Alguém viu este erro?
O nosso desenvolveu este problema. Levamos para a assistência técnica. Na primeira vez, eles substituíram a válvula de resfriamento mencionada acima. Neste primeiro contato com o problema, também recebemos a atualização/revisão do sensus.Relatarei assim que receber a fatura.
Enviado do meu SM-N910W8 usando o Tapatalk
Eu tenho um tópico sobre este erro e minha experiência de um mês. No meu caso, eles acabaram substituindo a bateria híbrida, não o IGM. Eu perguntei sobre o IGM e eles disseram que meu veículo não estava naquela lista de recall.Alguém viu este erro?
Concordo totalmente com você. Meu T8 ainda está dirigível. Ele perdeu a autonomia elétrica depois de dirigir algumas centenas de quilômetros usando ICE (eu deveria ter cerca de 50% de energia sobrando). Não sei o que vem a seguir.Sim, isso aconteceu comigo na semana passada, enquanto eu estava de férias, é claro. Meu T8 tem 18 meses na estrada (16.000 km) e SEM problemas (exceto reinicializações do Sensus). Liguei o carro (manhã clara e quente) estava a caminho há 2 minutos quando recebi uma mensagem de erro que dizia "falha do sistema híbrido" imediatamente seguida de "12 falha de bateria fraca não desligue o veículo" isso resultou no carro entrando em um modo de governador de limite de baixa velocidade. Felizmente, eu estava a poucos minutos de casa, então voltei para lá e estacionei o veículo em frente à minha casa. Então liguei para a Assistência Rodoviária que rebocou o veículo (essa é UMA OUTRA história) para a concessionária local. A concessionária não conseguiu ligar o carro, fazer com que seu computador sequer "visse" o carro no dia 1. No dia 2, eles o colocaram no carregador durante a noite, conseguiram atualizar o carro. Dia 3 testes de estresse, testes de estrada, etc.... me devolveram o carro e tudo está bem... uma viagem para casa de roer as unhas com 3 cachorros a bordo não foi "divertida" Eu tenho ZERO CONFIANÇA de que este evento não se repetirá... e esse é um GRANDE problema para um carro que precisa percorrer 80 km para o trabalho todos os dias. O problema é aleatório e assintomático... então essa não é uma maneira para NENHUM carro de luxo se comportar... Estou fora das variantes T8 e estou negociando um XC90 "normal"... fique ligado.
Atualização: o revendedor disse que é um problema de software. Testarei meu T8 por alguns dias.Concordo plenamente com você. Meu T8 ainda está dirigível. Perdeu a autonomia elétrica depois de dirigir algumas centenas de quilômetros usando o ICE (eu deveria ter cerca de 50% de energia sobrando).
Não sei qual é o próximo passo.
Exatamente o mesmo aconteceu comigo, após uma série de códigos de erro. O módulo IGM é a causa desta mensagem de falha do sistema híbrido. Ele precisa ser trocado, ponto.Sim, isso aconteceu comigo na semana passada, enquanto eu estava de férias, é claro.
Meu T8 tem 18 meses na estrada (16.000 milhas) e SEM problemas (exceto reinicializações do Sensus).
Liguei o carro (manhã clara e quente) e estava a caminho há 2 minutos quando recebi uma mensagem de erro que dizia "falha do sistema híbrido" imediatamente seguida de "12 falha de bateria fraca não desligue o veículo" isso resultou no carro entrando em um modo de governador de limite de baixa velocidade. Felizmente, eu estava a minutos de minha casa, então voltei para lá e estacionei o veículo em frente à minha casa. Então liguei para a Assistência Rodoviária que rebocou o veículo (essa é UMA OUTRA história) para a concessionária local. A concessionária não conseguiu ligar o carro, fazer com que seu computador sequer "visse" o carro por 1 dia. No dia 2, eles o colocaram no carregador durante a noite, conseguiram atualizar o carro. Dia 3 testes de estresse, testes de estrada, etc.... me devolveram o carro e tudo está bem... uma viagem para casa de roer as unhas com 3 cachorros a bordo não foi "divertida"
Eu tenho ZERO CONFIANÇA de que este evento não se repetirá... e esse é um GRANDE problema para um carro que faz 50 milhas para o trabalho todos os dias. O problema é aleatório e assintomático... então essa não é uma maneira para QUALQUER carro de luxo se comportar... Estou fora das variantes T8 e estou negociando um XC90 "normal"... fique ligado.
meu IGM foi substituído recentemente.Exatamente o mesmo aconteceu comigo, após uma série de códigos de erro. O módulo IGM é a causa desta mensagem de falha do sistema híbrido. Ele precisa ser trocado.
Como o meu foi trocado na garantia, tudo ficou bem.
Boa sorte.
Honestamente, é realmente uma merda para um carro de $90.000 ter este nível de risco que induz ansiedade. Parece-me um pouco ambicioso e uma engenharia excessivamente complexa que um dos sistemas de acionamento "falha", o outro seria por padrão. Indo para um carro normalmente aspirado, eu entendo a plataforma SPA para a visão elétrica, mas ainda tenho que ir trabalhar!!!!Exatamente o mesmo aconteceu comigo, depois de uma série de códigos de erro. O módulo IGM é a causa desta mensagem de falha do sistema híbrido. Precisa ser trocado.
Como o meu foi trocado na garantia, tudo tem corrido bem.
Boa sorte.
Disseram-me que a Volvo desenvolveu um patch de software especial para alterar os parâmetros do meu T8 e este patch será incluído na próxima versão. Tenho meu T8 de volta hoje e verei se ele aparece novamente. Dedos cruzados!Eu tive esse problema três vezes em agosto de 2017. O revendedor tentou consertá-lo duas vezes e agora está na oficina para sua terceira tentativa.
Por favor, me avise se eles aplicam o ruído da estrada da coluna B TJ para você. Eu gostaria de fazê-lo também.![]()
Adicione-me à lista, pois este erro apareceu no meu painel hoje. Deixei-o na concessionária esta tarde e dei a eles toda a lista de ações de serviço IGM e TJ's. Veremos o que acontece....
Também para serviço de 20K, painel de couro, ruído da estrada da coluna B TJ, atualização de software Sensus, ruído do freio dianteiro TJ e temperatura ambiente TJ.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meu revendedor também consertou a válvula de resfriamento. Essa foi a primeira vez que consertaram. No entanto, o problema voltou anteontem. Vou deixá-los dar uma olhada amanhã, que será a quarta visita em 30 dias.Falha do sistema híbrido aparentemente causada por erro na válvula de resfriamento. Sem substituição do IGM. Tudo o que eles fizeram foi reiniciá-lo.
Painel inteiro substituído; ambos os pilares B com isolamento acústico adicionado, pastilhas de freio dianteiras substituídas, sensor de temperatura ambiente substituído.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
OBRIGADO por partilharEu também tive esse problema aqui no Reino Unido.
Depois de uma dúzia de idas ao concessionário, o problema foi finalmente resolvido.
O meu conselho é que não se deixe enganar por qualquer conversa sobre uma "atualização de software". Este não é um problema de SOFTWARE, apesar do que o concessionário provavelmente lhe dirá.
Após várias "atualizações de software" no meu carro e por minha insistência, o módulo IGM foi alterado ao abrigo da garantia e, pronto, sem mais mensagens de erro!
Tenha em mente que o T8 não tem um alternador para carregar a bateria de 12 V, portanto, sempre que o sistema Híbrido falhar, a bateria de 12 V não será recarregada e descarregará mais rápido do que você pode imaginar.
É muito provável que fique na berma da estrada, pois o carro entrará em modo de segurança.
É certo que o módulo custa vários milhares de libras e o seu concessionário fará de tudo para não o trocar.
Boa sorte.