SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Renovação do Volvo on call - vale a pena?

5.7K views 1 reply 2 participants last post by  AeroDan  
#1 ·
Estou com dificuldades com a ideia de pagar por plantão com preços que variam de US$ 12 a US$ 20 por mês (dependendo da duração da assinatura). O melhor recurso, na minha opinião, é a partida remota do carro, já que moro em uma área de clima frio, mas isso parece um pouco louco que eu continue uma assinatura principalmente por esse recurso. Eu só usei o aplicativo no modo de demonstração, pois ainda não peguei meu veículo.
Pergunta 1: Estou perdendo o ponto do plantão?
Pergunta 2: Se eu deixar meu teste expirar, a Volvo oferecerá um desconto para uma nova renovação de assinatura? (semelhante ao Sirius?)
Pergunta 3: Você manteve sua assinatura e por quê?

muito obrigado

#2 · (Edited)
Vale a pena para mim pela funcionalidade de navegação "enviar para o carro" e pela capacidade de trancar/destrancar o carro remotamente. Recentemente, ativei a funcionalidade de registo de condução e gosto muito dela - útil nas férias ou em viagens de negócios. Renovei o meu On Call por 18 meses. Não tenho uma subscrição de dados para o carro, pois não preciso nem uso. Posso usar quaisquer dados no meu iPhone, que de qualquer forma mantenho sempre comigo. Nunca usei o arranque remoto, pois não vivo numa área extremamente fria e não vejo necessidade de arrefecer o meu carro no verão antes de entrar. Se vivesse num ambiente mais severo, o arranque remoto poderia ser mais benéfico.