SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

2026 S90

1.1K views 10 replies 5 participants last post by  thecanadaman  
#1 ·
#4 ·
A cor Mulberry é realmente agradável, mas é uma pena que eu não esteja no mercado para uma berlina longa como esta. A mesma razão pela qual o ES90 não se encaixa na minha lista de desejos. É interessante que eles mencionem que a autonomia elétrica é "cerca de 50 milhas". Eles também reformularam a bateria e/ou o motor elétrico para esta atualização?

#9 ·
Além da tela, eu realmente acho que esta é uma atualização impressionante do que eu acredito ser um dos sedãs mais bonitos do mercado. Ter um alcance de 50 milhas é um dos meus maiores desejos e o que eu vejo como o ponto ideal para os PHEVs. Realmente me entristece que isso não chegue aos EUA. Este seria definitivamente meu próximo veículo depois que meu atual T8 de 19" tiver cumprido seu curso.

#10 ·
Não sei o que pensar sobre o Martelo de Thor nas luzes traseiras, mas acho que a traseira em geral é melhor do que na versão pré-facelift. Ainda tenho esperança de que uma versão 60 destes esteja em desenvolvimento em algum lugar, seja híbrida ou totalmente elétrica.