Eu acabei de comprar este carro da Smythe Volvo em Summit NJ há 2 semanas, e eu não o amo. Era um carro de um proprietário, comprado e com serviço nessa concessionária. Histórico completo e histórico de manutenção através da Smythe Volvo. Eu pensei que este seria o auge da minha posse de carro, esta bela perua V90 Inscription Mussel Blue. Eu estava errado. O carro é rápido, silencioso, luxuoso além da comparação e seguro... mas ele não tem a alma e o envolvimento na direção que eu me acostumei em meus VWs anteriores. O motor de 316 cv é rápido e silencioso, mas é tão suave que eu nunca sei em que marcha estou, não tenho controle total sobre ele. Além disso, a tecnologia é um pouco opressora, e eu sinto que o carro é mais adequado para um tipo de motorista "configure e esqueça". Eu me pego olhando para longe da estrada com muita frequência para mexer nos controles orientados para a tela.
Então o carro tem todos os recursos que você pode imaginar, até mesmo direção autônoma com um toque muito leve no volante. É uma beleza por dentro e por fora, e a cor é magnífica em azul iridescente, com bancos de couro loiro aquecidos e ventilados, com acabamento em madeira. O carro tem 60k.
O carro está localizado em Belmar NJ 07719 na Jersey Shore. Eu posso ser contatado em; 908-400-1642 com perguntas. POSSO OBTER ALGUM AMOR POR ESTE CARRO?
Então o carro tem todos os recursos que você pode imaginar, até mesmo direção autônoma com um toque muito leve no volante. É uma beleza por dentro e por fora, e a cor é magnífica em azul iridescente, com bancos de couro loiro aquecidos e ventilados, com acabamento em madeira. O carro tem 60k.
O carro está localizado em Belmar NJ 07719 na Jersey Shore. Eu posso ser contatado em; 908-400-1642 com perguntas. POSSO OBTER ALGUM AMOR POR ESTE CARRO?