SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

As entregas do EX30 nos EUA começam até o final de 2024

4.7K views 56 replies 18 participants last post by  rfkuehn  
#1 ·
  • Like
Reactions: tlingit-swede
#5 ·
Eu vi o EX30 no configurador da Volvo esta manhã. Embora eu entenda totalmente trazer o carro com mais opções primeiro, pagar US$ 46 mil por um EV básico não é tão interessante quanto um por US$ 10 mil a menos. Ir de 0 a 60 em 5,1 segundos com o motor único está bom para mim e eu não quero um teto solar, lol.

#10 ·
Eu vi o EX30 no configurador da Volvo esta manhã. Embora eu entenda totalmente trazer o carro com mais opções aqui primeiro, pagar US$ 46 mil por um EV inicial não é tão interessante quanto um por US$ 10 mil a menos. Ir de 0 a 96 km/h em 5,1 segundos com o motor único está bom para mim e eu não quero teto solar, rs.
Quase todos os tetos solares eventualmente vazam, e eles deixam entrar calor desnecessário em climas quentes, alguns rangem. Para mim, eles não são nada além de um incômodo. O motor único custa menos em seguro de carro e 5,1 0-96 km/h está bom para dirigir diariamente.

#7 ·
Aguarde a versão de $30K. As mesmas baterias, eu acredito.

Sabemos se eles estão aceitando pedidos de motores únicos ou se eles estão apenas entupindo o funil com motores duplos antes do final do ano fiscal?
Posso dizer que aqui em cima recebemos primeiro as versões Single Motor, mas no final a alocação foi provavelmente 85-90% Twin.

#11 ·
Entãooooo, isso foi apenas mais fumo (ou talvez eletrões?) da parte da Volvo? Estamos agora na segunda quinzena de dezembro e não parece haver qualquer indicação óbvia de que as entregas comecem em breve nos EUA.

#12 ·
Eu estive na concessionária local na semana passada e eles falaram sobre recebê-los "em breve", mas neste momento eu estaria pensando no primeiro trimestre (2025, lol).

#15 ·
lol, se eles voltarem atrás em seu plano de vender estes na América do Norte, você também pode se despedir da Volvo em nosso mercado. Eles são a única razão pela qual as vendas estão em alta na Europa e a chave para construir impulso para seus EVs em outros mercados, incluindo o nosso. Este carro será um grande sucesso, assumindo que eles possam manter o preço na faixa desejada.

#16 ·
lol se eles voltarem atrás no plano de vender estes na América do Norte, é melhor dizer adeus à Volvo no nosso mercado. Eles são a única razão pela qual as vendas estão a aumentar na Europa e a chave para construir impulso para os seus EVs noutros mercados, incluindo o nosso. Este carro será um grande sucesso, assumindo que consigam manter o preço na gama alvo.
O preço que estes carros atingem no Canadá é uma piada. Demasiado caro. Tal como o EX90…

Por um preço semelhante ao EX30, posso obter outro tablet lixo sobre rodas chamado modelo Y, que é muito maior.

#17 ·
A Lindsay Volvo em Alexandria VA teve um hoje - tudo embrulhado de sua viagem ao exterior. Bela cor azul claro

Prev. Owned 2018 Volvo V90 R-Design T5
  • Like
Reactions: hodad66
#21 ·
A Volvo preparou-se para isso. Cerca de 1600 carros chegaram antes que as tarifas fossem implementadas, então eles são protegidos. Menos de 600 permanecem, uma vez que eles se forem, haverá uma pausa no fornecimento até começarmos a receber carros de Ghent - a produção começará em agosto de 2025, então eles começarão a chegar em algum momento de outubro.

A alocação de unidades a gás XC40 está sendo cortada para o nosso mercado para compensar isso. Nosso gasoduto já está reduzido, provavelmente porque eles estão convertendo uma das linhas para fazê-lo.
A Volvo preparou-se para isso. Cerca de 1600 carros chegaram antes que as tarifas fossem implementadas, então eles são protegidos. Menos de 600 permanecem, uma vez que eles se forem, haverá uma pausa no fornecimento até começarmos a receber carros de Ghent - a produção começará em agosto de 2025, então eles começarão a chegar em algum momento de outubro.

A alocação de unidades a gás XC40 está sendo cortada para o nosso mercado para compensar isso. Nosso gasoduto já está reduzido, provavelmente porque eles estão convertendo uma das linhas para fazê-lo.
Eles devem parar de vender os XC40 a gás. Basta focar no EV para o EX40.

Quanto ao EX30, assim que os subsídios pararem, eles não valerão o preço que a Volvo está pedindo e eles precisarão baixar o preço deles... Além disso, esses carros precisam urgentemente de um HUD ou display do motorista ou até mesmo ambos!!!

#22 ·
Eles deveriam parar de vender os XC40 a gasolina. Apenas concentre-se no EV para o EX40.

Quanto ao EX30, assim que os subsídios acabarem, estes não valerão o preço que a Volvo está pedindo e eles precisarão baixar o preço deles... Além disso, esses carros precisam desesperadamente de um HUD ou display do motorista ou até mesmo ambos!!!
Eles não podem fazer isso ainda, pelo menos não para a maior parte do país. Acho que em Quebec, desde que o incentivo provincial esteja lá, eles poderiam facilmente, mas fora de BC/QC a penetração da série 40 no lado EV é realmente menor do que nos 60 e 90 como PHEVs.

Com os 30, algumas pessoas teriam que se ajustar à forma como eles são feitos em comparação com os 60 e 90. E honestamente, isso é bom porque o cliente-alvo para um 30 é muito diferente do que para um 60 ou um 90.

Eu não acho que o HUD possa ser feito em um 40 com base na inclinação do para-brisa. Em um 30, isso é o dobro - inclinação do para-brisa e a barra de som na base do painel. O EX30 é um carro PEQUENO e eles não fariam uma versão barata do HUD que você encontra em alguns Kias e afins.

#23 ·
Notei que alguns estão começando a aparecer no estoque das concessionárias nos estados! Agora é uma corrida para ver qual eu vejo na estrada primeiro - o 30 ou o 90.

#24 ·
Eu notei que alguns estão começando a aparecer no inventário dos revendedores nos estados! Agora é uma corrida para ver qual eu vejo na estrada primeiro - o 30 ou o 90.
Para mim, é o EX90. Ah, espere, eu estava dirigindo ele.😂🤣😂

Prev. Owned 2018 Volvo V90 R-Design T5
#25 ·
Tão feliz por ter encontrado este post! Tenho procurado uma atualização sobre as entregas nos EUA. Tenho pouco menos de um ano restante no meu contrato de leasing do Model 3 e estou tentando planejar o próximo veículo. A rede de carregamento da Tesla é o único caminho a seguir, mas a maioria das conversões NACS planejadas tem a porta de carregamento no local errado.

#26 ·
Tão feliz por ter encontrado este post! Eu tenho procurado uma atualização sobre as entregas nos EUA. Tenho pouco menos de um ano restante no meu contrato de arrendamento do Model 3 e estou tentando planejar o próximo veículo. A rede de carregamento da Tesla é o único caminho a seguir, mas a maioria das conversões NACS planejadas tem a porta de carregamento no local errado.

#28 ·
Recebi nosso EX30 no fim de semana aqui no noroeste do Pacífico. Muito animado por tê-lo, aproveitando a experiência de dirigir, feliz por ter feito a escolha de ir para EV e permanecer fiel à Volvo, uma marca que apreciamos (nosso 3º até agora).
Sem tela do motorista
Sem HUD
Bancos não são o conforto real da Volvo
Muito plástico barato
E muito mais

O EX30 é uma passagem difícil, pois não é uma Volvo de verdade.

#36 ·
Recebi na semana passada, recebi o primeiro em Sarasota, Flórida. É um pouco maior do que o esperado, mas estou muito feliz com isso. Marcador preto corrigiu o reflexo do logotipo do rádio Harmon. A condução com um pedal funciona muito bem para mim, talvez o motor duplo pare melhor do que o motor único? Não sei por que as pessoas dizem que precisa de um head-up display, gosto da localização da velocidade, muito fácil de ver.😎

#37 ·
Entreguei na semana passada, recebi o primeiro em Sarasota, Flórida. É um pouco maior do que o esperado, mas estou muito feliz com isso. O marcador preto corrigiu o reflexo do logotipo do rádio Harmon. A condução com um pedal funciona muito bem para mim, talvez o motor duplo pare melhor do que o motor único? Não sei por que as pessoas dizem que precisa de um visor de cabeça para cima, gosto da localização da velocidade, muito fácil de ver.😎
Maior do que o esperado? Você estava esperando um carro de brinquedo RC? Quanto à falta de HUD, sim, é ruim e o mesmo vale para a falta de uma UX do motorista.

#39 ·
Acabei de ver / conduzir o meu primeiro EX30 na Flórida Central. Gostei muito do carro, mas sinto falta de ter um compartimento normal sob o apoio de braço! Gostava que o meu contrato de leasing da Tesla terminasse este mês.......

#42 ·
Meu ponto de vista é bastante básico. Estou arrendando um Model 3 e a linha Volvo é uma das poucas que adotam o NACS que realmente têm a porta de carregamento na mesma localização que a Tesla. GRANDE COISA, CERTO? Bem, com cada vez mais não Teslas começando a usar a rede Supercharger, isso realmente é! A maioria desses outros carros e caminhões realmente tem que ocupar DOIS pontos de carregamento devido ao cabo curto do Supercharger. Você tem 2 não Teslas carregando e 4 pontos estão bloqueados! A Tesla diz "isso é OK", mas eles não são os que estão esperando na fila para carregar. A última coisa que quero fazer, em uma viagem, é promover más vibrações com os moradores locais, pois bloqueio sua disponibilidade de carregamento.

#48 ·
A minha loja local finalmente recebeu um destes. Vou passar lá a caminho de casa do trabalho para ver... Estou ansioso para finalmente poder ver um destes pessoalmente.

• Like
Reactions: Wayne T5
#53 ·
O revendedor ligou enquanto eu estava dirigindo para me dizer que vendeu. Não durou muito!
Será que carros que não são "Volvo's de verdade" vendem melhor que Volvo's?

Um BEV nesse preço será sobre vendas de conquista - muitos compradores talvez não queiram dirigir o Volvo de seu avô de qualquer maneira.