SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

V70 GLT fica intermitentemente preso em Park

1.3K views 2 replies 3 participants last post by  Wagoneer  
#1 ·
Desculpe, postei isso originalmente no site errado do Tópico. Duhh!
Então, movi-o para cá para que todos os proprietários do V70 possam ver o histórico de e-mails. Ainda não experimentei o solenóide sugerido.

Meu V70 GLT fica preso intermitentemente em Park. É isso que acontece.
IGN ON - ligar o motor OK - Incapaz de sair do Park.
SE eu usar o botão SHIFT LOCK/OVERIDE, posso sair, mas então meus indicadores falham / Sem cruise / espelhos aquecidos / luzes de ré. Todos estes funcionam com IGN 'ON' antes de ligar o motor.
Descobri que, se ele se recusar a sair do Park e eu usar a substituição do bloqueio de mudança e, em seguida, selecionar "N", desligar o motor e reiniciar, tudo volta ao normal até a próxima vez que ele ficar preso. Vou tentar deixá-lo em Neutro com o freio de mão acionado; em vez de usar PARK e ver se a falha se reproduz nessa posição.
Alguma sugestão?

vlvman
Membro Swedespeed

8 postagens
Jefferson City MO

» 20:45 3-9-2007

Parece que a chave de ignição não está retornando totalmente para a posição de funcionamento, fazendo com que alguns acessórios não funcionem, use um lubrificante de bloqueio de boa qualidade. No que diz respeito ao bloqueio de mudança, existe um solenóide que libera quando você pressiona o pedal do freio, seu solenóide está prestes a estragar, você pode simplesmente removê-lo (o que derrotará esse recurso de segurança) ou substituí-lo.

mshapland
Membro Swedespeed

2 postagens
Lancaster Ca

Re: (vlvman) » 10:34 AM 3-10-2007

Solenóide, você quer dizer o relé na base do pedal do freio? Caso contrário, onde ele está localizado, por favor?
Obrigado

Nato740
Membro Swedespeed

1141 postagens
Summerville South Carolina

Re: V70 Auto preso no estacionamento (mshapland) » 19:35 3-10-2007

Ideia certa fórum ERRADO. V70 não é RWD! Se outros podem reclamar sobre isso em outros lugares, eu também posso agora. Poste em FWD, por favor.

--------------------------------------------------------------------------------

91 744 Ex-Nato car
96 965
02 Durango (sumiu em 1/2/2006)

vlvman
Membro Swedespeed

8 postagens
Jefferson City MO

Re: V70 Auto preso no estacionamento (Nato740) » 20:02 3-10-2007

O solenóide está localizado na base da alavanca de câmbio dentro do console.

#2 ·
Re: V70 GLT fica intermitentemente preso em Park (mshapland)

Você provavelmente tem um botão de mudança ligeiramente quebrado. (no botão de mudança)
Da próxima vez que acontecer, sinta o botão de mudança, aposto que ele não está totalmente fora.
Trabalhe com os dedos.
A solução é um novo botão de mudança

#3 ·
Re: V70 GLT fica intermitentemente preso em Park (JRL)

Eu tive este problema exato com o meu 850. Se acontecer novamente, tente pressionar o botão de overdrive e veja se isso funciona para tirá-lo do estacionamento. Se for o caso, envie-me uma mensagem privada, explicarei o que está errado com ele.