SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Suporte de bicicleta para porta traseira

9.8K views 26 replies 12 participants last post by  p07r0457  
#1 ·
Suporte de bicicleta Saris hatch BONES EX 3 bicicletas
Funciona com xc60.....sem problemas até agora. Muito sólido e sem problemas com o spoiler traseiro com as correias Saris Hatch huggers para a parte superior
Image

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#2 ·
Como você pode saber que "não há problemas"? Estou perguntando honestamente... é claro que o spoiler muda a linha de ação naquela correia, e eu gostaria de saber quais são os limites de tensão naquela peça versus qual força/tensão está vindo da correia. Uma boa passagem por um buraco seria suficiente para rachar o spoiler?

#4 ·
Realmente gostaria que a Volvo tivesse um engate de fábrica normal de 2". Os suportes de engate são o caminho a seguir. No entanto, você tem que se virar com o que tem. O engate de fábrica atual não passa de uma manobra cara.
Quando descobri que a Volvo estava mudando para o design estúpido de engate "giratório", corri imediatamente e comprei o engate fixo OEM. Encontrei o último na região, AFAIK. Se eu tivesse que fazer de novo, agora, eu iria com o Stealth Hitch.

Olhando para a foto do OP, certamente NÃO confiaria nisso no meu veículo. Eu não ficaria surpreso se ocorressem danos no futuro.

#6 ·
Não vou gastar $1.600 na instalação de um engate Volvo, além de não ter uma garagem para deixar um suporte de bicicleta com engate de qualquer maneira.
Tenho usado há mais de um mês sem problemas. A carga vertical vai para a parte horizontal do para-choque, não está pendurada no spoiler. Se a parte superior desse suporte fosse uma polegada ou talvez duas mais alta, seria perfeito. Há outro suporte da Hollywood Rack que tinha essa peça mais alta, mas era muito volumoso e mais pesado e eu não tenho espaço para guardar enquanto não estiver em uso. É isso que eu tenho por enquanto. É algo em que não pensamos quando compramos nosso xc60.

#8 ·
Não vou gastar US$ 1.600 na instalação de um engate Volvo, além de não ter uma garagem para deixar um suporte de bicicleta com engate de qualquer maneira.
Tenho usado por mais de um mês sem problemas. A carga vertical vai para a parte horizontal do para-choque, não está pendurada no spoiler. Se a parte superior desse rack fosse uma polegada ou talvez duas mais alta, seria perfeito. Há outro rack da Hollywood Rack que tinha essa peça mais alta, mas era muito volumoso e mais pesado e não tenho espaço para guardar enquanto não estiver em uso. É o que tenho por enquanto. É algo em que não pensamos quando compramos nosso xc60

Eu entendo completamente de onde você vem; dito isso, se aquela janela traseira ou o spoiler traseiro quebrarem devido ao estresse, acho que você vai estar procurando por mais de US$ 1.000 em reparos de qualquer maneira.

Certamente deve haver um engate do mercado de reposição (talvez da Uhaul?) mais barato do que isso. Eu acho que você também poderia apenas mantê-lo no porta-malas quando não estiver em uso.

No final das contas, você só precisa dizer 'suum cuique' :D

#10 ·
Fwiw, eu tive que usar um desses suportes de porta-malas algumas vezes no nosso xc60 e também não fiquei muito confortável com ele. Dito isso, não tenho nenhuma experiência ruim para compartilhar e provavelmente é bom para uso ocasional. É certamente econômico.

O nosso é um leasing, o engate de fábrica é super caro, e precisávamos de um suporte na época em que a Covid limitava as viagens. Então, pegamos o suporte de teto com ventosa industrial SeaSucker (versão para 3 bicicletas) - Suportes de bicicleta. Vários dos meus colegas de trabalho os tinham e tiveram experiências positivas e foi seguro e funcional na última temporada, se tirar uma roda não for um problema para você.

Também é muito compacto para armazenamento e funciona com quase qualquer carro. A versão para uma bicicleta é tão compacta que seria fácil voar com ela e usar em um carro alugado.

Para o nosso próximo carro, eu pegaria as barras de fábrica e os suportes de bicicleta verticais da Volvo. Eles têm um preço surpreendentemente bom. Nosso amigo pegou aqueles para um v60 e é menos trabalho com certeza. Ou eu pegaria o suporte de engate. É menos elegante, mas mais acessível, dada a altura do teto do xc60.

#11 ·
Claramente iria para uma parte diferente do carro (teto), mas e as barras Yakima ou Thule e um rack em cima? Sou parcial aos racks Kuat; tire a roda dianteira, prenda a bicicleta e ela não vai a lugar nenhum. Cabem quatro em cima do meu XC60 e são extremamente sólidos. Cada um com o seu; essa é a solução para transportar minhas bicicletas.

#14 ·
+1 para SeaSucker
Se você não estiver usando um rack de teto com conexões rígidas para as bicicletas, então o SeaSucker é a melhor opção.
Eu odeio racks de engate - obscurecem a visão e exigem amarrações adicionais, e estão mais expostos a respingos da estrada do que no teto.

#15 ·
+1 no SeaSucker
Se você não estiver usando um rack de teto com conexões rígidas para as bicicletas, então o SeaSucker é a melhor opção

Eu odeio racks de engate - obscurecem a visão e exigem amarrações adicionais, e estão mais expostos a respingos da estrada do que no teto

Esses são muito legais....! E eu concordo que os racks de engate e o que estou usando obscurecem a visão e exigem amarrações adicionais. Mas minhas opções neste momento são muito limitadas porque tenho que descer minhas bicicletas do meu apartamento e carregar meu carro na garagem do prédio, onde a altura livre definitivamente não funciona. Era um comercial de TV há muito tempo, onde um cara com um carro carregado de bicicletas em um rack de teto se esqueceu disso e tentou entrar em uma garagem e destruiu as bicicletas.....[emoji1787][emoji1787][emoji1787] esse seria eu LOL

#16 ·
Ha - Eu sei disso e sou um ciclista competitivo e também uma garagem e sou baseado em Nova York normalmente.

Normalmente, o negócio é aparecer na garagem com o equipamento da mala, rodar o carro em frente ao prédio, carregar as bicicletas no teto.

Isso torna a ida às corridas uma verdadeira dor, pois isso geralmente acontece às 5h30 - mas isso foi nos tempos antigos.

Eu tenho meu suporte de bicicleta fixo em um X5d (não julgue!) e agora preciso descobrir o que fazer com o XC70, que provavelmente se tornará o carro de corrida, já que o acesso ao teto é MUITO MELHOR.

Eu tenho um SeaSucker que usei em corridas no exterior e no oeste com um aluguel - mas também só para avisar que você precisará limpar a superfície em que está usando se planeja removê-los - qualquer sujeira comprometerá a sucção e/ou arranhará a pintura.

Além disso - eu atingi 120 km/h com o SeaSucker e 2 bicicletas presas (estrada e contra-relógio) sem problemas - é um bom kit.

#18 ·
Ha - Eu sei disso e sou um ciclista competitivo e também tenho uma garagem e normalmente estou baseado em Nova York

Normalmente, o negócio é aparecer na garagem com o equipamento no porta-malas, girar o carro na frente do prédio, carregar as bicicletas no teto

Isso torna a chegada às corridas uma verdadeira dor, pois isso geralmente acontece às 5h30 da manhã - mas isso foi nos tempos antigos

Eu tenho meu suporte de bicicleta fixo em um X5d (não julgue!) e agora preciso descobrir o que fazer com o XC70, que provavelmente se tornará o equipamento de corrida, já que o acesso ao teto é MUITO MELHOR

Eu tenho um SeaSucker que usei em corridas no exterior e no oeste com um aluguel - mas também só para avisar que você precisará limpar a superfície em que está usando se planeja removê-los - qualquer sujeira comprometerá a sucção e/ou arranhará a pintura

Além disso - eu bati 120 km/h com o SeaSucker e 2 bicicletas presas (estrada e contra-relógio) sem problemas - é um bom kit

Você usa algum truque para se lembrar de que tem bicicletas no teto, antes de entrar em um local com baixa altura livre?

Eu adoro os benefícios teóricos dos racks de teto em comparação com um rack de engate, mas tudo o que seria necessário é um momento de esquecimento para apagar tudo isso.

#21 ·
Cada um com o seu. Levo minhas bicicletas assim há anos. Cinco minutos para prender o suporte e carregar as bicicletas. Ruas da cidade, rodovias e off-road, nunca um único problema. Ah, eu tiro as malas para dirigir em rodovias.
Isso parece ótimo!
Parece que a fixação é menor que a barra quadrada padrão de 2 polegadas, estou certo?
Se sim, caberia em um engate «giratório»? Quais são as dimensões da barra?

Obrigado!

#27 ·
Você também deve verificar os suportes de bicicleta 1UpUSA. Provavelmente os melhores do mercado. Eu tenho a opção de 4 bandejas e é sólida!

Site oficial da 1UP USA
A 1Up fabrica suportes de alta qualidade. Você só precisa ter cuidado onde estaciona. Um idiota com a versão de 4 suportes estacionou na frente do supermercado e bloqueou o corredor, impedindo que as pessoas passassem por eles.

Por favor, seja cortês quando tiver acessórios/cargas que se projetam do seu veículo!