SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner
1 - 19 of 78 Posts

GiRaff3

· Premium Member
5,237 Posts
Discussion starter · #1 ·
Sim, parece que vou voltar :eek: O cheque está a caminho para a compra, e estou no processo de agendar um caminhão para buscá-lo na FL.

Mais detalhes em breve ;) Se você precisa saber, é aquele que R Broski listou na seção FS. As coisas teriam sido resolvidas mais rápido, mas eu estive fora em treinamento por algumas semanas :(

Decidi que gosto muito do R. Me livrei do meu primeiro para atualizar para um manual com kit de carroceria. Me livrei do meu segundo porque sou burro (sinto falta dela :(). A perua T-5R estará à venda MUITO em breve, assim que eu limpá-la muito bem e amarrar algumas pontas soltas. Ela acabou de receber um M56 com menor quilometragem instalado (a transmissão manual original começou a agir de forma instável), bem como um serviço completo de ar condicionado e algumas outras pequenas coisas.

Discussion starter · #3 ·
Vou enviar em breve esse Evolve V7 de 19" para ser reparado, ele pode acabar neste R ;)

Discussion starter · #6 ·
Era que você sentia falta do R ou que o 850 não era bem o que você esperava?
O T-5R tem sido uma explosão. Eu poderia arriscar e dizer que com a minha afinação atual, o T-5R é mais rápido do que o meu S60R prateado com afinação, escape, dp, admissão, FMIC. Recebi uma tonelada de elogios quando dirijo na carrinha, e as pessoas ficam confusas com o quão incrível ela soa. Dito isto, sinto falta de como o S60R era mais refinado. Eu não preciso de nada incrível, e o S60R tem um pouco mais de tudo o que eu quero, e faz isso bem o suficiente para me manter feliz. Como se diz, você não sabe o que tem, até que se vai! Sinto falta do meu R prateado, espero que este possa preencher o vazio!

Bem. Vindo da plataforma 850, a única coisa que sinto falta é o raio de viragem menor, a maior variedade de modificações pós-venda e a falta de preocupação com engrenagens angulares e afins. Todo o resto, o R superou, seja o estilo, o conforto interior, o design moderno .... Acho que Giraf está na mesma linha...

Tente apenas trocar as rodas ou os escapamentos, muito mais fácil do que trocar todo o veículo... :)

Tente apenas trocar as rodas ou os escapamentos, muito mais fácil do que trocar todo o veículo... :)
Engraçado. Enquanto eu lia este tópico, eu ia fazer uma referência à roda RKelly... Nada como ser viciado.

Discussion starter · #12 ·
Terminei com o T-5R. Foi uma aventura, aprendi MUITO, mas terminei. Estou pronto para voltar a um S60R, deixá-lo como eu quero e relaxar.

Terminei com o T-5R. Foi uma aventura, aprendi MUITO, mas terminei. Estou pronto para voltar a um S60R, colocá-lo onde eu quero e relaxar.
De que cor e ano é aquele que você está ou deveria estar recebendo de R Broski?

Discussion starter · #15 ·
Ti/Gobi, kit. Vocês podem olhar no tópico FS. As aletas precisam de retoque e a consola central será removida para que eu possa repintá-la. Cara, eu fiz tantas pequenas coisas nesses carros, tão fácil :)

Ti/Gobi, kit. Vocês podem olhar no tópico FS. As aletas precisam de um retoque e a consola central será removida para que eu possa repintá-la. Cara, eu fiz tantas pequenas coisas nesses carros, tão fácil :)

Image
Parece que você também precisa consertar aqueles limpadores... muito para trás?

O GiRaff está de volta em um R. Incrível!

Algum plano para gráficos?

Discussion starter · #20 ·
Bem-vindo de volta!

Quão longe você chegou na sua busca pelo E39 M5?
Eu estava no ponto em que encontrei um 01, preto, pacote Dinan, um pouco mais de 90.000 milhas e com o preço certo. Eu simplesmente não consegui reunir coragem para puxar o gatilho. O carro estava em ótimas condições, o cara cuidou muito bem dele, já tinha algumas modificações, mas depois de ler sobre reparos, desisti. O seguro também teria sido muito caro. Tive que sentar e me lembrar por um segundo que eu podia pagar, mas eu queria?

1 - 19 of 78 Posts