Obrigado
Com o assento do meio removido, os apoios de braços seriam bons e algum tipo de bolso de carregamento USB também - como você construiu em sua postagem de apoio de braço, mas ainda mais legal se alimentado de alguma forma por baixo do assento.
Dado que o cinto de segurança e a fiação do ocupante do assento vêm do chão, tenho certeza de que é possível passar uma linha de energia adequada com fusível sob as capas de carpete de fábrica. Pode ser necessário colar os carpetes novamente ou criar uma substituição de velcro (para que você possa fazer a manutenção da linha, se necessário).
Os porta-copos nas portas funcionam bem para meus filhos, então isso não é algo que eu precisaria e, na verdade, o acesso à 3ª fileira é feito quase inteiramente entre os assentos, em vez de inclinar os assentos laterais para a frente, então eu não gostaria de restringir o acesso à 3ª fileira com a largura de um porta-copos. Então, se eu encontrasse algum apoio de braço, eu gostaria que fossem realmente estreitos.
O apoio de braço que comprei pode ser orientado para dentro ou para fora em relação aos assentos, porque o poste telescópico é montado ligeiramente deslocado dos apoios de braço. Esta imagem abaixo mostra como a parte superior do apoio de braço é deslocada dos postes; prender os apoios de braço da maneira oposta praticamente não consumiria nenhum espaço de acesso ao corredor. Você pode tornar essa uma orientação padrão, a menos que o ocupante queira virá-la depois. Virá-lo é uma questão de alguns segundos.
Dito isso, dado que o acesso ao corredor precisa limpar o calçado e talvez até a altura da panturrilha, não acho que seja necessário muito espaço livre. Mesmo com o porta-copos adicional que experimentei, ainda há acesso amplo e fácil para dentro e para fora da 3ª fileira através da 2ª sem mover os assentos externos da 2ª fileira.
Além disso, os apoios de braços internos precisam ser largos o suficiente, a menos que haja um lábio na borda externa para evitar que o braço caia. Nos lados da porta OE, as paredes da porta servem a esse propósito.
Mas a coisa que mais falta no meu XC90 é um lugar para colocar uma caixa de Kleenex. Idealmente, eu estava pensando que seria legal se alguém pudesse criar um modelo de impressão 3D para caber em um cubo Kleenex imediatamente atrás do console central dianteiro para que os passageiros do banco da frente pudessem alcançar para pegar um lenço. Ele poderia ficar no chão e ter laterais que se estendessem sobre as laterais do console central para montá-lo. Ele acabaria bem na frente da porta do isqueiro na parte de trás do console, então isso precisaria ser transformado em tomadas USB em ambos os lados do suporte Kleenex. A colocação atrás do console central significaria nenhum espaço para as pernas para um assento central da 2ª fileira - mas com o assento removido, não importa.
Alternativamente, o painel de plástico de ré do console central da 1ª fileira (na foto abaixo com um adaptador USB ocupando a tomada CC de 12V) tem algum espaço atrás dele. Talvez possa ser modificado para abrigar uma caixa de meia altura e uma ranhura no painel para a dispensação.
Eu vi esta imagem do ebay de um console central da vista inferior. A estrutura de metal e aquele painel de plástico de ré têm uma pequena lacuna.
Find many great new & used options and get the best deals for 2016-2019 VOLVO XC90 FRONT FLOOR CENTER CONSOLE ARMREST SUPPLY SOCKET TRIM COVER at the best online prices at eBay! Free shipping for many products!
www.ebay.com
Uma caixa padrão cabe entre os assentos da 3ª fileira:
Você perde o "espaço de armazenamento" em que a caixa está, mas isso não é tão ruim, imho.