SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Lente da luz de estacionamento - Âmbar (Laranja) - 1970 Volvo 144 EUA

923 views 2 replies 3 participants last post by  Brandom  
#1 ·
Tenho um Volvo 144 de 1970 que tem lentes de luz de estacionamento de cor âmbar, a lente de plástico plana à direita e à esquerda do farol redondo principal. Só consigo encontrar lentes de cor branca hoje em dia, seja o número da peça OEM da Volvo 688452 ou
JP products número da peça 8996000770

Encontrei algumas em sites de leilões, mas por esse preço, eu poderia converter para lentes de cor branca.

Se alguém tiver, ou puder me direcionar para uma lente âmbar do lado esquerdo, seria apreciado.

A foto mostra o lado direito, que é bom o suficiente no momento.

#2 ·
A lente âmbar direita parece estar disponível; mas a lente âmbar esquerda parece ter caído no status de unobtanium. Skandix, GCP e Scandcar listam a esquerda como indisponível e, se não a tiverem, isso geralmente significa que as novas não estão disponíveis.

Esses caras listam-na
Volvo 140 160 Parkeerglas USA L - 680023 [Volvo-680023] - €30.00 : Classic Car Parts, vintage, classic and youngtimer parts (classic-car-parts.nl)

Eu nunca lidei com eles (ou ouvi falar deles), então não posso aconselhar se eles são um fornecedor confiável.

Se você quer novas, acho que converter ambas para claras seria a maneira inteligente de fazer se você não quiser pagar um preço absurdo por uma recuperada.

#3 ·
Paguei uma fortuna pelo meu par esquerdo e direito há cerca de 4 anos... e o segundo problema que surgiu depois disso foi conseguir uma borracha esquerda que não estivesse seca, podre ou queimada. Nunca consegui obter uma de nenhum dos fornecedores conhecidos, mas encontrei um sujeito no Facebook que as imprime em 3D a partir de um material flexível e elas funcionam bem para o que são. Para sua informação, antes disso eu tinha encomendado aquela borracha de especificação 68-70 de fornecedores e recebi uma '71/'72', então se você encontrar algo relacionado a esses âmbares ou lentes/borrachas da série inicial, esteja preparado para a possibilidade de estarem incorretas.