SwedeSpeed - Volvo Performance Forum banner

Considerando o EX30 com HUD

1 reading
16K views 8 replies 8 participants last post by  VolvoGoteborg  
#1 ·
Considerando um EX30 - mas o ecrã tátil afasta-me... A Tesla também me afasta. Não quero um telemóvel sofisticado a distrair-me. Alguém sabe se é possível usar uma ligação OBD sem fios para obter dados do carro sobre a velocidade, etc., para que eu possa usar um hudway ou semelhante?

Obrigado,

#3 ·
Eu não sei quais são todos os problemas com apenas uma tela central. É fácil o suficiente ver sua velocidade em sua visão periférica no canto superior da tela. Mesmo com o painel de instrumentos e a tela de 11 polegadas no meu carro atual, eu raramente, se é que alguma vez, olho para eles. Eu me certifico de que estou viajando na velocidade que quero e estou bem. O foco deve estar na estrada.

#4 ·
Considerando um EX30 - mas o ecrã tátil afasta-me... Também me afastou da Tesla. Não quero um telemóvel glorificado a distrair-me. Alguém sabe se é possível usar uma ligação OBD sem fios para obter dados do carro sobre a velocidade, etc., para que eu possa usar um hudway ou similar?

Obrigado,
Isso é interessante. Eu não tinha percebido como um aplicativo de celular poderia exibir diagnósticos - mas parece que existe hardware disponível que pode ser conectado à porta OBD2 e transmitir informações (Bluetooth de qualquer maneira) que podem ser captadas por um aplicativo no telefone. arrumado.