Impressionante, você está correto, é ao entrar em uma rampa à direita, como você mencionou. Vou tentar levantá-lo esta semana e ver se consigo identificar mais alguma coisa, mas acho que não vou conseguir dizer só de fazer isso?
A oficina local quer $280-$300. Quais são as chances de se eu conseguir um rolamento de manga de eixo usado do eBay, ele durar mais de 1.000 milhas? Acho que essa é a aposta com usados, mas eles custam cerca de $60 com frete (acho que precisaria de outro parafuso do eixo) e provavelmente levaria 30 minutos para trocar?
Kkkk 30 minutos para trocar. Isso me deu uma risada.
Simplificando, você precisará:
Levantar o lado com segurança
Tirar a roda
Remover o protetor do disco de freio
Remover a pinça
Remover o disco de freio
Desfazer a extremidade da haste de direção e retirá-la.
Desfazer o elo da barra estabilizadora (pode estar confundindo isso com o parafuso do braço inferior, já faz um tempo).
Marcar a posição do amortecedor dianteiro na manga de eixo.
Remover as duas porcas e parafusos que prendem o amortecedor e retirá-lo do orifício.
Desconectar (e remover) o sensor ABS.
Desaparafusar o parafuso do eixo.
Retirar a manga de eixo/rolamento do eixo.
Este trabalho não corre bem, a menos que você tenha um carro novo. Então, a menos que seu carro esteja em uma garagem com ar condicionado nos últimos 10 anos, você terá uma luta de 2 a 4 horas, supondo que você tenha as ferramentas.
Eu pesquisei e encontrei um cara que fez os dois por $350. O lugar ao lado da minha casa queria $300 por peça. Eu pagaria alguém para fazer este trabalho novamente. É UMA MERDA.