SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Montagem da placa de licença do pára-choques DIANTEIRO

7.3K views 9 replies 9 participants last post by  Rodtheviking  
#1 ·
Acabei de comprar um XC90 2020 aqui no Colorado e preciso montar minhas novas placas. A traseira funcionou perfeitamente. Os furos de fábrica no para-choque dianteiro estão a uma distância diferente dos da porta traseira e não chegam perto de caber nos furos da placa. Não consigo acreditar que a Volvo faria algo assim para uma placa muito padrão, muito menos que fossem diferentes da frente para a traseira, mas como diabos eu monto minha placa na frente?

#2 ·
#8 ·
Eu acho que você precisa deste suporte

View attachment 182557
Como você realmente monta isso? Não consigo encontrar instruções em nenhum lugar

#4 ·
O carro veio de um estado que exige apenas uma placa traseira? Arizona ou Novo México? O suporte da placa pode nunca ter sido instalado. Se você comprou o carro de um revendedor Volvo, ele deveria ter tratado disso em um carro usado.

#6 ·
Pergunte ao seu revendedor se eles têm um. Temos muitos deles por aí e eu nunca recusei alguém que queria um. Embora não precisemos deles em nosso estado, eles são mais um excedente do que um item desejado. Você pode comprar um no departamento de peças ou encontrar um online. Aqueles de nós em estados que não precisam deles apreciam a aparência limpa do para-choque.

#7 ·
Acabei de comprar um XC90 2020 aqui no Colorado e preciso montar minhas novas placas. A traseira funcionou perfeitamente. Os furos de fábrica no para-choque dianteiro têm uma distância diferente dos da porta traseira e não chegam perto de caber nos furos da placa. Não consigo acreditar que a Volvo faria algo assim para uma placa muito padrão, muito menos que as fizesse diferentes da frente para trás, mas como diabos eu monto minha placa na frente?
Velcro industrial