SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Opções de Retrofit do Projetor de Farol S60R?

5.3K views 7 replies 4 participants last post by  Coop R  
#1 ·
Olá pessoal, estou procurando fazer um retrofit nos meus projetores de farol e queria saber minhas opções. A razão é que os faróis altos são tão ruins a ponto de ser um problema de segurança. Eu os ultrapasso a 60 mph. Tenho um sensor de posição traseira fora da especificação que preciso consertar e que acho que é o culpado pelo problema exagerado, mas na minha opinião o mecanismo refletor motorizado original é uma maneira horrível de ter faróis. Eu moro em um país de veados e meu objetivo é queimar as retinas de qualquer criatura com olhos dentro da linha de visão. Quero opções e a opinião de outras pessoas que já fizeram isso antes.

Até onde sei, os únicos projetores 'confirmados' em qualquer site são os da hidprojectors.com
Estes parecem muito bons, mas acho que quero o melhor do melhor. Estes não incluem um reator diferente, então ele usará qualquer lâmpada que você fornecer. Eles também oferecem os DRLs de cápsula de LED que também funcionam como farol alto e que pretendo obter
Estes exigem resistores, então haverá um pouco de fiação, mas acho que valerá a pena.

Esta seria a opção de maior qualidade e inclui um reator, mas eles servem? Parece que eles têm os mesmos orifícios na estrutura, mas não faço ideia de qual chicote de fios ou relé preciso. Talvez eu não precise.

Eu acho que esta é a mesma opção sem os reatores

Adoraria ouvir pensamentos, obrigado!

#2 ·
Verifique com @martynunya Por que não apenas obter um conjunto construído por ele e trocar?
Olá pessoal, estou procurando fazer um retrofit nos meus projetores de farol e queria saber minhas opções. A razão é que os faróis altos são tão ruins a ponto de ser um problema de segurança. Eu os ultrapasso a 60 mph. Tenho um sensor de posição traseira fora das especificações que preciso consertar e acho que é o culpado pelo problema exagerado, mas sou da opinião de que o mecanismo de refletor motorizado original é uma maneira tão horrível de ter faróis. Eu moro em um país de veados e meu objetivo é cauterizar as retinas de qualquer criatura com olhos dentro da linha de visão. Quero opções e a opinião de outras pessoas que já fizeram isso.

Até onde posso dizer, os únicos projetores 'confirmados' em qualquer site são os da hidprojectors.com
Estes parecem muito bons, mas acho que quero o melhor dos melhores. Estes não incluem um lastro diferente, então ele usará qualquer lâmpada que você fornecer. Eles também oferecem os DRLS de cápsula de LED que também funcionam como farol alto que pretendo obter
Estes exigem resistores, então haverá um pouco de fiação, mas acho que valerá a pena.

Esta seria a opção de maior qualidade e incluiria um lastro, mas eles servem? Parece que eles têm os mesmos orifícios na estrutura, mas não faço ideia de qual chicote de fios ou relé preciso. Talvez eu não precise.

Eu acho que esta é a mesma opção sem os reatores

Adoraria ouvir pensamentos, obrigado!