SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

P1 Tubo rígido AWD Aço inoxidável 304 SS

3.7K views 17 replies 3 participants last post by  EngTech  
#1 ·
Quando eu estava projetando e instalando o Hard Pipe para os P1's AWD's, consegui materiais suficientes para 3 Pipes.

A equipe que ajudou - Trabalhamos em 2 Hard Pipes para serem construídos. 1 realmente vendido por $325 + Frete...um que eu mantive, outro _ (Eu reembolsei) 100%.

As fotos são: OE Style SS 304 Hard Pipe para AWD 2.25 Dia.

85% Feito, Layout, etc. $200,00 em Materiais. Então BAM Casa Vendida, Rodas Extras Volvo Vendidas, Fechamento em Nova Casa a 5 Estados de Distância - Bam - Slammed..

Tudo foi embalado e o Processo de Mudança começou. Segundo Pipe AWD quase concluído. Ele fará K04 ou K16. Aqui está: SS Certificado de Parede Grossa..
Não Conectado, Para Melhorar o Encaixe Final... Facilidade..
Não será mais fácil fazer seu próprio Pipe Personalizado - 1 Off.. Tem as Curvas Hidro Longas para Max Flow :)

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#2 ·
Você tem fotos dos seus instalados?

#3 ·
Ha, ou você faz pouco Fab ou tem alguém que faz Fab - de qualquer forma - Este 1 viaja pela rota OEM com algum endireitamento, ID maior e curvas mais suaves e longas..

Algumas fatias finas de lâmina permitem ajustar os ângulos em 2-4 graus quando as soldas finais são feitas. 7 cortes e soldas já foram feitos, 85% concluídos.
Sem ferramentas em TN, configurei minha marcenaria, na qual tenho 5 mil dólares em ferramentas. . . para terminar a casa de repouso.

O comprador da Volvo, proprietário do AWD, enquanto isso, trocou seu Volvo por uma família maior.. O tubo rígido SS - junto com vários outros itens da Volvo - foi colocado em uma grande bolsa de lona.
Totalmente esquecido: Estou apenas limpando os materiais da minha garagem. Originalmente custou $318, hoje custará $348,00. Cert. Material SS 304.

Se alguém está procurando fazer um 1 Off Easy Way, completamente sob medida. (Aqui está)

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#4 · (Edited)
Quando eu estava projetando e instalando o Hard Pipe para os P1's AWD's, consegui material suficiente para 3 tubos.

A equipe que ajudou - Trabalhamos em 2 Hard Pipes para serem construídos. 1 realmente vendeu este por $325 + frete... um que eu guardei, o outro... mas durante 4 meses de venda e fechamento - (eu reembolsei) 100%

As fotos são: OE Style SS 304 Hard Pipe para AWD 2.25 Dia. Isso será super forte quando estiver pronto - Eu bati em um Wood Chuck a 60 MPH - nem um arranhão... um tubo de Alu. teria amassado!

85% concluído, layout, etc. $200,00 em materiais.

Tudo foi embalado e o processo de mudança começou. Segundo tubo AWD quase concluído. Ele fará K04 ou K16. Aqui está ele: SS certificado de parede espessa...

IMG_3741.jpg Não conectado, para aprimorar o ajuste final... Facilidade...
IMG_3740.jpg Não será mais fácil fazer seu próprio tubo personalizado - 1 Off... Tem as Longas Curvas Hidro para o fluxo máximo :)

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#5 ·
Quando eu estava Projetando & Colocando Hard Pipe para os : P1's AWD's eu consegui materiais suficientes para 3 Pipes.

A Equipe que Ajudou _ Nós trabalhamos em 2 Hard Pipes para serem Construídos. 1 Realmente vendeu este por $325 + Frete ..um eu Mantive outro _ (Eu Reembolsei) 100%

As fotos são : OE Style SS 304 Hard Pipe para AWD 2.255 Dia.

91 % Feito, Lay Out, etc. $200.00 em Materiais. Então BAM Casa Vendida, Rodas Extras Volvo Vendidas, Fechando em Nova Casa 5 Estados de Distância - Bam - Apenas Slammed..

Tudo foi Embalado & Processo de Mudança Começou. Segundo Pipe AWD quase foi Completado. Ele fará K04 ou K16. É por isso que ele foi deixado desta forma para ser Montado!
Aqui está ele: SS Certificado de Parede Grossa.. 2.255
View attachment 27242 Não Conectado, Para Melhorar o Encaixe Final .. Facilidade..
View attachment 27250 Ele __ Não __ ficará __ mais fácil de fazer seu Próprio Pipe Personalizado - 1 Off.. Tem as Curvas Hidro Longas para Max Flow :)

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#6 ·
Quando eu estava projetando e montando o Hard Pipe para os : P1's AWD's eu consegui materiais suficientes para 3 Pipes.

A equipe que ajudou - Trabalhamos em 2 Hard Pipes para serem construídos. 1 realmente vendeu este 1 por $325 + Frete... o outro eu guardei outros

As fotos são: OE Style SS 304 Hard Pipe para AWD 2.255 Dia. Permite com apenas 1 solda e ajustando as ranhuras para (Fit Either K16 ou K04)

110% de Eficácia, 55% Mais Eficiência.

94% Concluído, Lay Out, etc. & $200,00 em Materiais. É o que você está olhando
Segundo tubo AWD a ser feito.

. Ele fará K04 ou K16. É por isso que está deixado desta forma para ser montado!
Aqui está ele: SS certificado de parede espessa.. 2.255
View attachment 27242 Não conectado, para aprimorar o ajuste final.
View attachment 27250 Não __ ficará __ mais fácil de fazer seu próprio tubo personalizado - 1 Off. Tem as curvas longas de hidro para o fluxo máximo :)
Também tenho: Como novo Conjunto de espelhos aquecidos removidos de 2007 V50 - serve para - 2004.5 _ 2008 Acredito, C30, V50, S40's Todos... Os espelhos R são diferentes.

$25,00

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#7 ·
Os carros que não vinham de fábrica com espelhos aquecidos têm tomadas para aceitá-los e funcionar com o botão de desembaciamento traseiro? Interessado se for o caso.

#8 ·
Você ainda tem alguma de suas unidades finalizadas, cara? Quanto você está pedindo pela unidade + frete para 80921?

#9 ·
Olá - não estou aqui há algum tempo. Estive no Houzz...\nÉ bom você perguntar - eu tenho o que você vê nas fotos. Está mais para 90% concluído, mas vendi meu V50 - precisa ser ajustado, verificado e ajustado, depois soldagem final em (dois - três lugares...).\nDeixei assim, para que pudesse ser usado para K16 ou K04... GA pesado. Aço inoxidável pelo menos min. $200,00 só pelo material. O frete deve ser em torno de $37,00. Não é leve - provavelmente em torno de 11-12 libras - dependendo...\nEu tenho muitas peças sobrando. Você ou o soldador poderiam usar para praticar... Configurar...\n\n(Lawrence's English Garden) acabou de postar alguns pequenos projetos no Houzz, https://www.houzz.com/pro/lawrenceenglishgarden/lawrences-english-garden

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#10 · (Edited)
Quando eu estava Projetando & Colocando Hard Pipe para o : P1's AWD's eu consegui materiais suficientes para 3 Pipes .

A Equipe que Ajudou _ Nós trabalhamos em 2 Hard Pipes para serem Construídos . 1 Na verdade vendeu por $325 + Frete ..um eu Mantive .. Fotos são : OE Style SS 304 Hard Pipe para AWD 2.25 Dia.

90% Feito , Lay Out , etc. $200.00 em Materiais . Então BAM Casa Vendida , Rodas Extras Volvo Vendidas , Fechando em Nova Casa 5 Estados de Distância - Bam - Slammed ..

Tudo foi Empacotado & Processo de Mudança Começou . Segundo Pipe AWD quase foi Concluído . Ele fará K04 ou K16 . . Aqui está ele : Thick Walled Certified SS ..
View attachment 27242 Não Conectado , Para Melhorar o Encaixe Final .. Ease ..
View attachment 27250 Não ficará mais Fácil de fazer Seu Próprio Pipe Personalizado - 1 Off . . Tem as Curvas Longas de Hidro para Max Flow :) Muito Bom Certified SS 304 Custo do Material $200

Deixando ir para Cobrir alguns dos Meus Custos de Materiais $200. Bespoke 2 Off Units Only , Então 6 Horas de - corte Fitting - Tweaking é Grátis .. Vai Caber K16 ou K04 Set Up - Depois de Montar Seu High Flow - Super Strong - NO Worry Winter's ou Dirt Roads - pegue 240 Grit , 320 Grit , para Soldas então 600 para o SS Pipe & Buff It
Vai Parecer que saiu de uma Harley !

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#12 · (Edited)
Diferença de tamanho entre o tubo de estoque e o tubo rígido - na entrada do intercooler ~

Mangueira de saída do turbo - 5 camadas extra forte

Tenho esta mangueira pronta, custou-me $26,00

Construindo um modelo de avião. Não pergunte e NÃO, eu não preciso de ajuda - para vendê-lo.
Será uma "Peça de carro esportivo antigo" assim que o suporte acabar - nos próximos 5-7 anos. Então, pedirei mais > Agora $206 para Pay Pal - com mangueira $234,00 - Comprar, TCHAU

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#13 ·
A mangueira do turbo agora está incluída: vou levar uma surra na mangueira. .:p

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#14 ·
A mangueira do turbo agora está incluída: Vou levar uma surra na mangueira...:p
Caso tenha perdido, envie uma solicitação para Meu - (Meu PayPal)

Fui contactado por MP sobre isso, então pode ter ido embora!:beer:

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#15 · (Edited)
Esta configuração de mangueira SS será melhor para (folgas normais) - que são necessárias nas montanhas. .

Hard Pipe 1 Million Mile Kit se foi. .

Há apenas tubo suficiente para fazer uma corrida curta como a que eu fiz, o que afeta a folga - (Faça uma oferta para o material.)

Há: 2.255 Dia. tem 2.130 ID
1 -180 graus de comprimento
1- 45 graus de comprimento
1- 90 graus de comprimento
1- 21" reto

10 Lbs pf SS - Million Mile 304 Pipe .. Estou pensando em 50% de desconto. . Material.

É apenas tubo bruto e algumas peças pequenas extras para serem peças de teste para a configuração (como soldar ou cortar).
Cortar este SS .060 não é tão fácil quanto você pensa que poderia ser em uma serra de fita de 5 hp. . pois ele gosta de agarrar.
Então eu sempre coloquei um pedaço redondo de madeira dentro do tubo para amortecer o corte e agir como (Aniti-Pipe Bent) controle de segurança.
Também usei uma morsa pesada. . Agora que isso foi dito - cortar à mão seria uma opção. . . (Eu não tinha um jato de água) na minha área.
Certamente qualquer pessoa com uma loja de pedra de corte de balcão de granito cortaria isso como manteiga - não deixaria rebarbas!

Também qualquer pessoa com uma escola secundária local que tenha um Boces - Metal Shop - alguns 20" como doação vão longe para (Obter ajuda importante!)

Este seria o link para a mangueira necessária para executar a configuração K16 - mangueira que veio com o kit para a configuração K04. .
http://www.hps-siliconehoses.com/hp...s.com/hps-2-inch-51mm-57mm-reducer-coupler-silicone-hose-black-4-inch-long.html

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#16 ·
Lembre-se que estou a apenas uma mensagem de distância para responder a quaisquer perguntas, e obrigado a todos.:)

owns 2009 VOLVO V70 3.2S
#17 ·
O Kit de Tubo Rígido se foi, então só restam os Materiais listados: Obrigado

Há: 2.255 Dia. tem 2.130 ID
1 -180 graus Longo
1- 45 Graus Longo
1- 90 Graus Longo
1- 21" Reto

10 libras pf SS - Million Mile 304 Pipe .. Estou pensando em 50% de desconto
. . Material .

owns 2009 VOLVO V70 3.2S