SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Volvo ainda indecisa sobre o futuro das carrinhas elétricas

4.5K views 40 replies 10 participants last post by  jlh3rd  
#1 ·
Há algum tempo, outro artigo dizia que a Volvo está planejando um EV60 Cross Country. Espero que isso seja considerado separadamente de uma carrinha/carrinha.

#6 ·
Chega o momento em que é irrelevante que novo produto a Volvo lançará - desde que finalmente lancem algo novo. Tem sido uma longa espera. E quer se chame SUV, carrinha ou cross country - todos parecem se fundir num só. Esse não é o desenvolvimento que desejo ver, mas nenhum desenvolvimento (como estamos vendo atualmente) é ainda pior.

#11 ·
#15 ·
#12 · (Edited)
É só isso que você tem? Ataques pessoais? Em que momento eu fiz isso? Eu expressei uma opinião baseada em uma visão distorcida adotada por muitas corporações que agora estão recuando dessa mentalidade distorcida, incluindo DEI. "Pense mais fundo"? Não é preciso "pensar profundamente" para enxergar a besteira. Quanto a saber se a Volvo realmente vê a luz e reverte seu mandato interno, resta saber. Continuarei a fazer comentários sobre isso, que não são direcionados pessoalmente, ao contrário dos seus, pois prevejo que a Volvo reverterá sua posição. Chamar nomes, rotular em nível pessoal, não requer nenhum pensamento.

#35 ·
É só isso que você tem? Ataques pessoais? Em que momento eu fiz isso? Eu expressei uma opinião baseada em uma visão distorcida adotada por muitas corporações que agora estão recuando dessa mentalidade distorcida, que inclui DEI. "Pensar mais profundamente"? Não é preciso "pensar profundamente" para ver através de bs. Quanto a saber se a Volvo realmente vê a luz e reverte seu mandato interno, resta saber. Continuarei a fazer comentários sobre isso, que não são direcionados pessoalmente, ao contrário dos seus, pois prevejo que a Volvo reverterá sua posição. Xingar, rotular em nível pessoal, não requer nenhum pensamento.
A dissonância cognitiva de reclamar de ataques pessoais quando verifica as anotações você literalmente fez a mesma coisa ao insultar aqueles que acreditam na igualdade e na proteção do meio ambiente é algo.

#13 ·
Claro.

#17 · (Edited)
Boa sorte para a Volvo. O S60 T5 de 2012 que comprei para minha namorada em 2015, minha primeira exposição à marca, é uma alegria de dirigir. Exceto pelo consumo de óleo, é um bom carro a combustão.
"Nós", como maioria aqui, estamos rejeitando esmagadoramente os carros a bateria. Os mandatos e subsídios vão acabar, graças ao novo xerife.....sim, aquele "xerife".
"Nós" somos um dos, senão os maiores, proprietários/compradores de carros do mundo como uma nação. Esperamos que a Volvo reveja sua posição.

#19 ·
Boa sorte para a Volvo. O S60 T5 de 2012 que comprei para minha namorada em 2015, minha primeira exposição à marca, é uma alegria de dirigir. Exceto pelo consumo de óleo, é um bom carro ICE.
"Nós", como maioria aqui, estamos rejeitando esmagadoramente os carros a bateria. Os mandatos e subsídios vão acabar, graças ao novo xerife... sim, aquele "xerife".
"Nós" somos um dos, senão os maiores, proprietários/compradores de carros do mundo como uma nação. Esperamos que a Volvo refaça sua posição.
Obrigado

Trump provavelmente reverterá quaisquer programas para obrigar os EVs e se afastar tanto dos ICEs quanto do uso de combustíveis fósseis. Os ICEs não precisam usar combustíveis fósseis, mas tenho a sensação de que Trump não sente a necessidade de desenvolver e dimensionar combustíveis renováveis para substituir os combustíveis fósseis.

Alguém com a cabeça no lugar, espero, vai acordar da loucura que é depender da China para baterias.

Se as baterias são o caminho a seguir, Trump provavelmente vai desacelerar ou reverter o IRA e os bilhões disponibilizados para desenvolver a produção doméstica de baterias nos EUA. O que significa que os EUA correm o risco de ficar ainda mais para trás e ainda mais dependentes da China após a próxima eleição, presumindo que Trump não vença.

Combustíveis renováveis produzidos internamente e ICEs ou baterias domésticas usadas em EVs dos EUA. Uma ou ambas essas estratégias devem substituir a força de OEMs a adotar baterias chinesas para EVs.

#26 ·
Este com um design Volvo.
View attachment 272377
Será revelado em breve, em 3 de janeiro. É um PHEV, 6 lugares, mais longo que o XC90 com a plataforma SPA-evo. Talvez pelo menos 40KWH de bateria e 70 milhas de autonomia EV. Motor 2.0T com 3DHT, um motor gerador e um motor de tração na frente, e dois motores na traseira. Suspensão elétrica ativa possível. Direção traseira possível. É um chassi que a Volvo nunca planejou.

A Zeekr e a Geely Starship terão cada uma um SUV semelhante no final de 2025, em uma faixa de preço mais alta e mais baixa.

#36 ·
DEI não é igualdade....é equidade forçada...o que é racista. Não insultei ninguém que acredita na igualdade. Acredito em igualdade a 100%.
Também não insultei ninguém que acredita na proteção do meio ambiente. Se você acha que o novo acordo verde sc%#...quer dizer, acordo, está "protegendo o meio ambiente", você terá outra coisa pela frente.
Me disseram para "pensar mais profundamente". em resposta à minha postagem. Dirigido a mim.
Então, pensei mais profundamente. E de forma alguma eu disse alguma coisa para você ou sobre você.
Você e os seus querem dar sua opinião? tudo bem....então eu dou a minha...

#38 ·
DEI não é igualdade....é equidade forçada...o que é racista. Não insultei ninguém que acredita na igualdade. Acredito em igualdade a 100%.
Também não insultei ninguém que acredita na proteção do meio ambiente. Se você acha que o novo acordo verde sc%#... quero dizer, acordo, está "protegendo o meio ambiente", você terá outra coisa pela frente.
Me disseram para "pensar mais profundamente". em resposta à minha postagem. Dirigido a mim.
Então, pensei mais profundamente. E de forma alguma eu disse algo a você ou sobre você.
Você e os seus querem dar sua opinião? tudo bem....então eu dou a minha...
Se você quer uma resposta, tente Deepseek

#39 ·
Image

• Haha
Reactions: BolboLubber