.jpg)
Future Volvo estates in doubt, according to CEO | Auto Express
The company, famous for its boxy estate cars, will be focusing on SUVs in the future – possibly hot ones
A sua demissão não tem nada a ver com a apresentação do produto nem com os 10 modelos novos e renovados para lançamento em 2025 e 2026. Esses programas estão todos a caminho.O sujeito foi afastado nem sequer 3 semanas após apresentações significativas aos revendedores (e mercados algumas semanas antes). Pense mais fundo.
View attachment 271769 View attachment 271771
View attachment 271768
A dissonância cognitiva de reclamar de ataques pessoais quando verifica as anotações você literalmente fez a mesma coisa ao insultar aqueles que acreditam na igualdade e na proteção do meio ambiente é algo.É só isso que você tem? Ataques pessoais? Em que momento eu fiz isso? Eu expressei uma opinião baseada em uma visão distorcida adotada por muitas corporações que agora estão recuando dessa mentalidade distorcida, que inclui DEI. "Pensar mais profundamente"? Não é preciso "pensar profundamente" para ver através de bs. Quanto a saber se a Volvo realmente vê a luz e reverte seu mandato interno, resta saber. Continuarei a fazer comentários sobre isso, que não são direcionados pessoalmente, ao contrário dos seus, pois prevejo que a Volvo reverterá sua posição. Xingar, rotular em nível pessoal, não requer nenhum pensamento.
ObrigadoBoa sorte para a Volvo. O S60 T5 de 2012 que comprei para minha namorada em 2015, minha primeira exposição à marca, é uma alegria de dirigir. Exceto pelo consumo de óleo, é um bom carro ICE.
"Nós", como maioria aqui, estamos rejeitando esmagadoramente os carros a bateria. Os mandatos e subsídios vão acabar, graças ao novo xerife... sim, aquele "xerife".
"Nós" somos um dos, senão os maiores, proprietários/compradores de carros do mundo como uma nação. Esperamos que a Volvo refaça sua posição.
Será revelado em breve, em 3 de janeiro. É um PHEV, 6 lugares, mais longo que o XC90 com a plataforma SPA-evo. Talvez pelo menos 40KWH de bateria e 70 milhas de autonomia EV. Motor 2.0T com 3DHT, um motor gerador e um motor de tração na frente, e dois motores na traseira. Suspensão elétrica ativa possível. Direção traseira possível. É um chassi que a Volvo nunca planejou.Este com um design Volvo.
View attachment 272377![]()
Lynk & Co komt met splinternieuwe grote SUV – AutoWeek
Lynk & Co komt met een fonkelnieuwe grote SUV. AutoWeek heeft...www.autoweek.nl
Se você quer uma resposta, tente DeepseekDEI não é igualdade....é equidade forçada...o que é racista. Não insultei ninguém que acredita na igualdade. Acredito em igualdade a 100%.
Também não insultei ninguém que acredita na proteção do meio ambiente. Se você acha que o novo acordo verde sc%#... quero dizer, acordo, está "protegendo o meio ambiente", você terá outra coisa pela frente.
Me disseram para "pensar mais profundamente". em resposta à minha postagem. Dirigido a mim.
Então, pensei mais profundamente. E de forma alguma eu disse algo a você ou sobre você.
Você e os seus querem dar sua opinião? tudo bem....então eu dou a minha...