SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

FPS (sensor de pressão de combustível) preços e peças #

16K views 8 replies 6 participants last post by  fastm3driver  
#1 · (Edited)
Eu sei que às vezes lidar com diferentes peças # para a mesma "peça" pode ser :mad:, bem, vou tentar postar algumas informações que já estão aqui no swedespeed, mas talvez possa esclarecer algumas questões para os proprietários da Volvo.

Primeiro, a lista de números de peças:

0261230110 Bosch
0261230239 Bosch (talvez novo número da peça)
31272730 Volvo (com furo para clip)
31272732 Volvo (sem furo para clip)
30756097 Volvo
LR005493 Land Rover
LR015294 Land Rover

Algumas opções para obtê-lo podem ser:

rockauto.com $62.89 mais frete, marca Airtex
napaonline.com $75 mais impostos
tascaparts.com $144-$180 depende de qual número da peça você coloca
ebay:
http://www.ebay.com/itm/261241465669?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
$72 enviados.

Bem, o objetivo aqui é tentar obter a mesma peça pelo preço mais barato possível. No meu caso, fiquei realmente confuso sobre os 31272730 e 31272732, a única diferença entre os dois é o furo do clip no segundo que não existe.

Eu pedi no ebay o LR015294 e como muitas pessoas aqui dizem, é uma peça Volvo, você pode ver na foto a caixa, o sensor e comparei com o que meu XC90 2.5T tem.

Image

Image

Antigo
Image

E esta é a diferença que escrevi acima.

Image

Espero que esta informação possa ajudar.:thumbup:

#2 ·
Obrigado pelas boas informações. Também vou me preparar para fazer isso. De vez em quando, o carro da minha esposa tem uma falha ao ligar e não melhora até que eu o desligue e reinicie, e então tudo fica bom.

#3 ·
Bem, instalei meu FPS, uau!!! Que diferença, de 300 milhas por tanque para 370, 100% de condução na cidade. Esperando apenas meu novo medidor de massa de ar para terminar meu serviço.

#5 · (Edited)
Onde isso está localizado no T5? O carro dela apresentou o código e a NAPA fica bem perto de onde ela trabalha. Não tenho muito tempo para fazer o trabalho, mas se for de fácil acesso....
Caso contrário, pedirei as peças online e farei o revendedor fazer o PCV ao mesmo tempo.
Obrigado.

#6 ·
Onde está localizado no T5? O carro dela jogou o código e a NAPA fica bem onde ela trabalha. Não tenho muito tempo para fazer o trabalho, mas se for de fácil acesso....
Caso contrário, pedirei as peças online e farei o PCV na concessionária ao mesmo tempo.
Obrigado.
Nós acabamos de discutir isso em outro tópico aqui: http://forums.swedespeed.com/showthread.php?206620-2004-XC90-T5-no-pressure-on-fuel-rail-in-morning. O resumo rápido é que para o XC90 T5 ninguém parece saber, ou se sabe, ainda não respondeu. Em outros T5, parece estar perto da tampa de enchimento de óleo e parece uma solução rápida.

#7 ·
Aqui está uma foto da localização FPS.
Image

#8 ·
Ficou agitado no trabalho hoje, então não verifiquei novamente o tópico. Liguei para a NAPA local e eles entregaram a peça em sua loja. Minha esposa pegou depois do trabalho por US$ 70 mais impostos. É uma caixa NAPA Echlin com Bosch na peça!

Eu ia verificar o tópico, mas em vez disso abri o capô. Assim como na foto, a peça está encarando você. O trabalho levou menos de 20 minutos. Meu conselho é certificar-se de que as toalhas de papel estão em cima da chave de fenda quando você empurra o Schrader. Eu não percebi o quanto sairia. Primeiro pequeno toque e o gás passou direto pelo papel. Segundo toque teve todo o papel em cima da chave de fenda. Muito mais limpo. Não me preocupei em puxar o fusível.

A propósito, o revendedor puxou o código e me ligou. Recebi minha caixa postal. Liguei de volta dois minutos depois e deixei um correio de voz. Não ouvi falar deles. Hoje à noite, minha esposa me disse que quando eles puxaram o código, eles disseram a ela que era um trabalho de cerca de US$ 600. Então são US$ 200 pela peça e quatro horas de trabalho, 3 3/4 assistindo o motor esfriar!

#9 ·
Alta pressão de combustível.

Ficou agitado no trabalho hoje, então não verifiquei novamente o tópico. Liguei para a NAPA local e eles entregaram a peça em sua loja. Minha esposa pegou depois do trabalho por $70 mais impostos. É uma caixa NAPA Echlin com Bosch na peça!

Eu ia verificar o tópico, mas em vez disso abri o capô. Assim como na foto, a peça está olhando para você. O trabalho levou menos de 20 minutos. Meu conselho é certificar-se de que as toalhas de papel estejam em cima da chave de fenda quando você empurrar o Schrader. Eu não percebi quanto sairia. Primeiro pequeno toque e o gás passou direto pelo papel. Segundo toque teve todo o papel em cima da chave de fenda. Muito mais limpo. Eu não me preocupei em puxar o fusível.

A propósito, o revendedor puxou o código e me ligou. Recebi minha caixa postal. Liguei de volta dois minutos depois e deixei um VM. Não ouvi falar deles. Esta noite, minha esposa me disse que quando eles puxaram o código, eles disseram a ela que era um trabalho de cerca de $600. Então são $200 pela peça e quatro horas de trabalho, 3 3/4 assistindo o motor esfriar!
Esperando que alguém aqui tenha uma pista. Aqui está minha história. 2004 S60r
-2 anos atrás PID P0090, substituiu o sensor de pressão de combustível, sem problemas por 2 anos
-Então, alguns meses atrás, P0088 (alta pressão de combustível) OBD2 diz 98ish psi (deveria ser em torno de 45, eu acho)
-A Internet diz para substituir o sensor de pressão novamente, então eu garanto a peça da NAPA (onde eu consegui a última)
-Mesmo problema. Eu preciso passar nas emissões, então levo para a concessionária, eles leem o mesmo código e verificam no VADIS e me dizem para substituir o mesmo sensor. Eu digo que acabei de fazer isso, mas não era uma peça "real" da Volvo, então eles dizem que vão substituí-la se eu trouxer o recibo porque esse é o problema.
-Então eu compro uma peça "real" da tasca (é a mesma peça da napa), substituo, mesmo problema.
O que mais pode causar alta pressão de combustível? O VADIS pode detectar um injetor de combustível ruim? Estou supondo que uma bomba de combustível ruim teria baixa pressão. Alguma ideia?