SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Reforço da torre Polestar… quem tem?

12K views 32 replies 17 participants last post by  ULEWZ  
#1 ·
Estou muito perto de comprar uma barra de apoio Polestar para o nosso '19 t6 inscription, não tanto pela condução (tenho outros veículos para isso - esta é a nossa sala de estar sobre rodas), mas mais pela sensação da direção e talvez para apertar um pouco a frente.

Quem tem uma num xc90 e como é que gosta? Alguma diferença percebida? Todos os veículos em que coloquei uma barra de apoio no passado melhoraram a sensação/entrada em curva sem desvantagens, mas também eram carros desportivos que passavam muito tempo a fazer canyoning.

Pensei ter visto um tópico sobre este assunto há vários meses, mas estou com dificuldades em encontrá-lo.

#4 ·
Bom o suficiente para mim…que diferença você sentiu?
viva performance tem a barra de apoio em seu site por pouco menos de $400. Postarei os números das peças em breve, pois ela pode ser obtida muito mais barata na Volvo, mas existem números de peças separados para componentes individuais

• Like
Reactions: DadStuff
#5 ·
Números de peças…

32207448 (barra)
32207453 (placa de extremidade)
32207454 (placa de extremidade)
987515 (parafusos) x 4

Total pouco mais de US$ 220 com frete grátis na promoção de 4 de julho da Riley!

#9 ·
Claro, por que não… embora eu tenha quase certeza de que foi confirmado por outros neste fórum que eles são intercambiáveis. Entendo que todos os volvos spa usam a mesma barra do meio, enquanto os s/v/60/90 usam um estilo de placas de montagem, enquanto os xc60/90 usam outro estilo. Estou pensando em comprar isso há algum tempo, e a venda de peças da Riley tornou-o barato o suficiente para que eu não pudesse resistir.

#19 ·
Claro, por que não… embora eu tenha quase certeza de que foi confirmado por outros neste fórum que eles são intercambiáveis. Entendo que todos os volvos spa usam a mesma barra do meio, enquanto os s/v/60/90 usam um estilo de placas de montagem, enquanto os xc60/90 usam outro estilo. Estou pensando em comprar isso há algum tempo, e a venda de peças da Riley tornou-o barato o suficiente para que eu não pudesse resistir.
Qual é o número da peça para as placas de montagem do S60?

#15 ·
Ok pessoal. Acabei de fazer a instalação no meu '21 T6 Momentum plus. Tenho algumas rampas e transições de rodovia e houve uma diferença NOTÁVEL na direção em alta velocidade (especialmente no modo Polestar).

Encomendei tudo de @rileyvolvo neste fórum (que é absolutamente INCRÍVEL, para sua informação). A instalação me levou literalmente 5 minutos. São 3 parafusos de 10 mm em cada torre e depois os 4 parafusos de 13 mm para a barra. Removi 2 parafusos da torre, aparafusei a nova montagem em um deles, depois desapertei o 3º parafuso e girei a montagem no lugar e apertei os 3. Literalmente levou 2 minutos por torre. Depois que ambas as fixações estavam no lugar, coloquei a barra no lugar e montei os 4 parafusos de fixação. Alinhou a barra o melhor possível no meio e apertou-os. FEITO.

Uma das melhores atualizações pelo seu dinheiro, especialmente se você conseguir peças em um ÓTIMO negócio. Vá em frente!!!

Peças:
32207453 - Montagem da barra,
32207454 - Montagem da barra
32207448 - Barra,
987515 x 4 - 4 parafusos de flange

Ferramentas:
Soquete de 10 mm (extensão útil)
Soquete de 13 mm (parafusos da barra)
130306

130307

130308

130309

130310

#17 ·
@NordstromJunkie obrigado por compartilhar as fotos, a descrição e a lista de peças. Qual foi o total através da Riley Volvo?

Estou no Canadá e o preço das peças online do revendedor local chega a $480 CAD ou $376 USD.
A minha foi substancialmente mais barata. Novamente, usei um revendedor deste fórum durante um fim de semana de vendas de feriado. Também foi enviado gratuitamente.