SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

XC 60 T8-Carlinkit MiNi SE Adaptador Carplay Sem Fio-Chega de cabo iPhone

754 views 9 replies 7 participants last post by  msmith  
#1 ·
Comprei e instalei recentemente o Adaptador Wireless Carplay Carlinkit MiNi SE para o meu XC 60 T8 para eliminar a necessidade de conectar o iPhone cada vez à porta USB para usar o CarPlay. Este pequeno dispositivo é fantástico e instala-se facilmente na porta USB da consola frontal. Não ocupa muito espaço. Configuração muito fácil. Basta deixá-lo na porta USB e ele liga automaticamente e conecta-se ao meu iPhone ao ligar o veículo. Como pão fatiado. Chega de cabos de iPhone.
Image

#2 ·
Comprei um há algumas semanas e também posso atestar a sua fluidez. Eu simplesmente entro no meu carro, coloco o cinto, e quando me acomodo, os bipes e os sons param, o Apple CarPlay está pronto para funcionar.

owns 2023 Volvo XC60 Recharge Ultimate Dark Theme
#3 ·
Estive na Suécia durante o mês de julho visitando todas as cidades/paróquias/kyrka onde meus bisavós viveram e trabalharam antes de emigrar para a América no final do século XIX. Alugamos um XC 40 mild-hybrid e dirigimos 3.000 milhas. Eu gostaria de ter o Adaptador Carlinkit Mini SE Wireless CarPlay!!

#9 ·
A conexão inicial é via Bluetooth até que mude para WiFi para o CarPlay. Desde que o aplicativo esteja carregado em ambos os telefones, ele deverá funcionar em ambos. Se ambos os telefones estiverem no carro ao mesmo tempo, apenas um telefone se conectará... se for o errado, basta ir em Configurações, Bluetooth e desconectar o aplicativo. Pode ser necessário ir para o outro telefone e conectar manualmente a conexão Bluetooth.