Olá pessoal, estou procurando fazer um retrofit nos meus projetores de farol e queria saber minhas opções. A razão é que os faróis altos são tão ruins a ponto de ser um problema de segurança. Eu os ultrapasso a 60 mph. Tenho um sensor de posição traseira fora da especificação que preciso consertar e que acho que é o culpado pelo problema exagerado, mas na minha opinião o mecanismo refletor motorizado original é uma maneira horrível de ter faróis. Eu moro em um país de veados e meu objetivo é queimar as retinas de qualquer criatura com olhos dentro da linha de visão. Quero opções e a opinião de outras pessoas que já fizeram isso antes.
Até onde sei, os únicos projetores 'confirmados' em qualquer site são os da hidprojectors.com
www.hidprojectors.com
Estes parecem muito bons, mas acho que quero o melhor do melhor. Estes não incluem um reator diferente, então ele usará qualquer lâmpada que você fornecer. Eles também oferecem os DRLs de cápsula de LED que também funcionam como farol alto e que pretendo obter
www.hidprojectors.com
Estes exigem resistores, então haverá um pouco de fiação, mas acho que valerá a pena.
www.theretrofitsource.com
Esta seria a opção de maior qualidade e inclui um reator, mas eles servem? Parece que eles têm os mesmos orifícios na estrutura, mas não faço ideia de qual chicote de fios ou relé preciso. Talvez eu não precise.
Eu acho que esta é a mesma opção sem os reatores
www.theretrofitsource.com
Adoraria ouvir pensamentos, obrigado!
Até onde sei, os únicos projetores 'confirmados' em qualquer site são os da hidprojectors.com

Volvo S60R V70R D2S P2 ULTIMATE DIY KIT SR6
Time to upgrade! Your P2 Volvo is packing 1,000+hp and outrunning your stock, tired, D2R bulbs. Face it, your output sucks and your high beams are about as useful as Comfort mode. We are Volvo nerds too. We get it. We offer a great and affordable way to upgrade your stock lights with a...

LED POD DRL // HIGHBEAM DIY KIT
LED POD DRL & Highbeam spot projectors! These pods are designed to give you a white DRL and an LED spot beam. These pods are intended to replace your existing halogen high beams or supplement your bi-xenon projectors. The built in white DRL is a great feature to add a DRL function to your...

Shopping
Eu acho que esta é a mesma opção sem os reatores

Bi-Xenon: Morimoto Mini D2S 5.0 Easy Install HIDs | TRS PR56
It doesn't get better than the Morimoto Mini D2S 5.0 Easy Install HIDs. Great Looks, Incredible Performance. The Retrofit Source
Adoraria ouvir pensamentos, obrigado!