SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner
1 - 20 of 31 Posts

Lightspeed

· Registered
1,474 Posts
Discussion starter · #1 ·
Minha filha deixou cair acidentalmente uma moeda de um centavo na fivela do cinto traseiro direito, ao lado da sua cadeira de segurança integrada. Consigo ver a lateral da moeda. Tentei usar um alicate de pontas finas para remover, mas não tive sucesso.
Algum conselho sobre como tirá-la sem desapertar a fivela?
Obrigado! Scott

Tente dobrar um cartão de crédito ao meio e, em seguida, cortá-lo para que caiba na fivela... pode ser fino o suficiente para pegá-lo. Se isso não funcionar, basta usar um lado do cartão e cortar uma pequena aba angulada na extremidade para pegar a moeda depois que o cartão deslizar sobre ela.

Re: Ajuda - Como remover a moeda da fivela do cinto de segurança? (Lightspeed)

Poderia tentar dobrar um clipe de papel em forma de L ou J, para ver se consegue pescá-lo dessa forma. No trabalho agora, não posso olhar para a fivela para ver se isso é viável.

Re: Ajuda - Como remover a moeda da fivela do cinto de segurança? (The Weasel)

Citação, originalmente postada por The Weasel »
palito e super cola.....mergulhe o palito em super cola, toque na moeda, espere um minuto e puxe.

O tempo tem que ser perfeito neste!

Re: Ajuda - Como remover a moeda da fivela do cinto de segurança? (crimnlmnded)

Pinças cirúrgicas. Pergunte ao seu cirurgião local.

Pinças com um pouco de cola pegajosa nas extremidades internas para ajudar a agarrar?
Image

Re: Ajuda - Como remover a moeda da fivela do cinto de segurança? (Kuz)

Citação, originalmente postada por Kuz »
Você pode tentar dobrar um clipe de papel em forma de L ou J, para ver se consegue pescá-lo dessa forma. Estou no trabalho agora, não posso olhar para a fivela para ver se isso é viável.
Isso parece ser a melhor maneira para mim.
Vá em frente!

Re: Ajuda - Como remover a moeda da fivela do cinto de segurança? (BEJinFbk)

Puxe o banco traseiro (apenas dois clipes), desaperte o cinto de segurança e sacuda-o de cabeça para baixo. Se estiver realmente preso, eu não tentaria desmontar nenhuma parte do conjunto do botão. Apenas substitua-o. Essa peça provavelmente custa 50 dólares, se tanto.

Se você tiver alguma ferramenta de chaveiro, um extrator de chave quebrada serviria. Eu gosto da ideia da supercola, mas tenha cuidado para que a supercola não entre em nenhum outro lugar na montagem!
Image

Tim

Re: Ajuda - Como remover a moeda da fivela do cinto de segurança? (crimnlmnded)

Citação, originalmente postada por crimnlmnded »
Seria preciso uma mulher bonita para pensar numa boa solução!
Image

Primeiro houve uma mulher bonita, depois uma filha, depois uma moeda na fivela do cinto de segurança. Está tudo conectado. http://********************/smile/emlove.gif

Discussion starter · #18 ·
Re: (chefcam81)

O que eu pensei que seria uma tarefa simples foi um grande problema. A moeda estava presa no fundo da fivela; realmente empurrada para dentro. A largura da abertura não permite que uma pinça (experimentei vários tipos) abra para contornar a moeda, e o aspirador de loja não conseguiu puxá-la para fora.
Cavando em minha caixa de ferramentas, encontrei um antigo conjunto de folgas de velas, mas sem sorte. Então encontrei sondas de dissecção do meu curso de Biologia 101 na faculdade (há 23 anos!). Uma ferramenta de ângulo reto tinha uma ponta afiada que me permitiu contornar a moeda até o fundo e puxar suavemente para cima. Depois de encontrar a ferramenta certa, demorou mais 15 minutos para sair. Não é divertido, e não é engraçado.
Obrigado pelos conselhos. Espero que ninguém mais tenha essa sorte.
Scott
Image

Re: (Velocidade da Luz)

Ele ainda está lá dentro - isso é apenas uma moeda de 'adereço' que ele usou do bolso.

Image

Você deveria ter deixado lá dentro e deixado sua filha aprender uma lição valiosa sobre como se amarrar
Image
(brincando, é claro)

Re: (Lightspeed)

Viva o sucesso... finalmente! Ainda bem que Peyton é tão fofa.

1 - 20 of 31 Posts