunca é configurado.
Meus Acura/s não têm problemas com isso.
Alguém pode ajudar? O OnCall ajudaria com problemas como este?

#2 ·
Eu também tenho um novo xc60 inscription e um Chamberlain liftmaster. Não tive problemas para emparelhar e fazê-lo funcionar. Não tenho certeza de por que seu homelink é teimoso. Se os botões não responderem claramente, pode haver um problema.

A propósito, eu também fui um cara da Acura/Honda por anos. Considere seriamente o RDX em um ponto.

#6 ·
Eu também tenho um novo xc60 inscription e um Chamberlain liftmaster. Não tive problemas em emparelhar e fazê-lo funcionar. Não tenho certeza de por que seu homelink é teimoso. Se os botões não estiverem respondendo claramente, pode haver um problema.

A propósito, eu também fui um cara da Acura/Honda por anos. Considere seriamente o RDX em um ponto.

Eu me pergunto se poderia ajudar se você postasse um passo a passo sobre o que você fez. Tenho certeza de que muitos cartazes aqui têm um liftmaster.
A primeira forma que tentei foi pressionar o botão 1 do espelho e, a alguns centímetros de distância, o botão do controle remoto que abre a porta. O LED do espelho pisca lentamente, mas nunca fica sólido ou programado.
A segunda forma é pressionar o botão Learn do liftmaster e, em 30 segundos, pressionar o botão 1 do espelho. Os mesmos resultados de antes.

Eu gosto muito do novo RDX, mas suas taxas de leasing são absurdas. A única outra grande falha que ele tem são seus freios.
Do ponto de vista do valor, não pode ser batido. Um Advance totalmente equipado é vendido por cerca de 7 mil a menos que um T5 Inscription.

#3 ·
Eu tenho o modelo Chamberlain 450C e meu Homelink emparelhou imediatamente e sem problemas. Eu acho que o alcance de RF do Homelink não é tão grande quanto o do abridor original, mas isso não é um problema. Eu adoro não ter a bagunça extra na cabine.

#9 ·
Certifique-se de que o controle remoto tem uma bateria nova. Em seguida, basta seguir as instruções conforme postado acima. Pode ser necessário brincar um pouco com a forma como você segura o controle remoto em relação ao botão Homelink. Pode levar mais tempo do que você estava disposto a esperar. Minha experiência tem sido que ele reconhecerá o controle remoto em um minuto ou menos. Um ponto de referência que não afeta nossos carros foi quando você tenta emparelhar um Homelink de carro mais antigo com o novo sistema de código 2.0 associado aos novos abridores de porta de garagem. Nesse caso, você precisa comprar um repetidor que traduza seu Homelink em um sinal que o sistema de porta de garagem reconheça. Também acho que a distância em que minha porta Chamberlain começa a abrir é de cerca de 100 pés, o que é muito bom.

#11 ·
Certifique-se de que o controle remoto tem uma bateria nova. Em seguida, basta seguir as instruções conforme postado acima. Pode ser necessário brincar um pouco com a forma como você segura o controle remoto em relação ao botão Homelink. Pode demorar mais do que você estava disposto a esperar. Minha experiência tem sido que ele reconhecerá o controle remoto em um minuto ou menos. Um ponto de referência que não afeta nossos carros foi quando você tenta emparelhar um Homelink de carro mais antigo com o novo sistema de código 2.0 associado aos novos abridores de porta de garagem. Nesse caso, você precisa comprar um repetidor que traduza seu Homelink em um sinal que o sistema de porta de garagem reconheça.

Eu também acho que a distância em que minha porta Chamberlain começa a abrir é de cerca de 100 pés, o que é muito bom.
Embora eu tenha seguido todas as instruções (como descrito acima) fornecidas pela Volvo e até mesmo pela Homelink, não funcionou.
Liguei para um técnico Masterlift nível 2 e, finalmente, ela conseguiu configurá-lo. O truque foi ir ao painel de parede e estabelecer a conexão remota por lá. Deu um pouco de trabalho, mas finalmente consegui.
Obrigado a todos que deram conselhos e sugestões.

#10 ·
Tenho uma porta de garagem Liftmaster e não consigo emparelhá-la com o meu XC60.
Segui todas as etapas mostradas em homelink.com e vários vídeos do YouTube, mas sem sucesso. Tentei o emparelhamento direto do controle remoto com o homelink, usando o recurso Learn do motor, mas o botão do espelho nunca é configurado.
Meus Acura/s não têm problemas com isso.
Alguém pode ajudar? O OnCall ajudaria com problemas como este?
Funciona bem e tem o mesmo tipo de abridor de porta de garagem. Você precisa pressionar o botão homelink e o botão da porta da garagem enquanto segura o abridor da porta da garagem bem ao lado do homelink.

O homelink começará a piscar rapidamente.
Solte os dois botões.

Pressione o botão Homelink que você programou por 5 segundos até 2 vezes. Agora veja se ele abre a porta.

Caso contrário, segure o botão de aprendizado no abridor de porta de garagem montado na parede. Vá para o carro e pressione e segure o botão homelink.

Aqui estão as instruções: http://volvo.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/9694/~/programming-homelink-%28garage-door-opener%29

#15 ·
Também estou com este problema... nenhuma quantidade de mexer com segurar botões e pressionar [Learn] no meu mecanismo principal do motor do abridor de garagem funciona.

Eu não entendo essa coisa sobre uma conexão remota... meu Chamberlain é conectado diretamente à parede. O botão da parede apenas envia um circuito fechado para a unidade principal do abridor. Como você estabeleceu uma "conexão remota" com a parede?
O botão de parede Liftmaster que eu tenho tem um pequeno painel LCD com botões de navegação. Você precisa navegar pelas opções até encontrar o menu de programação.
Infelizmente, está na minha casa de verão e não posso ir lá para dar instruções passo a passo.

#14 ·
Não tive problemas em conectar meu novo XC60 a ambas as minhas unidades Liftmaster (antigas, com mais de 13 anos).

Eu sugeriria, no entanto, que os manuais do proprietário das montadoras de carros fornecem um conjunto genérico de instruções, e existem algumas aberturas de garagem que possuem unidades adicionais usadas para adicionar funcionalidade que podem alterar o procedimento, e parece que o Canadá tem alguma variação em relação aos EUA. É muito mais fácil usar o site da Homelink para obter instruções que solicitarão veículo/marca/modelo https://homelink.com/program/process/1 -- eu as imprimi e as tinha prontas quando trouxe meus últimos 3 carros para casa, sem problemas. Estou um pouco surpreso que essa referência não esteja na documentação da Volvo, mas é um bom marcador para ter.

Boa sorte.

#16 ·
Eu tenho um Genie, e tanto o meu XC90 quanto o 60 não se conectariam a ele. Alguém disse que se você comprar um controle remoto universal, emparelhá-lo com o abridor e, em seguida, usar esse controle remoto para programar o Homelink, funcionaria. Ainda não tentei isso.

#17 ·
Eu tenho um abridor de porta Genie e um Stanely. Ambos têm botões 'learn'. Não tive problemas em programar os botões homelink no espelho para funcionar com os abridores.

#19 ·
Primeiramente, estando a configurar agora num modelo de 2019, você acabou de comprar isso usado?

Também no seu abridor de porta de garagem, você programou outros carros nele no passado?

Os abridores normalmente só armazenam tantos códigos remotos, então eles estão "cheios", você tem que limpá-los totalmente e começar de novo com todos os seus carros/remotos. (Eu tive que fazer isso no meu Genie depois de 2 carros novos)

Seu controle remoto (portátil) realmente abre o abridor OK?

E na maioria dos abridores de código rotativo, depois de programar seu carro para imitá-lo com sucesso, vá para o abridor para pressionar o botão de aprendizado para aprender os códigos do seu carro, você tem que pressioná-lo 3x. Pressione (e solte) o botão no carro, deixe-o piscar, depois pressione-o novamente e depois novamente.

Eu programei todos os 3 botões no meu 2019 para 3 abridores diferentes de várias idades, 1 é provavelmente da década de 1970, e 1 tem menos de 10 anos.

#20 ·
Sim, acabei de pegar este usado. A garagem foi reiniciada para limpar o mês passado. Atualmente tem 2 carros e 3 controles remotos programados para o abridor. Sim, os 3 controles remotos funcionam bem com baterias novas. Acho que meu problema começa com o espelho Homelink não aprendendo o controle remoto. Controle remoto para o espelho, segure por 3 segundos e repita 3 vezes. O espelho ainda pisca rapidamente em verde, nunca passa para um piscar lento ou verde sólido. Eu iria para o abridor em seguida e apertaria o botão vermelho de aprendizado por 3 segundos e outra pessoa dentro do carro seguraria o Botão 1 e obteria um verde piscando, tentei repetir isso 3 vezes também.

#21 ·
A minha suposição seria, começar de novo no carro, limpar o homelink no carro, tenho a certeza que você leu e tentou tudo isso muitas vezes, mas é isso que o manual diz. E se ainda não funcionar, entre em contato com a Homelink. Se realmente tiver energia, e as luzes fizerem alguma coisa, as chances são de que esteja funcionando, e a Volvo não pode ajudar, a não ser substituí-lo.

Image

potanto

Image

Após a etapa 3, a menos que você tenha um abridor ANTIGO (sem código rotativo/interruptores dip), você terá que fazer a etapa 5 e 6, e como eu disse antes, na etapa 6, eu normalmente preciso de 3 pressionamentos e liberações. A única vez que você precisa "segurar" um botão é ao segurar os botões 1 e 3 para limpar, e na etapa 2. Todas as outras vezes, no abridor e no carro, é um pressionar-liberar.

#23 ·
Também não consegui usar o botão de aprendizagem no meu Chamberlain. Peguei o controle remoto sobressalente e usei-o para programar o meu e ele o reconheceu imediatamente.
Ah, como eu queria que fosse tão simples quanto minha experiência com outros veículos em casa. Uma tentativa, bingo, a garagem responde. Com certeza vou tentar redefinir meu espelho novamente. ^O PDF que você compartilhou do HomeLink é o guia que tenho seguido para o meu modelo específico de veículo.

#24 ·
#25 ·
Eu tenho um abridor Direct Drive que é semelhante ao Sommer.

Eu sou experiente em tecnologia, mas não consegui descobrir como programar meu HomeLink. Tive que ligar para o número 800 para obter suporte. Chegar a um ser humano foi quase tão desafiador quanto programar o HomeLink. Mas agora funciona.

Tive que fazer o tutorial guiado por robô para não conseguir uma pessoa. Tive que fazer isso três vezes. Depois da primeira vez, eu só fingi fazer o tutorial.