Podemos ter este tópico para test drives em vídeo e impressos.
Eu não acho que eles vão voltar para os botões neste momento, mas todos nós poderíamos esperar. Eu me pergunto se há dados de acidentes disponíveis em todos os carros SPA que usam telas sensíveis ao toque para determinar se há algo a ver com essas preocupações.Se por "resolver os bugs" você quer dizer se livrar da coisa do iPad e colocar botões e interruptores no carro, então sim, eu gostaria de um. Eu detesto totalmente os controles de tela sensível ao toque. No mundo dos aviões e no mundo marítimo, o equipamento de navegação de ponta que passou a ser todo touch agora é a linha barata e você paga mais para ter seus botões e interruptores de volta.
Vai ter um cara aqui... WhAt? MaS bEnJaMiN é tUdO eLéTrIcO!? eLeS nãO uSaM nEnHuM óLeO, iDiOtA eStÚPiDo! 😂Vocês acham que os modelos do primeiro ano vão acabar queimando óleo?
Controlo climático V70:Tenho 18 anos e quero menos ecrãs na minha vida, não mais... talvez eu não seja típico da minha geração, mas detesto qualquer ecrã tátil por causa do ecrã tátil, onde os controlos físicos seriam inegavelmente melhores.
Sim, mas o problema é avançar uma mudança de paradigma nas tendências automotivas. Em outras palavras, talvez nem todas as telas sejam boas, mas talvez muitos botões também não sejam bons. Algumas pessoas não se importam de falar com seus carros e dar-lhes comandos de voz e, então, toda a interação com a tela se torna discutível. No entanto, alguns não se importam, como eu, e eu prefiro ter alguns botões e uma tela. Então, para quem você projeta?O design é bom, mas existe algo como visão de túnel em uma abstração como "estilo escandinavo limpo para o futuro" e ignorar os requisitos funcionais reais de um carro. Em tal situação, o sucesso do design pode realmente criar pontos cegos que permitem que problemas óbvios persistam.
Seu Subaru PHEV tem 4500 libras? Quer dizer, como um Crosstrek? Oh meu Deus.Eu os parabenizo por projetarem e construírem um EV com cerca de 4.000 libras. Meu Subaru PHEV tem 4.500 libras e tem uma pequena bateria de 8,8 kW. A estratégia de economia de peso da Volvo funciona muito bem para projetar um painel que funciona em carros com direção à direita e à esquerda, roteando fios e tubulações de HVAC em um só lugar, não importa o motorista, e economizando peso em materiais como fiação. Tudo isso se soma e aqui você tem um ótimo preço para um carro.
Tenho certeza de que você pode ter todas as suas configurações salvas em uma tela do carro para não ter que mexer em mais de 10 páginas de software.