SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

2018 V90 T6 Inscription AWD Mussel Blue

11K views 83 replies 30 participants last post by  5280XC  
#1 · (Edited)
$30,100.00

Check price

Wall Township, New Jersey

Eu acabei de comprar este carro da Smythe Volvo em Summit NJ há 2 semanas, e eu não o amo. Era um carro de um proprietário, comprado e com serviço nessa concessionária. Histórico completo e histórico de manutenção através da Smythe Volvo. Eu pensei que este seria o auge da minha posse de carro, esta bela perua V90 Inscription Mussel Blue. Eu estava errado. O carro é rápido, silencioso, luxuoso além da comparação e seguro... mas ele não tem a alma e o envolvimento na direção que eu me acostumei em meus VWs anteriores. O motor de 316 cv é rápido e silencioso, mas é tão suave que eu nunca sei em que marcha estou, não tenho controle total sobre ele. Além disso, a tecnologia é um pouco opressora, e eu sinto que o carro é mais adequado para um tipo de motorista "configure e esqueça". Eu me pego olhando para longe da estrada com muita frequência para mexer nos controles orientados para a tela.

Então o carro tem todos os recursos que você pode imaginar, até mesmo direção autônoma com um toque muito leve no volante. É uma beleza por dentro e por fora, e a cor é magnífica em azul iridescente, com bancos de couro loiro aquecidos e ventilados, com acabamento em madeira. O carro tem 60k.

O carro está localizado em Belmar NJ 07719 na Jersey Shore. Eu posso ser contatado em; 908-400-1642 com perguntas. POSSO OBTER ALGUM AMOR POR ESTE CARRO?

#2 ·
É uma pena que você não goste, mas depois de apenas 2 semanas, estou surpreso que você não se dê mais tempo para se acostumar com o veículo. Não sei qual VW você teve, mas, como fabricantes, eles estão a mundos de distância e não são exatamente fáceis de comparar.

#84 ·
É uma pena que você não goste, mas depois de apenas 2 semanas, estou surpreso que você não se dê mais tempo para se acostumar com o veículo. Não sei qual VW você teve, mas, como fabricantes, eles estão a mundos de distância e não são exatamente fáceis de comparar.
Adoro meu V90R 2019. Proprietário original e comprei a garantia estendida Fidelity/Volvo e a adaptação. O carro atrai muitos olhares aqui em Denver. Definitivamente um carro incomum. Voto por dar ao carro mais tempo para te agradar. Se tiver o sistema de som Harmon - esse sistema de som de qualidade é o melhor de qualquer carro que eu já tive.

#3 ·
.....mas falta-lhe a alma e o envolvimento de condução a que me habituei nos meus VWs anteriores. O motor de 316 cv é rápido e silencioso, mas é tão suave que nunca sei em que mudança estou, nem tenho controlo total sobre ele. Além disso, a tecnologia é um pouco avassaladora, e sinto que o carro é mais adequado para um tipo de condutor "definir e esquecer". Vejo-me a desviar o olhar da estrada com demasiada frequência para mexer nos controlos orientados para o ecrã.
Bobagem - Este é o auge da construção e qualidade Volvo. Literalmente não há nada melhor da VW ou de qualquer outro fabricante europeu que se compare à sua suprema experiência de condução.

#5 ·
Bobagem - Este é o auge da construção e qualidade da Volvo. Literalmente não há nada melhor da VW ou de qualquer outro fabricante europeu que se compare à sua suprema experiência de condução.
Não há nada igual. @BolboLubber está certo. Eles são construídos como tanques absolutos. E alguns de vocês viram como eles também são confiáveis? Esses carros podem rodar 1.000.000 de milhas. Sim, é isso mesmo... 1.000.000 de milhas! É tão confiável e tão superdimensionado que nem faz sentido. A Volvo tem uma obsessão quase doentia quando se trata de qualidade e confiabilidade.

Image

#4 ·
Indique a quilometragem no seu anúncio. Carro bonito, lembro-me quando esteve à venda na Smythe. Não é o carro para todos, mas certamente para alguém.

This post has been deleted
#6 ·
Eu entendo você, OP. Nunca me conectei com meu V90 Inscription 2020 carregado por razões semelhantes e o meu estará à venda assim que eu descobrir quanto ele vale.

Eu preferiria muito mais dirigir meu antigo VW Touareg com o V10 TDI, embora fosse bom se ele tivesse a condução autônoma às vezes! O Touareg é um carro tão bom quanto o V90 em termos de estilo, conforto ao dirigir e qualidade dos materiais, mas com um pouco de alma ao dirigir. Muitas outras ótimas opções europeias também.

Boa sorte com sua venda! É um carro bonito.

#8 ·
Eu preferia muito mais conduzir o meu velho VW Touareg com o V10 TDI
Você deve ser um glutão por punição quando se trata de reparos, lol. E precisa rebocar casas, ônibus espaciais, etc. com frequência. Pensei em comprar um porque são tão ridículos, mas os custos de manutenção me afastaram

• Like
Reactions: 855RI
#9 ·
Eu pensei que este seria o auge da minha posse de carro, esta bela carrinha V90 Inscription Mussel Blue. Eu estava errado. O carro é rápido, silencioso, luxuoso sem comparação e seguro... mas falta-lhe a alma e o envolvimento na condução a que me habituei nos meus VWs anteriores. O motor de 316 cv é rápido e silencioso, mas é tão suave que nunca sei em que mudança estou, nem tenho controlo total sobre ele. Além disso, a tecnologia é um pouco avassaladora, e sinto que o carro é mais adequado para um tipo de condutor "definir e esquecer".
LOL! O que você descreveu é o que uma carrinha adequada deve ser. Como disse LarryM, "não é o carro para todos, mas certamente para alguém."

#10 ·
Eu estive na sua situação por um tempo depois de sair de um Audi para um Volvo S90, achando a dinâmica de condução estranha e difícil de entender... então tudo se encaixou e agora eu não voltaria atrás. Levei cerca de 2 meses, então acho que você precisa de algum tempo. De qualquer forma, dê o carro para alguém que o aprecie. Acho difícil comparar isso com qualquer coisa que o grupo VW ofereça em termos de qualidade, mas o gosto é individual. Boa sorte... A VW, na minha experiência, tem sido um poço sem fundo de dinheiro cheio de líderes que simplesmente não se importam com os motoristas que estão sofrendo.

#16 ·
Concordo com @maggs neste ponto. Não sei se sinto os travões mais aderentes no modo dinâmico ou P*, mas faz diferença e também existem parafusos que pode comprar para tornar o carro ainda mais responsivo.

O que eu adoro é a aderência. É absolutamente fantástico para este tipo de carro em particular. Se adicionasse algo como Pilot Sport 4s ou algo do género, poderia realmente fazer com que este carro se comportasse ainda melhor. É irreal. Acho que muito disso tem a ver com o design da suspensão dianteira também. E, honestamente, também sou um grande fã do equilíbrio entre a condução e o comportamento. Tem alguma sensação da estrada, mas ainda é tolerante. Acho que a Volvo, francamente, acertou em cheio nisso. Também gosto do motor. Como disse, com os parafusos em particular, isso realmente aumenta um pouco a resposta e adiciona um pouco de ruído profundo ao motor, por isso, honestamente, faz muitas coisas bem. É extremamente fiável, é seguro, é bom na neve e é prático e, quando se olha para ele, tem de ser um dos carros mais bonitos à venda. Acho que é um dos carros mais bonitos do mundo, imo. É realmente algo para se contemplar.

#18 ·
Existem também alguns carros que possuem o termo carrinha como a Volvo. É realmente o seu orgulho e alegria. Este veículo atingiu um estatuto quase icónico e não é necessariamente por ser chamativo. Em vez disso, tornou-se sinónimo de ser quase discreto, não chamando muita atenção desnecessária, design funcional, mas bonito, e a lendária confiabilidade da Volvo. É tão bom em ser apenas um carro, mas também é relaxante e simplesmente não há mais nada como ele. É um veículo muito único.

#19 · (Edited)
Há também poucos carros que possuem o termo carrinha como a Volvo. É realmente o seu orgulho e alegria. Este veículo atingiu um estatuto quase icónico e não é necessariamente por ser chamativo. Em vez disso, tornou-se sinónimo de ser quase discreto, não chamando muita atenção desnecessária, design funcional, mas bonito, e a lendária confiabilidade da Volvo. É tão bom em apenas ser um carro, mas também é relaxante e simplesmente não há nada igual. É um veículo muito único.
Não me interpretem mal.

Concordo que são ótimos carros. Na minha humilde opinião, muito melhores do que qualquer VW, mas não são iguais. Se vai compará-los a um VW, é provavelmente um Phaeton de primeira geração, não um GTI. (Só digo primeira geração porque os Phaetons posteriores eram menores)

Carros completamente diferentes para propósitos completamente diferentes, conduzidos por diferentes tipos de pessoas ou pelo menos escolhidos em diferentes momentos das suas vidas.

Aposto que o OP adoraria a forma como um S60 ou V60 conduz.

Suspeito que o OP não desgosta da forma como os Volvos se sentem. Suspeito que o OP não gosta da forma como os carros grandes se sentem. Ele pode até ficar desapontado com um Panamera.

#21 ·
@mattlach, na maior parte, eu não discordo. No entanto, na minha opinião, o modo Dinâmico melhora drasticamente o desempenho do meu V, especialmente considerando o motor pequeno e o tamanho/peso grandes do meu carro. Dito isto, certamente não é um carro esportivo. Mas, por outro lado, é uma carrinha.

#22 · (Edited)
Se alguém acha que um VW é melhor que um V90 (qual é a comparação? Passat? Golf Variant?) então merece dirigir um VW. Sim, o 1.9 PD TDI era um motor de meio milhão de milhas com um consumo de combustível de 40 mpg, mas o interior sempre foi chato e porcaria. Não há nenhum VW moderno no mercado americano que pareça ou dirija melhor do que um V90. A Volvo é o veículo de luxo de prateleira inferior, mas a VW nem está na sala onde estão as prateleiras. 😁

#23 ·
Se alguém acha que um VW é melhor que um V90 (qual é a comparação? Passat? Golf Variant?) então merece dirigir um VW. Sim, o 1.9 PD TDI era um motor de meio milhão de milhas com consumo de combustível de 40 mpg, mas o interior sempre foi chato e porcaria. Não há nenhum VW moderno no mercado americano que pareça ou dirija melhor do que um V90.
Oh, as pessoas juram nos Passats B8, embora sejam tão premium quanto um V90. Há pessoas aqui que acham que a KIA é mais premium que a Volvo também. Eu não vejo... 🤷‍ mas se é isso que eles pensam...

#24 ·
Se eu tivesse recursos ilimitados, poderia comprar um Phaeton só por :poop: e :ROFLMAO:, mas como não tenho, vou ficar com os Volvos.

#29 ·
#30 ·
Cartaz original aqui; Eu vim de uma carrinha VW Passat de 2008, Luxury. Automática de 6 velocidades com borboletas. Essa carrinha era fisicamente menor que a V90, mas tinha 65 CF de capacidade para os 60 CF da v90. Então, isso em si é um passo para trás. Gosto de pegar móveis e achados de vendas de garagem na beira da estrada, então a v90 está em desvantagem nesse quesito.

É um carro maior e mais pesado com 2 marchas extras e sem borboletas para engatar. Está em uma categoria diferente? Absolutamente, os dois carros não são comparáveis ​​de forma alguma, exceto que são carrinhas... MAS o VW tinha uma experiência de condução mais envolvente que permitia interagir mais com o carro. Com o v90, nunca sei em que marcha estou porque o carro é tão suave e sua intenção é isolá-lo da estrada. Além disso, as borboletas no VW permitiam a frenagem do motor e a retenção de marcha que o v90 não pode igualar, mesmo quando você muda a alavanca de câmbio para o modo manual. A programação da transmissão no vw era abertamente esportiva.

A v90 tem um tanque pequeno de apenas 15,9 galões para os 18,5 galões do VW, então não consigo viajar quase tão longe entre os reabastecimentos, o que acho irritante e frustrante. Por que um carro desse tamanho tem um tanque tão pequeno?

Novamente, menciono a tecnologia, porque a acho distraindo. Dirigi muito esta semana, várias centenas de quilômetros e fiquei totalmente revigorado no final, e reconheço que esse é um fator importante para mim, poder sair do carro e não sentir minhas costas gritando por causa dos assentos desgastados no meu antigo VW. O recurso de direção autônoma torna as viagens longas uma brisa e um pouco divertidas, mas qualquer novo VW também tem a maior parte da mesma tecnologia para auxiliar minhas longas viagens. Os VWs são tão bem construídos? Não, mas não passo muito tempo me preocupando se vou sobreviver a um acidente com base no tipo de carro que dirijo. É uma consideração secundária para mim.

Eu sou um cara de carrinha por dentro e por fora. Amo-os e os conduzo há cerca de 25 anos. Eles são o ponto ideal para mim entre um sedã e um SUV. Eu ODEIO SUVs com paixão e sempre senti que as carrinhas eram uma ideia melhor com capacidade de transporte semelhante e centro de gravidade mais baixo, e manuseio, sem falar na melhor quilometragem de gasolina.

Por mais blasfemo que seja, sinto que este carro não é a carrinha ideal para mim.

#56 ·
Cartaz original aqui; Eu vim de uma carrinha VW Passat de 2008, Luxury. Automática de 6 velocidades com paddle shifters. Essa carrinha era fisicamente menor que a V90, mas tinha 65 CF de capacidade para os 60 CF da V90. Então, isso em si é um passo para trás. Gosto de pegar móveis e achados de vendas de garagem na beira da estrada, então a V90 está em desvantagem nesse quesito.

É um carro maior e mais pesado com 2 marchas extras e sem paddle shifters para engatar. Está em uma categoria diferente? Absolutamente, os dois carros não são comparáveis ​​de forma alguma, exceto que são carrinhas....MAS a VW tinha uma experiência de condução mais envolvente que permitia interagir mais com o carro. Com o V90, nunca sei em que marcha estou porque o carro é tão suave e sua intenção é isolá-lo da estrada. Além disso, os paddle shifters da VW permitiam a frenagem do motor e a manutenção da marcha que o V90 não consegue igualar, mesmo quando você vira a alavanca de câmbio para o modo manual. A programação da transmissão na VW era abertamente esportiva.

A V90 tem um tanque pequeno de apenas 15,9 galões para os 18,5 galões da VW, então não consigo viajar quase tão longe entre os reabastecimentos, o que acho irritante e frustrante. Por que um carro desse tamanho tem um tanque tão pequeno?

Novamente, menciono a tecnologia, porque a acho distrativa. Dirigi muito esta semana, várias centenas de milhas e fiquei totalmente revigorado no final, e reconheço que esse é um fator importante para mim, poder sair do carro e não sentir minhas costas gritando dos assentos desgastados do meu velho VW. O recurso de condução autônoma torna as viagens longas uma brisa e meio divertidas, mas qualquer novo VW também tem a maior parte da mesma tecnologia para auxiliar minhas longas viagens. Os VWs são tão bem construídos? Não, mas não passo muito tempo me preocupando se vou sobreviver a um acidente com base no tipo de carro que dirijo. É uma consideração secundária para mim.

Eu sou um cara de carrinha por dentro e por fora. Amo-os e os conduzo há cerca de 25 anos. Eles são o ponto ideal para mim entre um sedã e um SUV. Eu ODEIO SUVs com paixão e sempre senti que as carrinhas eram uma ideia melhor com capacidade de carga semelhante e centro de gravidade mais baixo, sem falar na melhor quilometragem de gás.

Então, por mais blasfemo que seja, sinto que este carro não é a carrinha ideal para mim.
Sua opinião é realmente familiar porque quando as pessoas mudaram do XC70 para o V90 ou possivelmente estavam procurando, elas disseram a mesma coisa. Eventualmente, muitos deles se recuperaram porque não há tantas opções de carrinhas por aí. Eu prefiro os modelos Cross Country, para mim eles acertam a questão da condução e do manuseio.

#32 ·
OK, por favor, não fiquem todos furiosos comigo, mas estou considerando o Tiguan, por sua capacidade de carga de 75CF, câmbio manumático de 6 marchas e controles analógicos com botões e mostradores reais. Eu sei que estou comparando maçãs com laranjas, mas já dirigi o Tiguan e ele tem a sensação esportiva que procuro, mesmo que tenha 132 cv a menos. É um carro mais envolvente com a forma como a transmissão é ajustada.

#39 ·
OK, por favor, não fiquem todos apopléticos comigo, mas estou considerando o Tiguan, por sua capacidade de carga de 75CF, câmbio manumático de 6 marchas e controles analógicos com botões e mostradores reais. Eu sei que estou comparando maçãs com laranjas, mas eu dirigi o Tiguan e ele tem a sensação esportiva que eu procuro, mesmo que tenha 132 HP a menos. É um carro mais envolvente com a forma como a transmissão é ajustada.
Sem apoplexia aqui, lol. Você sabe o que dizem no ramo de carros usados, "há uma bunda para cada assento!"

Eu dirigi um Taos no início deste ano e teria adorado mais do que o carro que pegamos, mas não foi minha escolha.

#36 ·
OK, por favor, não entrem todos em apoplexia comigo, mas estou considerando o Tiguan, por sua capacidade de carga de 75CF, câmbio manumático de 6 velocidades e controles analógicos com botões e mostradores reais. Eu sei que estou comparando maçãs com laranjas, mas eu dirigi o Tiguan e ele tem a sensação esportiva que estou procurando, embora tenha 132 HP a menos. É um motorista mais envolvente com a maneira como a transmissão é ajustada.
Por que não apenas manter seu Passat ou pegar outro. É um carro melhor na minha opinião. Eu também diria para você olhar para a carrinha Mercedes-Benz Classe E, mas elas nem sempre são os carros mais esportivos do mundo. No entanto, eles fazem carros musculosos fantásticos. Eu também diria o Dodge Magnum SRT8 porque é demais, mas não sei se ele terá a carga que você precisa.

Para aqueles que gostam daquela sensação de muscle car, os AMGs e alguns dos veículos MOPAR são muito divertidos.

#38 · (Edited)
Aqui está o relatório Carfax: Clique aqui para Carfax

Quilometragem mais recente relatada: 59.475 milhas.

Etiqueta do vidro anexada.

Espero que isso ajude o OP a vender o veículo.

Attachments

• Love
Reactions: Old Reliable
#43 ·
Eu tinha um Passat sedan de 2010 e um s90 t6 de 2020, veículos definitivamente não comparáveis, exceto que os meus eram ambos sedans pretos. Dito isso, consigo ver onde o OP está com um problema. A série 90 é bastante focada no conforto, mesmo no r-design, pois não há suspensão esportiva ou opção de chassi esportivo. A série 60 seria um veículo mais envolvente, mas com espaço de carga muito menor. Conheci muitas pessoas que foram de uma Passat Variant para um Tiguan porque sentiram que era a única maneira de fazer um upgrade no portfólio da VW. Honestamente, não acho que nenhum deles tenha olhado para mais nada, o que é uma pena, pois o Tiguan não é nada de especial. Acho os materiais do Tiguan abaixo da média e os bancos são absolutamente terríveis, apenas o SEL tem bancos que são toleráveis, na melhor das hipóteses. Talvez o novo seja melhor?? Só podemos esperar. Por fim, sugiro que você dê uma olhada na Mazda, pois elas são quase premium, semelhantes aos VWs antigos e relativamente esportivas. O pai do meu amigo foi 3x proprietário de uma Passat Variant e depois mudou para um Mazda CX-5 e nunca mais olhou para trás.