Eu já comprei molas IPD, barras estabilizadoras, bielas e uma barra de apoio dianteira. Agora que tenho o resto dos fundos, posso comprar todas as peças de suspensão restantes e hardware e os próprios amortecedores. Também vou trocar as barras de direção internas/externas, braços de controle e as buchas da ligação traseira delta, então toda a suspensão deve ser como nova novamente. Já fiz o máximo de pesquisa que pude e está entre os FSDs ou STR.Ts. Eu não quero Bilsteins ou Koni amarelos (a menos que você ache que pode me convencer). Eu realmente gosto da ideia por trás dos FSDs e quero o melhor para o meu carro, mas economizar cerca de 300 dólares e ir com os STR.T parece uma opção atraente, especialmente porque em seguida vou economizar para um turbo maior, depois um Porsche BBK. Quais são suas opiniões sobre os amortecedores? Os FSDs valem os 300 dólares extras ou não? Ou os STR.T são realmente tão ruins que eu deveria apenas evitá-los? Eu dirijo com muita energia e, eventualmente, gostaria de levar este carro para auto-cross ou para a pista um pouco. Obrigado por qualquer ajuda!