Acabei de receber meu novo S60 T6 2014 (pacote Platinum e bancos aquecidos) da concessionária Volvo em Jacksonville, FL. Eles o enviaram para mim e enviaram meu F150 4x4 2009 de volta na troca no mesmo caminhão. Então, nas fotos, perdi o fato de que ele tinha as rodas de 19". Pessoalmente, não me importo nem um pouco com a aparência de pneus de perfil baixo em caminhões e jipes 4x4 - acho que faz o veículo parecer que não está vestido para sua finalidade. Francamente, não sou muito fã da aparência do meu novo S60 branco gelo com as rodas Bor de 19" e Pirelli P7. Para todas as estações? Não no meio-oeste, onde as nevascas de 10-15 cm + são relativamente comuns. Comprei a versão AWD pensando que não ficaria preso em uma nevasca, mas assim que vi esses pneus, mudei de ideia rapidamente. Não vejo sentido em trocar os P7 por pneus de inverno de outra marca, porque é apenas o perfil baixo que realmente limita a capacidade de tração na neve deste tamanho de pneu - na minha opinião, de qualquer forma. Alguém por aí tem a mesma opinião e, se você trocou, recomendaria um pacote de 17" ou 18" e qual o tamanho dos pneus? Obrigado pela sua contribuição e, embora eu tenha dado uma olhada, posso ter perdido um post semelhante e, se for o caso, peço desculpas antecipadamente.