Olá, eu tenho um V60 T6 de 2024, mas eu estava me perguntando qual é a diferença entre o motor T6 e o T8, alguém aqui sabe?
Ambos também têm turbocompressores.T6 tem o supercharger, T8 abandona o supercharger em favor de um motor elétrico maior. Tenho certeza de que há muito mais detalhes, mas esse é o maior detalhe, eu acredito.
Tecnicamente, você tem 400HP se somar as duas potências, assim como com o T8T8= 310 ch thermique + 145 ch électrique
T6=245 ch thermique + 145 ch électrique
Para a Europa .....
Quando eu estava pedindo, eu consegui obter a afinação Polestar com o T8, não está disponível com o T6. Isso não muda a saída do(s) motor(es), mas eu gostei mais do comportamento da caixa de câmbio com o meu T5 AWD anterior com a afinação Polestar.Olá, eu tenho um V60 T6 de 2024, mas eu estava me perguntando qual é a diferença entre o motor T6 e o T8, alguém aqui sabe?
A afinação Polestar está disponível com o T6. Meu XC90 T6 R Design veio com ele de fábrica.Quando eu estava pedindo, eu consegui obter a afinação Polestar com T8, não está disponível com T6. Não muda a saída do(s) motor(es), mas eu gostei mais do comportamento da caixa de câmbio com meu T5 AWD anterior com a afinação Polestar.