SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Então, qual a reação das pessoas sobre o alce saltitante?

5.1K views 24 replies 15 participants last post by  Max Wells  
#1 ·
Estou apenas curioso, sempre me perguntam por que tenho um adesivo "ferrari falso" na lateral do meu carro e tal... Recebi muitos comentários mistos... O que você recebeu? lol. E PS.... É UM ALCE, pelo amor de Deus lol.
Image

#2 ·
Re: Então, qual a reação das pessoas sobre o alce a dançar? (Max Wells)

Citação, originalmente postada por Max Wells »
Eu só estou curioso, sempre me perguntam por que tenho um adesivo de "ferrari falso" na lateral do meu carro e tal... Recebi muitos comentários mistos... o que você recebeu? lol.

e PS....É UM ALCE, pelo amor de Deus lol.
Image

Eu também recebi Fake Ferrari, mas reação Alce

#3 ·
Re: Então, qual a reação das pessoas sobre o alce saltitante? (Max Wells)

...eu recebi muitos comentários mistos...o que você recebeu? lol.
Aqui em BF Pennsylvania......
Image

#5 ·
Re: Então, qual a reação das pessoas sobre o alce saltitante? (hoagrod)

haha legal... sim, quero dizer, eu levo o lado engraçado disso, mas... acho que a coisa mais engraçada é quando você está em um sinal de trânsito e você olha para o cara ao seu lado e ele está olhando para ele lol

#7 ·
Re: Então, qual a reação das pessoas sobre o alce saltitante? (wdodge52)

Ha sim... você sabe, chegou a um ponto em que as pessoas me chamam de poser? Quer dizer, vamos lá, eu mereceria se REALMENTE tivesse um emblema da Ferrari? Mas...... vocês já viram algum carro aleatório, geralmente exibicionista, com um emblema lezus ou merceded bmw nele? lol

#8 ·

Um dos caras da BMW achou engraçado até que eu o levei para um passeio e ele descobriu que meu Alce vai pisar no seu pequeno Z3.
Image

#9 ·
Re: Então, qual a reação das pessoas sobre o alce a dançar? (CM2RAS)

hahaha veja, eu adoro esse tipo de coisa... especialmente os caras que têm o MB c230 kompressor... e antes que eles percebam, estão sendo ultrapassados na primeira marcha
Image

É como se eles baseassem seu desempenho em seu nome
Image

#10 ·

hahaha seee eu adoro esse tipo de coisa... especialmente os caras que têm o MB c230 kompressor... e antes que eles saibam, estão sendo ultrapassados ​​na primeira marcha
Image

É como se eles baseassem seu desempenho em seu nome
Image

Eu acho que eles acreditam que o desempenho é baseado no nome, no preço do adesivo do carro. Você sabe a diferença entre um porco-espinho e um BMW, certo?
Image

#11 ·

No outro dia na 95S, um sujeito em um Audi A6 sem emblema estava cortando o trânsito em alta velocidade... bem mais rápido do que meus 75 mph. Ele entrou na faixa do meio, cerca de dois comprimentos de carro à minha frente e de repente a janela do lado do motorista abaixou, saiu a mão dele e eu estava esperando o dedo do meio e, em vez disso, recebi um grande http://********************/smile/emthup.gif. Ele então continuou sua fúria no trânsito. Eu tenho um adesivo de alce na parte de trás da minha perua, então dou algum crédito pela reação positiva.
Image

#12 ·
Re: Então, qual a reação das pessoas sobre o alce saltitante? (johnauten)

Citação, originalmente postada por johnauten »
Eu tenho um adesivo de alce na parte de trás da minha carrinha, então dou algum crédito pela reação positiva.
Image

Eu acho que essa pode ser a primeira vez, bom ser notado.
Image

#13 ·
Re: Então, qual a reação das pessoas sobre o alce empinado? (CM2RAS)

lol simmmmmm....o que é uma merda é que em Orlando, pelo menos, eu acho que há talvez.....4 ou 5 entusiastas da Volvo? Mas eu concordo com essa afirmação, também sou notado por alguns não proprietários de Volvo
Image

#14 ·
Re: Então, qual a reação das pessoas sobre o alce empinado? (hoagrod)

Citação, originalmente postada por hoagrod »
Me perguntaram isso no Cars and Cafe e eu disse: "É para zombar da sua Ferrari, obrigado por perguntar." Então eu disse que adiciona 20 cv.

Alce empinado!!

Ao contrário de Evan, eu evito os comentários douchebaggy, então nesses eventos Cars and Cafe (cheios de Ferraris, Lambos, Maseratis, Bentleys, exóticos vintage, etc.) eu não tenho recebido nada além de polegares para cima e outros adereços malucos. http://********************/smile/emthup.gif

Image

#15 ·
Re: Então, qual a reação das pessoas sobre o alce saltitante? (Warpedcow)

Citação, originalmente postada por Warpedcow »

Ao contrário de Evan, eu evito os comentários de babaca, então nesses eventos de Carros e Café (cheios de Ferraris, Lambos, Maseratis, Bentleys, exóticos vintage, etc.) eu não recebi nada além de joinhas e outros adereços malucos. http://********************/smile/emthup.gif
Image

eles fazem você se sentir melhor, pois você não faz "parte da multidão". . . é como a criança lenta na aula de educação física que não consegue evitar as bolas de queimada, mas eles deixam ela jogar de qualquer maneira
Image

eu associo adesivos de alce a isso -

#17 ·
Eu estava em BFE Utah, fazendo o check-in em um hotel, quando dois bons rapazes chegaram em seu 4x4 POS. O passageiro foi ouvido dizendo: "Cara, eu não sabia que a Ferrari fazia uma perua!" O motorista responde: "Você é um idiota!"

#22 ·
Re: Então, que reação as pessoas dão sobre o alce a dançar? (Max Wells)

Principalmente reações favoráveis quando as tenho no carro. Além disso, o alce amarelo fica bem no Passion Red......e adiciona 5 cv cada para arrancar.

#23 ·
Re: Então, qual a reação das pessoas sobre o alce a dançar? (MagoonR)

Tive muitos comentários estúpidos, sendo o melhor o do meu vizinho de 5 anos dizendo "você sabe que isso não é uma Ferrari de verdade, certo?". De onde você acha que ele tirou isso? Tive mais comentários positivos do que negativos. Embora, como qualquer outra coisa que eu faça com meu carro, se você gosta, ótimo, se não, bem, é meu e me deixa feliz, então
Image
.

#25 ·
Re: (kr900)

Citação, originalmente postada por kr900 »
Como uma espécie de reação oposta, minha esposa viu os emblemas amarelos do cavalo empinado em uma Ferrari no mês passado e disse: "Eles estão copiando a coisa do alce da Volvo?"

Eu tive que rir... e explicar...

hahaha omg isso é engraçado pra caramba
Image
....e droga, onde eu consigo aquele huyndai? haha
Image