SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

VENDIDO: 2012 XC70 T6 com Polestar & CPO

15K views 82 replies 18 participants last post by  youropeen  
#1 · (Edited)
Olá a todos,

EDIT: CARRO ESTÁ OFICIALMENTE À VENDA AGORA

Estou vendendo meu amado XC70 T6 2012 Certificado com otimização Polestar.

O carro está em Dedham, MA. 77K milhas agora. Está em perfeitas condições e tudo funciona. O CPO oficial da Volvo é válido até 100k milhas ou 03-Abr-2019 (a data de serviço foi 03-Abr-2012). Cobertura de pára-choque a pára-choque, sem franquia. O carro era originalmente um carro executivo da Volvo, e eu sou o proprietário nº 2.

Polestar otimizado com escapamento cat-back personalizado (resonador central removido e 2 silenciadores magnaflow instalados na parte traseira).

Tem rodas BBS SR que normalmente usam meus pneus de verão, mas vou instalar os pneus all-seasons originais de volta nessas rodas para a venda. Estou guardando as rodas de inverno para o meu próximo carro e quero ter certeza de que o próximo proprietário não precisa comprar pneus para o próximo inverno.

É um pacote "Platinum" com todas as opções disponíveis na época:
Cruzeiro adaptativo
Luzes ativas de curva Bi-Xenon
Som Premium
Detecção de colisão
Câmeras dianteira e traseira
BLIS
Bancos dianteiros e traseiros aquecidos
Nav
Engate de reboque

Também tem a barra estabilizadora traseira IPD com ligações de extremidade de poli em todos os 4 cantos e uma placa de proteção de metal IPD (não precisa remover quando você troca o óleo!!!!)

O carro é preto no preto no preto no preto, etc.... Eu plastidipei a moldura cromada de plástico ao redor do carro, coloquei as capas dos espelhos R-Design (mas tenho as originais pretas) e "fumacei" a moldura da janela para parecer alumínio escovado. A grade do teto está incluída.

A moldura de madeira interior foi envolvida com vinil 3M "metálico preto escovado". Tem pedais Eurosport (incluindo pedal de descanso) e um volante de 3 raios de modelo posterior. Inclui tapetes de inverno Weathertech dianteiros e tapetes de tecido de fábrica.

Este carro transporta u-know-what, tem sido um dos melhores carros que já tive até agora, e até ganhou o prêmio People's Choice no ano passado para a classe XC no Swedish Car Day em Boston.

Eu também tenho um kit de suspensão Heico que ainda não foi instalado. Vou incluí-lo com o carro se eu não instalá-lo antes da venda, a menos que o comprador não o queira. Vou vendê-lo separadamente se for o caso. Eu ainda não o instalei porque não tenho certeza do que ele faz com o CPO, por isso minha hesitação.

Acabei de colocar freios novos em todos os 4 cantos (rotores Brembo e pastilhas de cerâmica Akebono) e velas/filtro de ar novos em novembro de 2016. Óleo trocado a cada 7500 milhas com Castrol Syntec. Bateria nova colocada em agosto passado (Diehard). O carro passou por uma extensa revisão no Boston Volvo Village em outubro passado (nova transmissão, novo tanque de gasolina, mangueira de admissão e mangueiras de PVC reparadas). Tudo coberto por um excelente programa CPO, incluindo carros de cortesia!!

Estou pedindo $24.500 (considerando as opções, Polestar e CPO), mas estou aberto a ofertas do comprador certo.

Carfax grátis (graças ao membro "GoldieRT"!!): https://www.carfax.com/api/consumers/55764252/report/email/736b420c4ba20ff8ab68e2fcec226f2d1397199d63d2ff8d77f63a9bca8dbed837a41d334faa783a?partner=AFT_1

Entre em contato comigo via PM aqui por enquanto, mas terei prazer em entrar em contato mais próximo com qualquer pessoa que esteja interessada no carro.

Vou pegar mais fotos em breve, mas por enquanto, aqui estão algumas fotos de teaser:
Image

Image

Image

Image

Image

#2 ·
Provavelmente o meu P3 XC favorito no quadro. Isso não significa nada, a não ser que eu tenha bom gosto [emoji16].

GLWS, cara!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#6 ·
Provavelmente meu P3 XC favorito no quadro. Não que isso signifique ****, além de eu ter bom gosto [emoji16].
Obrigado, Satchel! Eu acho que você também tem bom gosto :)

Bear, você me lembrou do balanço traseiro! Obrigado. Editado...

#3 ·
Estou pasmo... esta é quase uma cópia fiel da minha (na verdade, da minha esposa), menos as peças mergulhadas em plástico (muito legal). Comprei-o com 1 ano de idade como CPO.
O meu tem a barra traseira ipd e as ligações HD.
Você está certo, essa coisa vai que vai. Um sleeper-and-a-half.
Qualquer pessoa que comprar isso vai adorar. GLWS.

#5 · (Edited)
Bem, merda... :eek: :eek: :eek:

#7 ·
#9 ·
Eu vi isso pessoalmente no verão passado no Swedish Car Day e é de facto um XC fantástico.

#10 ·
Obrigado pelos elogios, pessoal.

R-Pow3R... Eu tinha um VR 04' há alguns anos, e nunca pensei que conseguiria encontrar uma carrinha Volvo para me trazer de volta ao jogo como aquele carro fez. Então eu vi estes, e percebi que você podia P* neles, e comprei... e me apaixonei. Na minha humilde opinião, é melhor que o P2 VR em todos os sentidos, EXCETO pela transmissão manual. Pode não ser tão aderente nas curvas como o R no modo Avançado, mas anda muito melhor e tem um interior mais moderno (embora não realmente pelos padrões atuais da Volvo :eek: ). Pessoalmente, ainda gosto do som dos 5 cilindros em comparação com os V6, mas esta coisa soa muito bem com o escape.

#11 · (Edited)
Feeler: 2012 XC70 T6 com Polestar & CPO

Tudo começou para mim com este carro. Encontrei a foto enquanto fazia uma pesquisa no Google e assim me tornei membro do Swedespeed. Então comecei a fazer um facelift no meu. Longa história.

Este carro será vendido num piscar de olhos e o preço é muito baixo, na minha opinião. Vou sentir falta do carro. Você pode comprar este carro sem sequer testá-lo... incrível!

EXTRA EXTRA!! "XC70 vence no Swedish Car Day"

https://r.tapatalk.com/shareLink?sh...id=361441&url=http://forums.swedespeed.com/showthread.php?t=361441&share_type=t

#13 ·
Tudo começou para mim com este carro. Encontrei a foto enquanto pesquisava no Google e assim me tornei membro do Swedespeed. Então comecei a fazer um facelift no meu. Longa história.

Este carro será vendido num piscar de olhos e o preço é muito baixo, na minha opinião. Vou sentir falta do carro. Você pode comprar este carro sem testá-lo... incrível!

EXTRA EXTRA!! "XC70 vence no Swedish Car Day"

https://r.tapatalk.com/shareLink?sh...id=361441&url=http://forums.swedespeed.com/showthread.php?t=361441&share_type=t
Obrigado, CC (nosso membro XC70 mais divertido, lol). E eu realmente quero que as pessoas o testem e deem o pontapé certo. ;)

#12 ·
Isto parece muito interessante. :)

#14 ·
Esse é um bom XC70, meu modelo menos favorito, mas o seu é uma exceção.

#17 ·
Mais uma vez obrigado a todos, pessoal.

Tenho um clipe de quando foi feito pela primeira vez há cerca de um ano, mas abriu um pouco mais e agora tem um tom mais profundo e suave, com estalos e bufos ocasionais fora do acelerador.

Vou gravar um clipe na minha garagem de trabalho hoje. Soa malvado lá dentro.

#18 · (Edited)
Muito, muito bom XC de facto, mas a verdadeira questão é o que vem a seguir no seu radar? :)

#19 ·
Uma pergunta válida.

Estou inclinado para um Jag F-Pace S, mas também estou considerando um V90 R-Design. Este último levaria mais tempo para obter (tem que encomendá-lo) e não estou convencido dos trens de força chatos de 4 cilindros (sem ofensa) que eles estão oferecendo nesses carros agora. Mas eles são lindos e, com os preços do A Plan, eu poderia economizar algum dinheiro em relação ao Jag.

#20 ·
Olá pessoal,

Há alguma maneira de alterar o título da publicação atual? Gostaria de tornar este o tópico oficial de vendas agora e não iniciar um novo. Eu alterei o "Título", mas você tem que abrir a publicação para ver isso.

Obrigado!

#21 ·
Olá pessoal,

Há alguma maneira de alterar o título da postagem atual? Gostaria de tornar este o tópico oficial de vendas agora e não iniciar um novo. Eu alterei o "Título", mas você precisa abrir a postagem para ver isso.

Obrigado!
Feito. Lembre-se disso em abril. :p LOL

#22 ·
LOL! Favores de um Moderador Global são sempre registados ;)

Obrigado

#23 ·
Pedimos desculpa pela falta de mais fotos do interior. Vou tentar tirar mais fotos este fim de semana, se não estiver muito frio no nordeste (estamos a prever temperaturas de um dígito com o vento).

#25 ·
Obrigado.

Só para o caso de alguém ter visto a publicação de "GoldieRT" sobre os carfaxes gratuitos até abril, eu aproveitei e pedi um para este carro. Apenas um aviso para que ninguém interessado neste carro o incomode muito. Terei todo o prazer em fornecê-lo a quem estiver interessado.

#26 ·
Obrigado.

Caso alguém tenha visto a postagem de "GoldieRT sobre os carfaxes gratuitos até abril, eu o procurei e pedi um para este carro. Apenas um aviso para que qualquer pessoa interessada neste carro não o incomode muito. Terei prazer em fornecê-lo a qualquer pessoa interessada.
Eu acho que você pode adicionar o link que ele te enviou ao seu anúncio, dessa forma você não precisará enviá-lo para ninguém (assumindo que é assim que ele os envia).

Além disso, o CarFax deve lhe dar a data de serviço, então isso também responderá a essa pergunta.

#27 ·
#31 · (Edited)
Tirei algumas fotos do interior para mostrar os acabamentos envoltos em vinil (adicionado ao post original)

#33 ·
Acho que essa pode ser a data de fabricação da correia, mas em nossos carros "mais novos", ela deve ser a mesma que a data de fabricação do veículo. Os cintos de segurança de corrida têm datas, pois geralmente precisam ser substituídos a cada dois anos por segurança.

#34 ·
Apenas um lembrete e aviso de que vou colocar isto na internet nos próximos dias.

#36 · (Edited)
Atualizei algumas fotos do interior (coloquei na publicação original no início)

Estou indo a uma concessionária para ver um possível próximo veículo neste fim de semana. Não vou trocar este carro, mas se alguém tiver alguma oferta em mente que queira discutir, envie-me uma mensagem privada. Posso ser negociável no preço, dependendo de como for a visita à concessionária.

Enviado do meu SAMSUNG-SM-G891A usando o Tapatalk