Olá pessoal, sou novo nos fóruns (finalmente parei de espreitar e decidi criar uma conta),
Eu tentei encontrar um tópico que respondesse às minhas perguntas, mas sem sucesso.
Comprei meu V50 2.4i 2004 (170 cv) há cerca de dois meses, desde então o seguinte foi alterado: correias, óleo, filtros, velas de ignição, medidor de massa de ar. Sei com certeza que a embreagem precisa ser trocada (ainda dirigível).
Algumas semanas atrás, o carro começou a ser um problema. Começou a "hesitar" de repente ao andar em alta velocidade (de 80 km/h a 140), como se o motor estivesse sem gasolina, mas não está (nesse ponto trocamos as velas).
O problema continua. Ontem, sem nenhum aviso, de repente começou a perder potência e finalmente morreu na beira da estrada, e toda vez que eu tentava ligá-lo, ele morria alguns segundos depois.
Cerca de 20 minutos depois, consegui ligá-lo (sem fazer nada) e continuar meu caminho como se nada estivesse errado.
Conectei o VIDA ao carro e obtive o seguinte:
ECM-2B00 Sensor de temperatura do combustível - Sinal muito alto (vermelho)
ECM-914C Válvula de aceleração - Sinal muito baixo (vermelho)
ECM-2B0A Sensor de temperatura do combustível - Sinal defeituoso (amarelo)
ECM-2B0B Sensor de temperatura do combustível - Sinal muito alto (vermelho)
ECM-640A Controle da árvore de cames de admissão - Sinal muito baixo (vermelho)
ECM-2600 Sensor de pressão de combustível - Sinal muito alto (amarelo)
Pelo que consegui ver, o sensor de temperatura do combustível e o sensor de pressão do combustível são o mesmo sensor, alguém pode confirmar isso? (nº da peça: 8699448)
E alguém pode me indicar o que mais pode estar causando esses códigos e problemas?
Obrigado antecipadamente por qualquer informação!
Eu tentei encontrar um tópico que respondesse às minhas perguntas, mas sem sucesso.
Comprei meu V50 2.4i 2004 (170 cv) há cerca de dois meses, desde então o seguinte foi alterado: correias, óleo, filtros, velas de ignição, medidor de massa de ar. Sei com certeza que a embreagem precisa ser trocada (ainda dirigível).
Algumas semanas atrás, o carro começou a ser um problema. Começou a "hesitar" de repente ao andar em alta velocidade (de 80 km/h a 140), como se o motor estivesse sem gasolina, mas não está (nesse ponto trocamos as velas).
O problema continua. Ontem, sem nenhum aviso, de repente começou a perder potência e finalmente morreu na beira da estrada, e toda vez que eu tentava ligá-lo, ele morria alguns segundos depois.
Cerca de 20 minutos depois, consegui ligá-lo (sem fazer nada) e continuar meu caminho como se nada estivesse errado.
Conectei o VIDA ao carro e obtive o seguinte:
ECM-2B00 Sensor de temperatura do combustível - Sinal muito alto (vermelho)
ECM-914C Válvula de aceleração - Sinal muito baixo (vermelho)
ECM-2B0A Sensor de temperatura do combustível - Sinal defeituoso (amarelo)
ECM-2B0B Sensor de temperatura do combustível - Sinal muito alto (vermelho)
ECM-640A Controle da árvore de cames de admissão - Sinal muito baixo (vermelho)
ECM-2600 Sensor de pressão de combustível - Sinal muito alto (amarelo)
Pelo que consegui ver, o sensor de temperatura do combustível e o sensor de pressão do combustível são o mesmo sensor, alguém pode confirmar isso? (nº da peça: 8699448)
E alguém pode me indicar o que mais pode estar causando esses códigos e problemas?
Obrigado antecipadamente por qualquer informação!