SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Conselhos para a substituição da cremalheira da direção, 2004 V70R

4K views 5 replies 3 participants last post by  Chris W-B  
#1 ·
As barras de direção internas e externas estão danificadas no meu V70R Geartronic 2004 com 115.000 milhas (sem surpresa, pois as internas e uma das externas são originais), então comprei novas externas Lemforder e internas Meyle e pedi ao meu mecânico para instalar. Ele relata um vazamento lento da caixa de direção e recomenda substituí-la ao mesmo tempo que as barras de direção. Estou considerando três opções de substituição da caixa de direção e gostaria de receber conselhos sobre qual devo obter: (1) caixa de direção remanufaturada de $400 da RackDoctor com garantia vitalícia; (2) caixa de direção remanufaturada de $250 da A-1 Cardone através da RockAuto com garantia de 3 anos; ou (3) caixa de direção usada de grau "A" de $250 da ErieVoVo com garantia vitalícia. Há uma quarta opção que, se disponível, pode ser a melhor de todas: uma caixa de direção remanufaturada pela ACDelco com garantia vitalícia, p/n 36R0634, que estava disponível através da RockAuto por $310, mas quando tentei colocá-la no meu carrinho, o status mudou para fora de estoque (e não consigo encontrá-la em outro lugar).

Fatos potencialmente relevantes: Não tenho nenhum plano a curto prazo para vender meu R - acabei de substituir os cubos traseiros e estou prestes a começar a gastar para restaurar sua tração nas quatro rodas - então estou inclinado para o RackDoctor (mas essa garantia vitalícia seria boa apenas enquanto a RackDoctor permanecer no negócio, embora eu entenda que ele tem uma boa reputação e está reconstruindo caixas de direção há muitos anos). Nenhuma das três caixas de direção tem garantia de vir com um solenóide de direção sensível à velocidade funcionando, e acho que o meu precisa ser substituído, mas a caixa de direção da RackDoctor pode vir com um solenóide não testado. Todas as caixas de direção, eu acho, vêm com barras de direção internas e botas, então me permitiriam devolver as barras de direção internas Meyle (não que custem tanto) - eu escrevo "eu acho" porque não tenho certeza se a caixa de direção usada da Erie Vovo viria com barras de direção internas e botas.

Veredicto?

#2 ·
O solenóide é bastante barato. Peça um à Erie, ou funciona ou não, mas pessoalmente, como eles estragam, eu iria com um novo. Também substitua a bucha/bota inferior da coluna de direção, elas enferrujam e interferem na direção se você tiver mais quilometragem. As substituições não têm rolamento para se preocupar, a Volvo finalmente entendeu que não era necessário.

#4 ·
O solenóide é bastante barato

Substitua também a bucha/bota inferior da coluna de direção, elas enferrujam e interferem na direção se você tiver mais quilometragem.
As substituições não têm rolamento para se preocupar, a Volvo finalmente entendeu que não era necessário
Obrigado JRL por seus conselhos habituais. Por "bucha/bota da coluna de direção", você quer dizer o eixo de direção (p/n 30741950), ou há uma bucha/bota que eu também deveria pedir - se sim, qual p/n?

#3 ·
Eu digo que é preciso fazer direito na primeira vez. Eu iria com a cremalheira remanufaturada com garantia vitalícia para ter paz de espírito em vez de uma cremalheira usada com garantia vitalícia.

#5 ·
Eu não sei o PN, é uma gola redonda de 5-6" que vai na parte inferior da coluna na parede corta-fogo