SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Gostaria de saber em quais cidades a Volvo tem a maior pegada

12K views 34 replies 15 participants last post by  Marcus_J  
#1 ·
Eu dirigi muito pelos Estados Unidos, e alguns lugares têm muito mais concessionárias Volvo do que outros. No entanto, eu me pergunto quais estados e cidades têm mais Volvos vendidos / proprietários de Volvo per capita.

É interessante notar que as vendas da Volvo ano após ano continuam a crescer: de quase inexistentes há uma década, para mais de 100.000 unidades anualmente. Mesmo em 2020, ano assolado pela pandemia, houve crescimento! Embora certamente não seja um grande player no mercado dos EUA, os Volvos estão se tornando mais comuns.

Números de vendas da Volvo - Mercado dos EUA

Então, eu me pergunto se há alguma literatura sobre "Quem e quais áreas" compram mais Volvos nos Estados Unidos.

#2 ·
Eu dirigi muito pelos Estados Unidos, e alguns lugares têm muito mais concessionárias Volvo do que outros. No entanto, eu me pergunto quais estados e cidades têm mais Volvos vendidos / proprietários de Volvo per capita.

É interessante notar que as vendas da Volvo ano após ano continuam a crescer: de quase inexistentes há uma década, para mais de 100.000 unidades anualmente. Mesmo na pandemia de 2020, houve crescimento! Embora certamente não seja um grande player no mercado dos EUA, os Volvos estão se tornando mais comuns.

Números de vendas da Volvo - Mercado dos EUA

Então, eu me pergunto se existe alguma literatura sobre "Quem e quais áreas" compram mais Volvos nos Estados Unidos.
Não foi possível encontrar dados de vendas da Volvo por estado, mas os anexos mostram o número de concessionárias Volvo por estado. A Califórnia tem mais, por estado, enquanto o Nordeste tem a maior população regional de concessionárias. Eu acho que as vendas e a distribuição de concessionárias são bastante semelhantes.

#6 ·
Não foi possível encontrar dados de vendas da Volvo por estado, mas o anexo mostra o número de concessionárias Volvo por estado. A Califórnia tem o maior número, por estado, enquanto o Nordeste tem a maior população regional de concessionárias. Minha suposição é que as vendas e a distribuição de concessionárias são bastante semelhantes.

Eu teria adivinhado o noroeste. Oregon, Washington (estado) e Califórnia para a maior densidade. Em vez disso, parece que o Nordeste tem uma concentração muito maior de concessionárias per capita. Muito interessante!

Aparentemente, as pessoas em Dakota do Norte não têm afinidade pela Volvo, o único estado sem uma concessionária. Além disso, os estados do centro-oeste têm apenas um punhado de concessionárias. Muitas vezes, uma ou duas por estado! Estranho, você pensaria que os SUVs Volvo seriam populares, mas talvez as picapes sejam de maior demanda devido ao terreno acidentado.

• Like
Reactions: KeepingIPDinBiz
#4 ·
Nosso próprio Dfrantz deve estar vendendo bem no condado de Bucks, PA. Eu trabalho nos condados de Bucks/Montgomery e estou vendo muito mais dos novos Volvos em Bucks. Especialmente XC40s.

• Like
Reactions: MyVolvoS60
#7 ·
Há um grande volume de Volvos no norte de NJ. Eu moro entre as concessionárias Prestige e Smythe e sinto que só vejo Volvos na estrada às vezes. Além disso, a sede da América do Norte fica aqui.

Nosso próprio Dfrantz deve estar vendendo bem no Condado de Bucks, PA. Eu trabalho nos condados de Bucks/Montgomery e estou vendo muito mais dos novos Volvos em Bucks. Especialmente XC40s.
@maggs o link parece verificar que a costa leste tem uma concentração muito alta de concessionárias. Embora não seja "definitivo" que as pessoas na costa leste comprem mais Volvos, certamente alude a esse fato. A Califórnia parece ser um estado de primeira linha, tendo o maior número de concessionárias (26). Seguido pela Flórida (21) e Pensilvânia (18).

Per capita, no entanto, a concentração é maior no nordeste dos Estados Unidos.

#10 ·
Eu sou do nordeste e eles são muito comuns lá. Agora moro no sul (Carolinas) e eles são muito mais raros por aqui.
A Volvo tem sua fabricação na Carolina do Sul (Ridgeville). Eu pessoalmente visitei a concessionária em Charleston (Hendrick Volvo Cars of Charleston) quando tive uma dúvida sobre meu sistema de navegação. A equipe da concessionária foi muito amigável e respondeu à minha pergunta sem hesitar (o tráfego só funciona se você tiver uma assinatura do Sirius no meu ano de modelo).

A Volvo tem 6 concessionárias no estado, o que, em comparação com muitos, é um estado relativamente menor.

#9 ·
Em NJ, onde eu moro, e existem cerca de 18 concessionárias Volvo em um raio de 100 milhas da minha casa, vejo principalmente XC90s e, em menor grau, V90CCs, seguidos por ainda menos S90s e S60s, nessa ordem. Eu só vi 2 ou 3 V90s, e eram Rs. No geral, vejo a maior concentração de motoristas Volvo nas partes norte, centro-norte e noroeste de NJ, que tendem a ser áreas mais ricas. Isso também tende a coincidir com a localização das concessionárias.

#11 ·
Durante anos, nas áreas de neve/esqui do nordeste, a carrinha de eleição era o Audi A6. Quando a Audi parou de vendê-lo, para mim, parecia que as pessoas mudaram para Subaru Outbacks e outros SUVs. Ao visitar a área da Nova Inglaterra, comecei a ver cada vez mais SUVs Volvo e alguns V90CCs.

Em NJ, onde eu moro, e existem cerca de 18 concessionárias Volvo em um raio de 160 km da minha casa, eu vejo principalmente XC90s e, em menor grau, V90CCs, seguidos por ainda menos S90s e S60s, nessa ordem. Eu só vi 2 ou 3 V90s, e eram Rs. No geral, vejo a maior concentração de motoristas Volvo nas partes norte, centro-norte e noroeste de NJ, que tendem a ser áreas mais ricas. Isso também tende a coincidir com a localização das concessionárias.
Eu acho que SUVs (AWD) são provavelmente mais populares no cinturão de neve. Eu certamente não vejo muitos outros S60s na minha área, a menos que eu esteja na concessionária para uma visita de serviço. E então eu acho que muitos são AWDs, alguns são FWDs. Estranhamente, a concessionária tem alguns FWDs, e quase todos os seus carros emprestados são FWDs. Digo isso porque fomos atingidos por 18-23 cm de neve agora.

Eu concordo, eu vejo mais Volvos da série XC na estrada, quando eu vejo um Volvo. Se as finanças tivessem permitido, eu teria adorado ter uma série V60 (costumava ter um V40) ou me juntado às fileiras dos proprietários de XC. Infelizmente, esses carros eram muito mais caros e custavam cerca de 1/2 de uma casa na América Média.

#12 ·
Eu moro a menos de 10 minutos a pé do nosso revendedor local e a 15 milhas de carro do mais próximo. Volvos são abundantes aqui. Só na minha rua há um P2 XC90, um P3 S80 V8, um P2 S60 T5, um P3 S60 T5, uma carrinha P80 850 e o meu P3 S60 T6. São seis Volvos para um quarteirão.

#13 ·
Eu moro a menos de 10 minutos a pé do nosso revendedor local e a 15 milhas de carro do mais próximo. Volvos são abundantes aqui. Só na minha rua há um P2 XC90, um P3 S80 V8, um P2 S60 T5, um P3 S60 T5, uma carrinha P80 850 e o meu P3 S60 T6. São seis Volvos para um quarteirão.
Eu sei que você é de Delaware. Também notei que existem revendedores em Maryland e Virgínia que encomendam e vendem novos V90s, tanto Inscriptions quanto Rs. Isso é incomum onde eu moro (Central NJ), então eu acho que os Volvos podem ser um pouco populares em Delaware, Maryland e Virgínia.

#15 ·
Eu moro em Massachusetts e vejo muitos revendedores Volvo a uma distância razoável. Acho que há 3 em Rhode Island. Steingold Volvo, um revendedor que vejo postando aqui, está um pouco perto de mim. Acho que existem cerca de uma dúzia de revendedores em Massachusetts. Quando fui comprar meu V60, visitei alguns revendedores.

Por aqui, as pessoas adoram o novo XC90 e eu vi mais novos XC40 nas estradas. Não há muito amor pelo novo S60, S90, V60 ou V90. Eu raramente os vejo.
Para Volvos mais antigos, vejo muitos S60s da última geração. Além disso, antes eu era o único na minha área dirigindo a última geração do V60, mas agora vejo vários. Também vejo muitos SUVs e peruas do início de 2010 e mais antigos. Eu costumava ver muitos S60Rs, mas não mais.

#21 ·
Uma coisa que você precisa pensar é que os carros são importados para a costa leste por causa de onde eles vêm. É por isso que você vê mais Subarus e outros carros dos países da região do oceano Pacífico sendo enviados para a costa oeste, o que custa mais barato.

#22 ·
Uma coisa que você precisa pensar é que os carros são importados para a costa leste por causa de onde eles vêm. É por isso que você vê mais Subarus e outros carros dos países da região do Oceano Pacífico sendo enviados para a costa oeste, mais barato.
Sua declaração é parcialmente verdadeira, com a Volvo planejando resolver as preocupações restantes em breve. A fábrica de Ridgeville, SC, constrói o novo S60. Mas o S60 não é o carro mais vendido da Volvo em nenhum aspecto. Portanto, estão em andamento planos para reformar a fábrica e torná-la capaz de construir XC90s nos EUA até 2022.

De novo, de novo: a Volvo pretende colocar a fábrica da Carolina do Sul em funcionamento, mas algo está faltando - The Truth About Cars

Talvez, mas isso não descreve a fábrica da Volvo Cars em Ridgeville, Carolina do Sul, que constrói o novo sedã S60 de 2019.

"Charleston realmente precisa de um SUV, que estamos planejando apresentar na segunda etapa em 2022 com o XC90", disse Samuelsson. "Então a fábrica será totalmente utilizada."

#26 ·
Do lado 'Not Here', não acho que o Pacific Northwet esteja na parte superior de nenhuma lista. Apenas 4 concessionárias em Washington, afinal. Aqui em Port Townsend, um morador de longa data me disse que uma perua Volvo e um rabo de cavalo grisalho costumavam ser a aparência mais comum. Acho que isso mudou com a compra da Ford, no entanto. Agora é um Outback, Prius ou Rav4 (o rabo de cavalo grisalho ainda tem seus adeptos.) Não imagino que a Volvo teria grande penetração no oeste rural dos EUA - não é a imagem certa e um bom número dessas pessoas realmente usam suas F-150s para transportar regularmente.

#27 ·
Do lado 'Não Aqui', não acho que o Noroeste do Pacífico esteja no topo de nenhuma lista. Apenas 4 concessionárias em Washington, afinal. Aqui em Port Townsend, um morador de longa data me disse que uma perua Volvo e um rabo de cavalo grisalho costumavam ser a aparência mais comum. Acho que isso mudou com a aquisição da Ford, no entanto. Agora é um Outback, Prius ou Rav4 (o rabo de cavalo grisalho ainda tem seus adeptos.) Não imagino que a Volvo tenha grande penetração no oeste rural dos EUA - não é a imagem certa e um bom número dessas pessoas realmente usam seus F-150s para transportar regularmente.
Daí em diante, talvez a Volvo precise se ramificar na linha de caminhonetes para o mercado americano?

#30 ·
Se você olhar para os mapas de distribuição de concessionárias da BMW, Benz, Audi e Subaru (anexos), verá que eles são semelhantes, embora a Subaru pareça ter uma presença decente nos estados do centro-norte. Basicamente, essas marcas estão concentrando seus esforços nos mesmos mercados. Meu palpite é que a Volvo quer competir com a Benz, BMW e Audi, mas provavelmente também tem que competir com a Subaru. Para ajudar a Volvo a se diferenciar de seus concorrentes, consigo entender por que eles estão comercializando agressivamente veículos elétricos em um mercado sofisticado.

#32 ·
Eu vi 4 tiroteios de carro pela janela do meu escritório enquanto lia este tópico em Culver City CA. Eles estão por toda parte em LA agora. Nos últimos cinquenta anos, eles foram muito associados à Nova Inglaterra e à praticidade, mas hoje em dia se tornaram mais um símbolo de status e sua boa aparência, que LA, é claro, adora.

#33 ·
Fiz uma viagem de negócios a Burlington VT há 2 semanas e vi mais Volvos de todos os anos e modelos do que vi aqui na Virgínia! Suspeito que o bom desempenho do Volvo na neve seja a principal razão.

#34 ·
A primeira fábrica de veículos da Volvo Cars, fabricante global de automóveis de luxo, em Charleston, Carolina do Sul, EUA, iniciou as operações em 20 de junho. Até agora, a Volvo concluiu o layout de fabricação com base nos três principais mercados da Europa, China e Américas, lançando uma base sólida para o crescimento futuro nos Estados Unidos e no mundo, refletindo a estratégia global de fabricação da Volvo Cars de "Construir onde você vende". Então eu acho que é esta cidade