SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Silver Dawn ou Fusion Red

22K views 69 replies 30 participants last post by  kDiqq  
#1 ·
Olá,

Estou a fim de encomendar um XC60 MY22. Infelizmente, no MY22 o Bursting Blue não está mais disponível. O que você escolheria entre Silver Dawn ou Fusion Red? Por quê?

Saudações!
S.

#3 ·
Eu não sou fã de prata. Aluguei relutantemente um xc90 prateado e nunca gostei dele. Eu queria ir com o vermelho fusion, mas meu parceiro me vetou. Provavelmente vamos de azul denim. Também considerei o cinza platina, mas meu parceiro realmente gosta do azul. Cinza platina parece uma boa opção para mim, embora eu ainda não o tenha visto pessoalmente.

#5 ·
Você quer se destacar ou se misturar? Acho que o Fusion Red vai fazer você ser notado. O Silver Dawn é mais uma cor para se misturar. Ambos são bonitos, mas eu escolheria o Fusion Red entre os dois.

• Like
Reactions: alax00
#8 ·
Eu costumava ter um XC60 Passion Red, que era um vermelho ótimo. Quando encomendei o meu novo, fiquei triste por não poder mais obter aquele vermelho, eu realmente não gostava do Fusion Red, então optei pelo Bright Silver. Agora tenho dificuldade em encontrar o meu carro em estacionamentos, pois ele se mistura com todos os outros carros no estacionamento.

#11 · (Edited)
Eu estava hesitante em pegar o fusion red, mas era a única cor que o revendedor tinha com as opções que eu queria. Eu só tinha visto fotos online e não estava convencido.

Estou tão feliz agora por ter pego. É sofisticado e bonito. Ele muda de tons com base nas condições ao seu redor e na luz ambiente. Parece que é o tom perfeito em todas as horas do dia - é quase como se mudasse de atitude e emitisse um ar onde simplesmente se encaixa em todos os lugares.

Editar para adicionar: Eu geralmente não sou fã da maioria dos carros vermelhos.

#12 ·
Eu também votaria no Fusion Red. Carros vermelhos podem ser polarizadores - algumas pessoas os amam, outras odeiam vermelho em carros em geral. Prata, embora seja uma cor segura, é só isso. Não se destaca e duvido que seja realmente odiado pela maioria das pessoas - mas é meio chato na minha opinião.

#13 ·
Eu adoro carros vermelhos, mas quando estava a procurar, em 2018/19, o Volvo vermelho oferecido não era vermelho... mais um vermelho alaranjado para mim... a cor agradou-me, mas não entrou no meu top 3 de escolhas. Boa sorte com a sua decisão

#14 ·
Eu adoro carros vermelhos, mas quando estava a procurar, em 2018/19, o Volvo vermelho oferecido não era vermelho... mais um vermelho alaranjado para mim... a cor agradou-me, mas não entrou no meu top 3 de escolhas. Boa sorte com a sua decisão
Eu adoro o vermelho alaranjado, como a cor dourada do amanhecer e do pôr do sol, o melhor da vida.

#15 ·
Atualmente tenho um XC60 Crystal White Metallic e, honestamente, eu iria para um XC60 Fusion Red em um piscar de olhos. Embora o Silver Dawn fique muito bem nele, ele simplesmente não faz o carro se destacar. Além disso, meio que o faz se misturar com os Audis e Mercedes em comparação com o Fusion Red, quase me lembra o Fiorano Red da Ferrari... se eu escrevi corretamente!

owns 2023 Volvo XC60 Recharge Ultimate Dark Theme
#17 ·
Temos um prata brilhante e um vermelho fusion. Como mencionado, o prata brilhante se mistura com outros veículos. Pode ser difícil olhar diretamente para ele sob luz solar intensa. Lavar o carro faz você piscar.

Os elogios vêm com o prata, mas as pessoas são muito apaixonadas pelo vermelho fusion. Se gostarem, vão te dizer... frequentemente. O vermelho muda de cor entre um vinho tinto profundo e um laranja quase queimado, dependendo da iluminação.

Se a revisão pessoal for possível, eu recomendaria. Você saberá instantaneamente se é para você.

Tamanho importa. Um XC90 vermelho seria muito, mas um XC60 deve ser bom.

Eu escolhi o vermelho por causa de alguns outros carros que eu tive antes que eram vermelhos em bege. Boas lembranças.

#18 ·
Eu voto vermelho. Como alguém disse, eu tinha um Volvo mais antigo em vermelho paixão e teria preferido essa tonalidade, mas agora que temos essa tonalidade, ela realmente me conquistou muito!

E sim, ela muda um pouco conforme a luz do sol muda, mas eu gosto disso.

Por fim, prata é simplesmente chato!

Olá,

Estou procurando encomendar um XC60 MY22. Infelizmente, no MY22 bursting blue não está mais disponível. O que você escolheria entre Silver Dawn ou Fusion Red? Por quê?

Saudações!
S.

#22 ·
Eu nunca entendi as pessoas que procuram a opinião de outras pessoas em fóruns de carros sobre pintura de carros
Você também pergunta sobre uma garota que é melhor, de cabelo preto, loira, morena, quais as cores dos olhos e afins ....

Compre o que você gosta e não o que os outros gostam
Ei, as pessoas perguntam aos outros: "Essa garota é bonita". :)

#21 ·
Cinza também pode não ser chato. Pode ser jovem, esportivo, ao ar livre e funciona bem com contrastes pretos. Cinza fica bonito quando sujo e envelhece bem. Não posso dizer o mesmo sobre outras cores mais escuras.

Vermelho Fusion neste carro faz com que um dos meus elementos de design Volvo favoritos desapareça: as lanternas traseiras altas.

Eu gosto muito da pintura vermelho-alaranjado metálico, no entanto.

#30 ·
Estou curioso para ver como o Silver Dawn fica na vida real. Parece que as fotos de relações públicas tentam apresentá-lo como uma cor de arenito, em comparação com o prateado-prateado.

Pessoalmente, quando chegar a hora, estarei procurando uma cor clara com menos pop do que o branco, menos prata/metal do que a prata atual. Então, talvez haja uma resposta para mim na gama de Glacier Silver, Silver Dawn, Birch Light em vários veículos. E/ou outras cores além da terra para SPA2. Veremos.

Tenho Ruby Red em um XC90 de 2004, adoro, que pena que a Ford parece ter mantido longe da Volvo. Fusion Red é um pouco brilhante/laranja para o meu gosto pessoal, mas gosto de ter algo que seja um pouco menos comum.

• Like
Reactions: adrianmtl
#33 ·
Eu só quero que a Volvo tenha mais cores. As cores atuais para os carros Polestar Engineered são deprimentes.

Enviado do meu SM-G981U1 usando o Tapatalk
Concordo 😭. Eu acabei de encomendar um XC60 Polestar Engineered 2022 e me disseram que Osmium Grey foi removido para TODOS os Volvos para o MY 2022. Eles o substituíram por Thunder Grey e Platinum Grey. Por qualquer razão insana, a Volvo decidiu que Thunder Grey era a opção mais atraente para os modelos Polestar, em vez de Platinum. Na minha opinião, Thunder é horrível com seus tons azuis e aparência plana, especialmente depois de adicionar as peças de acabamento pretas para o Polestar. Acabei tendo que escolher Crystal White, que pelo menos dos dois pretos, um cinza, um branco e um prata disponíveis, não foi minha primeira escolha, mas gostei do efeito perolado e do contraste com as peças de acabamento pretas.

Eu quero estrangular o maldito designer que decidiu remover Osmium e substituí-lo por Thunder.

#35 ·
Thunder grey é uma ótima cor, no entanto. Mas que o céu nos livre de fazer algo como permitir Passion Red em um V60 Polestar Engineered. Eles podem não ser capazes de acompanhar os pedidos.

Enviado do meu SM-G981U1 usando o Tapatalk
Pode agradar a alguns, definitivamente não a mim neste caso, mas os fatos são que parece lixo em comparação com a aparência de Platinum Grey no acabamento Polestar, se estivesse disponível.

#37 ·
Olá,

Estou procurando encomendar um XC60 MY22. Infelizmente, o azul vibrante MY22 não está mais disponível. O que você escolheria entre Silver Dawn ou Fusion Red? Por quê?

Saudações!
S.

Embora eu seja tendencioso para o vermelho (Red Fusion XC40), objetivamente eu nunca escolheria prata ou cinza. Eu vi muitos veículos dessa cor se misturarem ao fundo em estradas de asfalto desgastadas (cor cinza). Eu quero ser visível e nunca tive um veículo que saísse na minha frente (tocando na madeira) desde que tenho meu Volvo.

#38 ·
As cores estão horríveis agora! Que vergonha! É cinza cinza cinza cinza, preto branco.

O R é o caminho a seguir, no entanto! Divirta-se :)

Vermelho fusion ou branco seria minha preferência sem explodir azul!

Precisa de mais cores, azul rebelde, azul mágico, vermelho paixão. Talvez um laranja queimado novamente como o C30R!

Algumas outras opções de couro seriam boas no R também! Beachwood ou Atacama