Profundamente pensativo sobre a compra do C70. Gostaria de opiniões honestas (prós e contras) sobre o carro. As alternativas seriam o BMW série 3, Audi A5 e VW Eos, obrigado.
Para a sua lista, também avaliei o Mini. Eu estava relutante com o VW, pois estava saindo de um VW com um histórico de 4 anos de lágrimas por problemas de componentes elétricos, como interruptores e o regulador da janela.Profundamente pensativo sobre comprar o C70. Gostaria de opiniões honestas (prós e contras) sobre o carro. As alternativas seriam o BMW série 3, Audi A5 e VW Eos, obrigado
Qual de seus concorrentes oferece um medidor de pressão padrão? Ou mesmo um interior mais emocionante? Os interiores da Audi e da BMW são relativamente simples e banais. O EOS realmente não é um concorrente nesta classe de carros. Pessoalmente, eu iria para a série 3, pois ela oferece um manual e melhor desempenho. Além disso, se você está pensando em revenda em algum momento, eles tendem a manter seu valor melhor do que os Volvos. Eu amo o S5, mas a falta de um manual realmente me mata.Gosto muito do C70, mas sinto que ele não tem os sinos e assobios que os outros carros têm. Sem medidor de pressão do turbo. Painel simples. Temos um XC60 e ele também não tem recursos no painel. Não que o Audi seja muito mais caro e que a VW seja conhecida pelos problemas elétricos. Gostaria que o c70 tivesse mais força no interior. Conheço o fator de segurança e gosto do conversível com teto rígido. Gosto da garantia segura oferecida, mas isso também pode mudar. Espero que o revendedor me "empreste" um c70 para brincar, para que eu possa decidir. Odeio quando eles fazem uma corrida de 5 minutos e sentam no carro e falam sem parar. Fiz o OSD para o xc60 e foi uma aventura. Não muito feliz com as taxas de entrega em Paris (US$ 1200)
Um dia - não hoje, pois este tópico é sobre comprar um e não fazê-los ir mais rápido - preciso ouvir sobre a reprogramação. Eu também tenho a caixa de câmbio manual, e ela é rápida o suficiente para mim. Não é apenas um BWM335 ou Lexus IS350 C, ambos acho que têm motores com mais de 300 HP. Então, vamos falar sobre a reprogramação mais tarde, adoro a ideia de detonar um motorista de CTS, isso me fez sorrir.00 Sven +1 Amo meu carro, mas tenho um câmbio manual e uma reprogramação. Acabei de dar uma surra em um idiota em um CTS quando ele tentou me cortar de 2 faixas para 1. Adorei a cara de idiota dele quando saí com o teto abaixado. Eos também tem vazamentos ruins no teto, bem documentados. BWM HT/conv simplesmente não parece certo, na minha opinião. Sven, tive a mesma coisa com meu pai de 80 anos no banco de trás, fácil de entrar, não tanto para sair, mesmo com o teto abaixado.
Eu vou ter que experimentar isto.Eu usei a mesma coisa nos meus bancos C70 antigos com bons resultados. Chama-se Tanner's Preserve, mas estou quase sem e não me lembro onde arranjei isso!
Interessante... o nosso '08 era Celestial Blue - carro bonito. Troquei-o há alguns meses por um '11 branco. Praticamente o mesmo carro, mas não gosto da nova caixa de velocidades tanto como a do '08.Tenho o meu carro há 5 anos e ainda adoro-o todos os dias. Ponho o tejadilho para baixo todos os dias que posso. Encomendei o 2º ao concessionário local e não me arrependo. Adoro este carro!!!