boulderc30 249 posts · Joined 2013 Add to quote Only show this user #2 · Nov 30, 2016 bradyohead said: Quem está interessado em se encontrar? Enviado do meu SM-G920P usando o Tapatalk Click to expand... Queria ter ouvido falar disso antes. Teria ido. Próxima vez! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
bradyohead said: Quem está interessado em se encontrar? Enviado do meu SM-G920P usando o Tapatalk Click to expand... Queria ter ouvido falar disso antes. Teria ido. Próxima vez! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
B bradyohead Discussion starter 171 posts · Joined 2016 Add to quote Only show this user #3 · Dec 1, 2016 Não consegui que muitos se comprometessem, mas ainda estou interessado. Infelizmente, não estarei disponível este fim de semana. Enviado do meu SM-G920P usando o Tapatalk
Não consegui que muitos se comprometessem, mas ainda estou interessado. Infelizmente, não estarei disponível este fim de semana. Enviado do meu SM-G920P usando o Tapatalk
T thefisch33 1,424 posts · Joined 2011 Add to quote Only show this user #6 · Feb 5, 2017 Eu apareci ontem