SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Podemos discutir a vista da câmera padrão novamente?

1.6K views 9 replies 5 participants last post by  tostex  
#1 ·
Eu entendo que, devido às regulamentações nos EUA, não podemos ter a câmera definida por padrão para a configuração de 360 graus ao dar ré. Isso está estabelecido.

No entanto, em uma marcha para frente, quando você aperta o botão da câmera, ela é definida por padrão para a câmera do para-choque dianteiro. Há alguma maneira de fazer com que ela seja definida por padrão para a câmera 360 em vez disso? Para mim, 360 é o mais útil ao entrar em uma vaga de estacionamento apertada.

#7 ·
Eu entendo que, devido às regulamentações nos EUA, não podemos ter a câmera definida por padrão para a configuração 360 ao dar ré. Isso está estabelecido.

No entanto, em uma marcha para frente, quando você aperta o botão da câmera, ela é definida por padrão para a câmera do para-choque dianteiro. Há alguma maneira de fazer com que ela seja definida por padrão para a câmera 360 em vez disso? Para mim, 360 é o mais útil ao entrar em uma vaga de estacionamento apertada.
Que regulamentação impede isso? Eu vejo isso por padrão em outros veículos nos EUA

#8 ·
Que regulamento impede isso? Vejo que é o padrão em outros veículos nos EUA
Entendo que isso tem algo a ver com o tamanho da área atrás do carro que é visível com a câmera 360. Se for considerado insuficiente durante os testes ou durante algum tipo de processo de aplicação de segurança do governo, suponho, então o fabricante deve usar a visão traseira por padrão.