Estou apenas curioso, sempre me perguntam por que tenho um adesivo "ferrari falso" na lateral do meu carro e tal... Recebi muitos comentários mistos... O que você recebeu? lol. E PS.... É UM ALCE, pelo amor de Deus lol.

Citação, originalmente postada por Max Wells » |
Eu só estou curioso, sempre me perguntam por que tenho um adesivo de "ferrari falso" na lateral do meu carro e tal... Recebi muitos comentários mistos... o que você recebeu? lol. e PS....É UM ALCE, pelo amor de Deus lol. ![]() |
...eu recebi muitos comentários mistos...o que você recebeu? lol. |
hahaha seee eu adoro esse tipo de coisa... especialmente os caras que têm o MB c230 kompressor... e antes que eles saibam, estão sendo ultrapassados na primeira marcha
![]() É como se eles baseassem seu desempenho em seu nome ![]() |
Citação, originalmente postada por johnauten » |
Eu tenho um adesivo de alce na parte de trás da minha carrinha, então dou algum crédito pela reação positiva.
![]() |
Citação, originalmente postada por hoagrod » |
Me perguntaram isso no Cars and Cafe e eu disse: "É para zombar da sua Ferrari, obrigado por perguntar." Então eu disse que adiciona 20 cv. Alce empinado!! |
Citação, originalmente postada por Warpedcow » |
Ao contrário de Evan, eu evito os comentários de babaca, então nesses eventos de Carros e Café (cheios de Ferraris, Lambos, Maseratis, Bentleys, exóticos vintage, etc.) eu não recebi nada além de joinhas e outros adereços malucos. http://********************/smile/emthup.gif ![]() |
Citação, originalmente postada por kr900 » |
Como uma espécie de reação oposta, minha esposa viu os emblemas amarelos do cavalo empinado em uma Ferrari no mês passado e disse: "Eles estão copiando a coisa do alce da Volvo?" Eu tive que rir... e explicar... |